Avatar
🧙🏼‍♂️Homemdosaco
c7acdddefdcf8d5780e20173c6a01b2b9027823d656634741950001b83606604

Por isso eu digo, a perseguição virá.

O tempo de evangelizar btc esta acabando, daqui a pouco é cada um por si.

Dois estados policiais, o Canadá é talvez o pior lugar do mundo para criar crianças mentalmente sãs, a Australia teve fucking campos de concentração durante a gripe chinesa.

Algum motivo particular para ter escolhido esses dois?

Entre esses, acho que Australia é melhor por conta do clima mais semelhante.

No caso, o processo era ilegal pq aberto de ofício. Errou pq fez a brinca. Ja era velho e comido de cancer, devia ter ido até o fim.

Vendo esse canal e as relações das pessoas, parece-me que a boa musica é universal, atemporal e encontra-se profundamente em falta.

Pq diabos as pessoas ouvem funk e sertanejo quando as melhores performances das melhores músicas estão de graça na internet?

https://youtube.com/@julien_cohen

Se eu quiser passar raiva, é assistir esse programa. Num episódio, esses corsários roubaram uns broches de uma mulher que viajava pq decretaram que eles tinham valor histórico e não podiam sair do brasil.

Agora, esse corno do carioca lambe botas, vtnc.

O 38 fala muita merda, mas se vc duvida que bitcoiners serão perseguidos, é só ver esse bunda mole caguetando a carteira dos outros em troca de nada. Nariz marrom.

nostr:nevent1qqs8slh6chlu7hmw5rpky7wkvjl320rtlmrw5lkpk0vf508d37ya7tcpzamhxue69uhhyetvv9ujuurjd9kkzmpwdejhgtczypg92nwvzmjwwls97zm2c3a33vzsxwm58ygc76lgu443fnaf6v9fsqcyqqqqqqg5kfza5

Pais podem ser multados por não vacinarem filhos contra a covid, decide STJ

A 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, por unanimidade, que pais que não vacinarem seus filhos contra a covid-19 podem ser multados. A decisão foi tomada em um caso do Paraná, quando o Conselho Tutelar descobriu, por meio de denúncia da escola, que uma menina de 11 anos não tinha sido vacinada contra a doença.

Então, os pais da garota foram multados em três salários mínimos pelo Conselho Tutelar, mas recorreram à Justiça Estadual. O Tribunal de Justiça do Paraná manteve a multa e a família foi ao STJ.

+ Leia mais notícias de https://revistaoeste.com/saude

em Oeste

A ministra Nancy Andrighi, relatora do caso, entendeu que há recomendação de vacinação de crianças desde 2022, e a dose foi incluída no Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde.

Dessa forma, não imunizar os filhos contra a covid tornou-se passível de multa, conforme o artigo 249 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A ministra também citou https://portal.stf.jus.br/jurisprudenciaRepercussao/verAndamentoProcesso.asp?incidente=5909870&numeroProcesso=1267879&classeProcesso=ARE&numeroTema=1103

que considerou constitucional a obrigatoriedade de vacina que esteja no PNI.

Os argumentos da família

Os pais da menina argumentaram que o STF não declarou a vacina obrigatória, mas apenas indicou condições para sua exigência legal. Eles também expressaram receios sobre efeitos adversos do imunizante, desenvolvido emergencialmente durante a pandemia de covid-19 e cujos efeitos colaterais ainda não plenamente conhecidos.

Os pais chegaram a apresentar um atestado médico de contraindicação à vacina, mas o documento foi recusado pelo Ministério Público com a alegação de falta de justificativa e embasamento médico para a contraindicação.

O voto da ministra do STJ para obrigar os pais a vacinarem os filhos contra a covid

Segundo a decisão da ministra Nancy Andrighi, a vacinação contra a covid tornou-se obrigatória para crianças e não imunização "sem justificativa médica concreta é considerada negligência parental".

"Salvo eventual risco concreto à integridade psicofísica da criança ou do adolescente, não lhe sendo recomendável o uso de determinada vacina, a escusa dos pais será considerada negligência parental, passível de sanção estatal, ante a preponderância do melhor interesse sobre sua autonomia", escreveu a ministra.

A ministra Nancy Andrighi é a relatora do caso | Foto: Divulgação/CNJ

No caso dos autos, Nancy também observou que, na cidade onde a família mora, há decreto municipal que obriga a vacinação contra a covid-19 para crianças e adolescentes de cinco a 17 anos de idade, inclusive com exigência de comprovante de imunização para matrícula em instituições de ensino.

Nessas circunstâncias, a ministra considerou "verificada a negligência dos pais diante da recusa em vacinar a filha criança" e "caracterizado o abuso da autoridade parental, tendo em vista a quebra da paternidade responsável e a violação do melhor interesse da criança".

O post https://revistaoeste.com/brasil/pais-podem-ser-multados-por-nao-vacinarem-filhos-contra-a-covid-decide-stj/

.

https://revistaoeste.com/brasil/pais-podem-ser-multados-por-nao-vacinarem-filhos-contra-a-covid-decide-stj/

Talvez esteja chegando a hora de linchar ministros.

Nesse caso, eu acho um erro estratégico, mas se vc ler o texto vc entende a motivação. Ele quer que o registro de quem doou seja público, então quando alguém quiser mais imposto e nao estiver na lista de doadores, estará evidenciada a hipocrisia.

Naturalmente, essa parte do registro vai ser retirada e só vai ficar a parte de arrecadação.