Avatar
Olavista Pardolista Integralista
e13cb9ddc680debc1f3935a1d9b518c2e8e5f3aa3744cfa909212933e8258358
Replying to 9e4a5274...

É mais fácil pra mim respeitar um cara machista mesmo, do que esses "Redpill" que falam que não se importam, mas só falam de bct, tomam banhinho gelado com gelo 4 da manhã e esses rituais pra agradar o macho alfa youtuber deles.

https://video.nostr.build/de975e1e200b06a313bd3506162be6a53009302244610009c057edcc13ea2b01.mp4

Odeio ambos os tipos, mas o cara machista pelo menos tem a coragem e dignidade de dizer "Eu te odeio porque tu é mulher", enquanto esses outros não parecem nem saber o que tão fazendo, só seguindo regras e rituais pra ganhar leitinho de seu macho alfa/sigma/redpill.

Isso já virou um tipo de seita. Não é sadio.

kkk

Mgtow, redpill e os conceitos de alpha, beta e sigma servem para o cara sacar como funciona a dinâmica do mundo e dos relacionamentos. E como diversão e memes.

Fazer disso uma filosofia ou estilo de vida não é saudável. E o carinha aí só comprova isso. Fora que a menina aí que o cara exibe como troféu é bem fraquinha.

Tenho um carro antigo com mais de 20 anos que não paga IPVA 😃

Mas ao abastecer eu sou sodomizado duas vezes. Uma quando pago imposto na gasolina e outra quando 30% de álcool entra no motor a gasolina.

Está ficando inviável manter.

Acho que será algo útil que posteriormente se reverterá contra as pessoas.

Por mais que tenham dinheiro e o estado provendo uma rede de apoio, ainda assim são dependente emocionais. E não há nenhum problema em ser dependente. O problema é emular um comportamento masculino.

Não duvido que tenha algo sugestivo sobre ocultismo.

Eu esperava ter essa jawline dela. Do resto eu não espero nada.

Zoar mamador de político e mamador de estado é passatempo. Podem postar o quanto quiserem.

Coisa mais difícil é ver mulher com menos de 30 anos sem tatuagens.

Pesado... O cara ainda omitiu no comentário que não tem tempo e dinheiro para se divertir e o texto foi escrito durante a depressão pós bronha.

Replying to Avatar Shllomo N

A cultura de animes representa o mais bem sucedido ataque de PSYOP já aplicado tanto no ocidente quanto em parte do oriente.

Este ataque, que atua desde a década de 80 criou 3 gerações viciadas em pornografia, sem um centro moral e de dever, tendo como seu objetivo de de existência principal a obtenção de prazer barato.

O problema é que o tiro japonês saiu pela culatra, pois tendo uma sociedade montada numa mentira econômica criada na década de 80, intensificada na década de 90 e moribunda a partir de então, eles se locupletaram na sua própria operação.

Hoje, no geral, tanto o ocidente como no oriente se tornaram alvo, e da geração do milênio à geração "zoomer", predominam indivíduos completamente quebrados psicologicamente falando, sobretudo as mulheres.

Não há mais limites; homens se reclusam no onanismo ao ponto da cultura waifuista se tornar uma psicopatia levada a sério; mulheres estão imersas no tal "empauderamento feminino" que elevou o lesbianismo e a prostituição (não necessariamente profissional) a um grau jamais visto na história humana.

Junto com esta tragédia, que aumenta em várias vezes o número das doenças mentais, físicas e do suicídio, segue-se a baixa taxa de natalidade, que joga uma pá de cal nestas sociedades, cujo prazer fácil vem em primeiro lugar.

No final disso tudo, as "otakos" serão inseminadas por muçulmanos e africanos, que crescem a um taxa de 6 filhos por mulher, e os ocidentais, juntamente com parte dos orientais, sumirão da face da terra sem deixar vestígios.

E eu acho que será uma coisa boa. Não é possível ajudar quem não quer ser ajudado. A sobrevivência do mais forte é inevitável.

Pesado, mas real... 😱