e5
dedalus
e5a93cd78fc90f03ad07c0b19479e47165f132dea90efab9b1677b19e374f957

Não concordo. Um país que aceita matar crianças no ventre de suas mães já está fudido, ele se auto-destruirá em alguns anos. Portanto se liberarem o aborto, fuja dessa sociedade morimbunda.

Se Bolsonaro não conseguiu defender nem mesmo o seu ajudante ordens, não podemos contar com ele pra nada. O sujeito está inelegível, prestes a ser preso e ainda acredita nas próximas eleições. Protestos não resolverão, não resolveram na Venezuela, nem em Cuba. Não vão resolver aqui…

Replying to Avatar Nova República

Eu participei do desfile de 7 de setembro. Não costumo postar coisas sobre as forças armadas mas hj é uma data especial.

A formação do oficial do Exército Brasileiro foca muito na legalidade, hierarquia e disciplina.

Na correria do dia a dia, acabamos deixando de fazer uma crítica sobre os caminhos que a instituição tem tomado. Até que vieram as eleições de 2022 e os atos do dia 08/jan para nos lembrar do porquê estamos aqui.

Existe uma lacuna gigante na formação dos nossos militares. Falta instruir-los sobre a importância da LIBERDADE para o desenvolvimento do país. O militar, por obrigação moral, deve defender a liberdade do seu povo.

Liberdade significa defender o direito de um grupo de pessoas de eleger um bandido. Mas também significa defender o direito das pessoas que não querem um presidiário como líder de poder estabelecer seu próprio governo. Significa defender a criação de cidades privadas. Significa defender o direito das pessoas contribuírem voluntariamente para a resolução de problemas coletivos.

Quando vejo militares prestando continência para um bandido, só consigo pensar na imagem das senhorinhas e crianças presas ilegalmente no dia 09/jan.

Hj as forças armadas são uma instituição sem rumo, sem sentido e sem razão de existir. Somos um estado de exceção com a conivência das forças armadas.

Quem me dera se os militares tivessem 10% da força, da coragem e da fé dessas senhoras.

#censura #censorship #liberdade #freedom #bitcoin

Se os militares se importassem com a legalidade teriam removido o Imorais cuja ação tornou a posse do bandido ilegal. Se se importassem com a legalidade teriam dado suporte à transparência das eleições. Os militares traíram a pátria que juraram defender. Na minha opinião o alto comando preferiu o conforto.

O povo percebeu que “ir pras ruas” não funciona, pois o poder político não está em suas mãos. Por meses, de outubro a dezembro, manifestações imensas foram vistas por todo o Brasil. Assim mesmo, o STF colocou o bandido na presidência. Agora o povo manifesta seu desprezo pelo sistema, deixando as ruas às moscas na semana da pátria. O próximo passo é usar bitcoin, resgatando assim o poder que lhe fora usurpado.

Era melhor ter seguido como estado português. Pelo menos teríamos hoje livre acesso a união européia. Que mau negócio esse de ficar independente…

Dom Pedro I vai se revirar no túmulo com esse 7 de Setembro. O Brasil é uma tirania de estado há muitos anos. Mas nunca antes os tiranos estiveram tão à vontade.

Estou testando o xapo. Mas exigem sua identificação lá. Não tenho coragem de deixar btc na poupança deles. Mas é bom para gastar uns satoshis, por exemplo numa viagem.

Ano passado eu comprei na Bisq assim…, então alguma atualização deve ter ocorrido. Provavelmente outras contas em dólar (providas por bancos brasileiros) terão o mesmo problema. O jeito é transferir em real na bisq de pouco em pouco.

Isso, o banco inter por exemplo tem uma conta em dólar que aceita transferências e recebimentos para qq banco dos EUA. Você pode usar essa conta pra comprar na Bisq. Nesse caso a sua conta não está no inter propriamente dito, mas numa instituição parceira nos EUA.

Não tem jeito, se vai transferir via banco eles tem os dados da transferência. Mas isso não significa que estão de olho em tudo. Não existe onipresença na ação humana. Você pode abrir uma conta em dólar e comprar bitcoin de lá na Bisq. Se você combinar com o vendedor da bisq você pode entregar o dinheiro pra ele em espécie. Aí fica irrastreavel.