Avatar
Priv
f2ff25ad974bd577ddd383b57be12b7126682db122a2df2d6a0d31e0302deb21

Exactly. There are pictures of multiple pagers blown. Same distributor. "Gold..." something.

I use a dumb phone on a daily basis.

I do not like that giant square in my pocket so I see my company issue smartphone as a tablet of sorts.

The dumb phone has 2 SIMs, one for online 2FA or to receive confirmation of online purchases via SMS and the second number to get SMS confirmations or contacts from any services or purchases acquired inc the street from brick and mortar shops. Both SIMs redirect calls to my smartphone.

So when I’m at the office or at home with the smartphone either I get a call labeled internet or street to more or less warn me where the attempted contact is coming from. My SIM # is not shared with anyone but my family ever and I have rules to discard any attempted contacts if not from them.

It works flawlessly for about 8 years already.

“Hackearam” é um pouco de exagero hehehe

Eu diria que “hackeou” no sentido de segurança digital, é improvável. Fotos dos equipamentos destruídos mostram em comum um serial de um distribuidor chamado “Gold” alguma coisa. Ou seja, provavelmente infiltraram-se na cadeia de suprimentos do fabricante e embutiram cargas nos materiais usados para montar o produto final sem conhecimento do próprio fornecedor dos pagers. Fizeram isso também com os reatores iranianos durante o episódio de aceleração que danificou os eixos daqueles enriquecedores de urânio.

Nós não temos terra suficiente para alimentar o Brasil, e outros mercados, com a produtividade atingida pela agricultura familiar. O rendimento (yeld) do hectare plantado ou de pastagem infelizmente depende de mecanização. A máquina só se paga a partir de um certo pertenciam de lucratividade. Esse percentual só é atingido com um mínimo de área e de preço. Quando o coeficiente dos custos de comércio exterior se torna inferior ao da logística doméstica, parte da produção é exportada não por ganância, por viabilidade. No agro se monitora algo chamado custo de oportunidade. Se o lucro da produção agropecuária é 20 mil reais por mês cima de uma área cujo valor de venda aplicado renderia 21 mil reais, e melhor desinvestir, aplicar no BTG e viver de pernas pra cima. Ninguém conseguiria comprar arroz e feijão dada baixa oferta. Os ingênuos não fazem conta.

Hoje em dia o sol das 11 às 14 torna o trabalho sem cobertura impossível. Fora aqueles que operam máquinas agrícolas climatizadas nesses horários, ninguém do agro sai para "camperear" próximo ao meio dia. O trabalhador do campo acorda às 4 para trabalhar as 5. Assim como vai até o horário com temperatura mais amena enquanto ainda há luz do dia. Me pergunto quantos críticos do agro continuariam criticando quem produz alimentos para eles se vivenciassem essa jornada.

Essa é uma estimativa da ONU baseada em progressão, não extrapolação considerando que 2050 são apenas 30 anos à frente e já há dados suficientes para inferir uma curva mesmo considerando a estabilização do saldo natalidade e mortalidade. Acho um número bem plausível. Mas concordo com o erro daquelas teorias neomaltusianas de superpopulação para lá de 12, 15 bilhões de pessoas. Pragas, epidemias e outros problemas devem impedir que sejamos mais do que a capacidade de produção de matéria para recursos no planeta.

Nunca quis filhos. Não entendia o que há de tão especial nisso. Depois que tive, concordo plenamente com quem disse que é o ápice da experiência existencial humana. Se eu pudesse, teria quinze.

O Uruguai possui a melhor segurança jurídica para guardar seu dinheiro em toda a América Latina. Mas o Uruguai é um país com estado grande e pesado então o índice de ascensão social é baixo já que as taxas de juros e crescimento econômico não trazem oportunidades de alavancagem patrimonial.

O Paraguai é o contrário. Traz certa insegurança especialmente para brasileiros que levam dinheiro pra lá abrindo oportunidades de negócios roubando o lugar dos paraguaios. Eles são ressentidos com estrangeiros e há episódios de violência e de leis estapafúrdias que mudam conforme a banda toca, tal como no Brasil. Mas o Paraguai possui muita oportunidade de crescimento e um ambiente extremamente desburocratizado de inovação.

Se querem sair do Brasil eu manteria contas bancárias e domicílio no Uruguai e estabeleceria negócios no Uruguai através de um trust cujo controlador e incorporado no Uruguai onde não existe imposto sobre ganho de capital gerado fora do país.

Replying to Avatar Porschão

Qual o interesse da coligação PT-STF em colocar o agro como vilão na questão das queimadas? É simples, confisco.

