Avatar
Olavista Pardolista Integralista
e13cb9ddc680debc1f3935a1d9b518c2e8e5f3aa3744cfa909212933e8258358

A fase que mais gosto é do disco da vaca até animals. Essa fase inicial da banda eu demorei para conhecer. No começo achei bem bacana, mas não tornei-me ouvinte assíduo.

Interessante. Eu tb penso que 0,02 btc é um tamanho bom de UTXO. Não é alto para chamar atenção numa transação, nem baixo para ser comido por taxas no futuro.

Acredito que para a minha realidade está bem.

Olha o tamanho do estrago em apenas dois anos...

Valeu! Esta é a melhor rede, com os melhores usuários.

Eu filtro bem o conteúdo na rede do passarinho, mas os bonobos só querem engajamento, publicidade e ainda estão na dicotomia bocó de direita x esquerda.

Parabéns! Qual tamanho de UTXO vc acha adequado para armazenar uma quantia que não será usada por longo prazo?

A crítica ou a comédia a um ato do governo agora é crime? Lembrem-se disso antes de criticarem o governo. PGR virá em cima dos críticos. Imagina se tiverem suas informações bancárias e souberem que vc deveria estar pagando mais impostos do que paga atualmente. Olha o combo de que o Olavo tanto falava sobre colocarem todos na ilegalidade para depois perseguirem os indesejados.

Essa parada do monitoramento do pix acima de 5k foi apenas um teste para verem o quanto a população humilde aguenta sem se revoltar. Um teste para o Drex.

Tirei umas férias de redes sociais neste final e no começo de ano. Então, no meu tempo livre de bobeira, notei que a grande mídia tradicional (tv e imprensa) não para de falar das redes sociais como sendo ambientes de desinformação e crime.

Grande parte da pauta da velha mídia se resume a conter os danos da circulação de informações não pautadas.

Imagina quando descobrirem que existem redes descentralizadas resistentes à censura como o Nostr.

Vamos ser taxados de usuários da deep web.😂

Replying to Avatar Shllomo N

Me perguntaram se tecnologia é igual a magia. Segue minha resposta:

Pharmakeia é feitiçaria. Eu acho que alopatia, quase tudo dela, é feitiçaria. Neste sentido, essa tecnologia é magia.

Referindo-se no entanto à máxima de que uma tecnologia desconhecida poderia ser confundida com magia, como dizem os ideólogos que acreditam em deuses astronautas, acredito que a confusão ocorra somente quando o detentor da tecnologia a priva dos demais, encobrindo-a com esta narrativa. Entregue um rifle engatilhado a um macaco que ele entenderá num determinado tempo, se não se matar, que o rifle é uma ferramenta. Até corvos fazem isso.

Outro sentido de magia ocorre quando forçamos a natureza a um ponto de ruptura, através da tecnologia. Quando isto é feito, tocamos o plano espiritual de raspão. Um exemplo é a física quântica, que levou o mundo à desgraça moderna do relativismo total.

Quando aqueles tarados cientificistas aproximaram tudo no limite do impossível, uma mesa de madeira se tornou indistinta de uma pedra. Tudo então não passava de partículas subatômicas vagando em imensos espaços vazios. Não é surpresa a humanidade cair no erro kantiano de que somos nós que ordenamos o universo.

Erro imbecil, desmentido por Aristóteles e os escolásticos muito antes do próprio erro existir. Wolfgang Smith explica esse negócio no livro O Enigma Quântico.

Então a humanidade cai em outro erro mais grave que é essa palhaçada de "inteligência artificial" (o próprio termo em si é sem sentido), e é aí que as coisas ficam mais complicadas ainda, porque os caras passaram equiparar os processos de aprendizagem, que ocorrem mais ou menos da mesma forma em todas as criaturas criadas por Deus, com a própria aquisição de consciência (a máquina adquire conhecimento, fica inteligente e, portanto, se torna consciente). É preciso entender que a aquisição de conhecimento através do ensino sofreu uma distorção com o advento da educação prussiana; o que considero ser uma das maiores tragédias da humanidade.

O método prussiano padronizou tudo, tornando-se aos poucos a única forma aceitável de adquirir conhecimento.

Um processo é sempre passível de reprodução e automatização, que dirá um processo hegemônico.

Na idade média ninguém aprendia pelo método prussiano de ensino. A educação monástica, por exemplo, não era nem de longe semelhante a educação prussiana, apesar de ser um sistema. Era, contudo, um sistema que libertava a psique e disciplinava o homem durante o aprendizado a fim de exercer sua vontade plenamente. Ela era orgânica, tanto que gerou gênios com ideias muito distintas. A educação prussiana é o contrário disso. Esta cria seres desprovidos de auto-consciência, prontos para obedecerem à voz de comando sem questionamento algum, apesar das vítimas adquirirem muito conhecimento no processo.

Então, os controladores do mundo criaram esta tecnologia que simula o processo prussiano de aprendizagem, aplicando-o a algoritmos e dados, batizando as ferramentas resultantes de agentes inteligentes. Agora já falam em consciência da máquina; uma aberração pagã que planificará o caminho para o advento da abominação da desolação no reino do anticristo.

A consciência só pode existir com a presença da vontade. Uma máquina pode criar qualquer coisa, melodias belas ou feias, quadros, fotos, "arte". Mas se você ordenar que ela escolha, por conta própria, uma dentre três melodias criadas, ela irá, no máximo, sortear alguma, ou rodar um algoritmo em tempo real, a fim de decidir, baseando-se em pesos pré-determinados, qual será escolhida. Ela jamais fará uma escolha por VONTADE.

O que nos distingue de todo o resto da criação é a VONTADE. Acreditar que um algoritmo possa adquirir vontade é um pecado hediondo, pois equivale usurpar o lugar de Deus, presumindo arrogantemente que se está conferindo livre arbítrio a um terceiro, coisa que ninguém é capaz de fazer.

Escreveu um artigo de epistemologia... O loco.

É bem verdade o que foi colocado. "Inteligência artificial" é bem diferente de "consciência" ou mesmo da "inteligência natural", pois estas dependem de um livre arbítrio e de uma vontade humana para se expressarem.

Não manjo destes assuntos. Uma inteligência artificial pode criar algo inovador sem uma programação prévia? Ela pode ir contra sua própria programação e inovar em algo que não foi previamente estabelecido?

É mesma coisa com o termo "realidade virtual" ou "realidade aumentada". Acho que são termos equivocados. São apenas modos de inserir elementos virtuais na mesma realidade de sempre. Por isso eu gosto do termo "realidade misturada" , que acho ser mais correto.

Meu Deus... Que governo demoníaco. Além de fazer isto com a população pobre, ainda cauterizou meu coração. Eu devia sentir compaixão ou pena, mas não consigo.

Claro que não fico nenhum pouco feliz, mas, vendo as consequências chegando nas pessoas que deram o aval para tudo isto, faz-me sentir arrogante e soberba.

É a perdição total de um país: privação e angústia de um lado, soberba e endurecimento do coração do outro lado.

Conclusões acertadas, na minha opinião. Mas o Dirceu como sucessor do Lula? Será que o PT consegue emplacar o Dirceu para as massas?

Para os "intelectuais" da esquerda, seria a escolha óbvia. Mas os militantes abobados, será que estão tão adestrados assim? E pro gado, será que cola?

Só deixo o que já vem preenchido do empregador e dos bancos. E só sei fazer o ajuste para abater despesas. Nunca deu ruim. Espero ter ajudado.

Tenho dúvidas de que esta menina tenha escrito o livro. Acho que foi um ghost writer que dramatizou sua historia.