Por isso eu digo, a perseguição virá.
O tempo de evangelizar btc esta acabando, daqui a pouco é cada um por si.
Dois estados policiais, o Canadá é talvez o pior lugar do mundo para criar crianças mentalmente sãs, a Australia teve fucking campos de concentração durante a gripe chinesa.
Algum motivo particular para ter escolhido esses dois?
Entre esses, acho que Australia é melhor por conta do clima mais semelhante.
No caso, o processo era ilegal pq aberto de ofício. Errou pq fez a brinca. Ja era velho e comido de cancer, devia ter ido até o fim.
Vendo esse canal e as relações das pessoas, parece-me que a boa musica é universal, atemporal e encontra-se profundamente em falta.
Pq diabos as pessoas ouvem funk e sertanejo quando as melhores performances das melhores músicas estão de graça na internet?
Se eu quiser passar raiva, é assistir esse programa. Num episódio, esses corsários roubaram uns broches de uma mulher que viajava pq decretaram que eles tinham valor histórico e não podiam sair do brasil.
Agora, esse corno do carioca lambe botas, vtnc.
O 38 fala muita merda, mas se vc duvida que bitcoiners serão perseguidos, é só ver esse bunda mole caguetando a carteira dos outros em troca de nada. Nariz marrom.
Acho que sou homofóbico 🤮🤮🤮 https://video.nostr.build/5578f325b20e6e08db10b9abf18191ab425fd528d83637230419f67f83ebf3b8.mp4
Essa merda atras parece um altar de macumba.
O demônio é sujo....
Meus filhos usam linux de boa.
Se nao tiver nenhum software especialista, a pessoa só não aprende por má vontade.
Pais podem ser multados por não vacinarem filhos contra a covid, decide STJ
A 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, por unanimidade, que pais que não vacinarem seus filhos contra a covid-19 podem ser multados. A decisão foi tomada em um caso do Paraná, quando o Conselho Tutelar descobriu, por meio de denúncia da escola, que uma menina de 11 anos não tinha sido vacinada contra a doença.
Então, os pais da garota foram multados em três salários mínimos pelo Conselho Tutelar, mas recorreram à Justiça Estadual. O Tribunal de Justiça do Paraná manteve a multa e a família foi ao STJ.
+ Leia mais notícias de https://revistaoeste.com/saude
em Oeste
A ministra Nancy Andrighi, relatora do caso, entendeu que há recomendação de vacinação de crianças desde 2022, e a dose foi incluída no Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde.
Dessa forma, não imunizar os filhos contra a covid tornou-se passível de multa, conforme o artigo 249 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A ministra também citou https://portal.stf.jus.br/jurisprudenciaRepercussao/verAndamentoProcesso.asp?incidente=5909870&numeroProcesso=1267879&classeProcesso=ARE&numeroTema=1103
que considerou constitucional a obrigatoriedade de vacina que esteja no PNI.
Os argumentos da família
Os pais da menina argumentaram que o STF não declarou a vacina obrigatória, mas apenas indicou condições para sua exigência legal. Eles também expressaram receios sobre efeitos adversos do imunizante, desenvolvido emergencialmente durante a pandemia de covid-19 e cujos efeitos colaterais ainda não plenamente conhecidos.
Os pais chegaram a apresentar um atestado médico de contraindicação à vacina, mas o documento foi recusado pelo Ministério Público com a alegação de falta de justificativa e embasamento médico para a contraindicação.
O voto da ministra do STJ para obrigar os pais a vacinarem os filhos contra a covid
Segundo a decisão da ministra Nancy Andrighi, a vacinação contra a covid tornou-se obrigatória para crianças e não imunização "sem justificativa médica concreta é considerada negligência parental".
"Salvo eventual risco concreto à integridade psicofísica da criança ou do adolescente, não lhe sendo recomendável o uso de determinada vacina, a escusa dos pais será considerada negligência parental, passível de sanção estatal, ante a preponderância do melhor interesse sobre sua autonomia", escreveu a ministra.

A ministra Nancy Andrighi é a relatora do caso | Foto: Divulgação/CNJ
No caso dos autos, Nancy também observou que, na cidade onde a família mora, há decreto municipal que obriga a vacinação contra a covid-19 para crianças e adolescentes de cinco a 17 anos de idade, inclusive com exigência de comprovante de imunização para matrícula em instituições de ensino.
Nessas circunstâncias, a ministra considerou "verificada a negligência dos pais diante da recusa em vacinar a filha criança" e "caracterizado o abuso da autoridade parental, tendo em vista a quebra da paternidade responsável e a violação do melhor interesse da criança".
.
Talvez esteja chegando a hora de linchar ministros.
Malditos sejam os betas, que vendem a sua masculinidade pelo cheiro de uma buceta que nunca comerão.
If she had a gun he would have been shot.
Não é um ointo de vista de todo errado.
Flexibilizar requisitos para a polícia é uma faca de dois gumes.
If approved, this law will give employees the option to receive up to 50% of their wages in bitcoin, and the other 50% in the national currency, the Brazilian real.
https://bitcoinnews.com/adoption/brazil-law-salary-in-bitcoin/
Being brazillian, the proposal most certanly will be deformed into being mandatory to keep btcs at goverment approved institutions, if it passes.
If approved, this law will give employees the option to receive up to 50% of their wages in bitcoin, and the other 50% in the national currency, the Brazilian real.
https://bitcoinnews.com/adoption/brazil-law-salary-in-bitcoin/
Quer apostar quanto que será obrigatório manter os btcs em instituições aprovadas pelo governo?
Se desse para sacar seria uma boa.
Se todo curso fosse pago, essa gente tava fazendo bolo e carregando areia na obra.
Não gostaria de ceder o lugar para uma mulher que pensaria que não fiz mais do que minha obrigação, misândrica.
Mas pô, tá querendo comprar a cartela de ovos inteira? Pega leve, né meu herdeiro...
O macaquismo é um fenômeno global.
O fim esta proximo...
Nesse caso, eu acho um erro estratégico, mas se vc ler o texto vc entende a motivação. Ele quer que o registro de quem doou seja público, então quando alguém quiser mais imposto e nao estiver na lista de doadores, estará evidenciada a hipocrisia.
Naturalmente, essa parte do registro vai ser retirada e só vai ficar a parte de arrecadação.