Já estão sendo criados precedentes para confisco de terras como punição pelas queimadas. A esquerda colocou o seu exército de influenciadores para culpar o agronegócio pelas queimadas, mesmo com as investigações ainda em percurso.

Mas por que a esquerda faria isso? Ora, controle dos recursos. Nada, absolutamente nada, nem dólar, nem ouro, nem Bitcoin, é tão importante quanto comida.

Com o controle dos alimentos na mão, o governo finalmente conseguirá consolidar o seu projeto tirânico SEM OPOSIÇÃO. A dita direita, não fará nada para frear esse avanço.

Nada será feito pelas vias políticas, votar nunca fez tanta indiferença quanto agora. Com o projeto do real digital se aproximando a cada dia que passa, uma sociedade 100% alinhada ideologicamente ao governo se torna cada vez mais próxima, claro, tudo em nome da democracia e da defesa das instituições.

Não se trata mais de um mero jogo político. A política, por mais suja que possa parecer, de certa forma limita a ação governamental, e é isso o que o atual governo não quer. Talvez essas eleições municipais sejam as últimas eleições "livres" que veremos na ré-pública bostileira.

Até 2026, você terá o DREX marcado na suas mãos, e você sabe muito bem que o CIEDDE está de olho em você. Eles sabem se você vai votar, e se você for, sabe em quem você vai votar, ou se irá digitar 00 pra ir embora com a sua consciência limpa.

O projeto do regime lulopetista está sendo consolidado na nossa frente, e a dita oposição nada fará para brecar este processo. Os deputags de direita, estão mais preocupados em apontar a hipocrisia da esquerda (como se a esquerda tivesse alguma coerência a ponto de surpreender alguém que e depara com sua hipocrisia) e imaginar como seria se fosse contrário, como seria se o Bolsonaro tivesse conseguido aparelhar as instituições ao seu bel prazer ao invés do Lula.

Fato é que estamos fudidos, ou vai, ou racha. Fuja do merdil enquanto é tempo, e se você pretende ir para a américa, reze para a srta. Kamala Harris não ser escolhida, pois o projeto dela possui pouca ou quase nenhuma diferença pro projeto lulopetista. Salve-se quem puder e que Deus nos ajude, pois só ele poderá intervir agora.

Sou pós-graduado em agro negócio. Lembro que usei na minha dissertação de conclusão a referência do relatório da Gira Food Consulting, uma das organizações mais respeitadas do mundo em pesquisas de segurança alimentar. O famoso prognóstico da gira pra 2050 em um mundo com 10 bilhões de seres humanos para alimentarmos prevê um déficit de 56% mais produção de alimentos embora nós já utilizamos 50% de toda área agricultável do planeta para produzir. O diferença exigiria 593 milhões de hectares adicionais, uma Índia inteira, o que geraria 11 gigatoneladas de emissões de carbono na atmosfera suficientes para aquecer o planeta em 2o e afundar a maior parte das atuais metrópoles litorâneas do mundo. Dentre as várias soluções para evitar essa catástrofe de escolhermos entre insegurança alimentar (fome, imigração de países subdesenvolvidos, pobreza, caos social, conflitos armados) ou derretermos o planeta, uma delas é atender essa demanda aumento em 70% a produção de proteína animal!!!! Para isso não podemos substituir os atuais hectares dedicados a pecuária por agricultura mas sim precisamos aumentar a produtividade em 20%. O como, já é assunto da minha dissertação mas o que importa é que não há área suficiente no planeta para atender um aumento significativo da cultura vegana sem danificar o ecossistema do nosso planeta.

Alguns de nós nem voltam pra o X. Nostr é vida.

I most certainly felt lost in the beginning. I still have doubts about unexplainable phenomena like replies listed that I cannot see or a notification that disappeared from all my clients.

To all non-Brazilian nostriches that were following on #nostr the debacle in #Brazil between Musk and Justice Morais that caused the ban of X in the country, here are some updates concerning the growing #government #overreach in the country:

- While Brazil is ravaged by some of the worst forest fires in history caused by both criminal arson and an extreme dry climate, the government announced around 1am in the morning that it may cease “forgotten” money from bank accounts;

- Given that an enormous percentage of Brazilian land was already destroyed, the government announced intent on seizing these affected private property from Brazilian citizens in order to do damage control;

- With record public spending and an ever growing increase debt, the Brazilian tax authority announced the development of an IA to track crypto assets from Brazilian citizens across blockchains and block access to them. An existing system allows blocking of fiat currency in bank accounts - to which I myself was once subjected to when facing a legal process - called BAJUD. It will now extend its reach to crypto exchanges.