Raramente utilizo esse recurso de trendings no Nostr. Interessante, não sabia que essa minha nota estava lá. Não sei qual critério, mas gostei.
Não. I.A e Automação não são problemas, é evolução da tecnologia, e o resto não faz diferença se você evita o governo sempre que pode.
Concordo, os lastros firmes e bem definidos do Nostr são superiores a qualquer rede social centralizada e vulnerável a ordens de um Estado.
Não entendi direito sua pergunta, mas respondendo as possibilidades que imaginei.
- Libertarianismo é ser a favor da Propriedade Privada, e por consequência, nenhum governo estatal deve intervir.
- Anarquismo é ser contra o Estado, porém, "Anarquismo", normalmente se refere ao "Anarcocomunismo", abolição do Estado e da Propriedade Privada.
- O fato do Estado não intervir, depende da perspectiva, se ele existe e não interfere na sua vida, é só um governo estatal não interferindo na sua vida. Porém, se a ideia defendida, é o governo não interferir, sim, isso é uma forma de anarquismo.
Há pedófilos, possivelmente assassinos, e vendedores de órgãos se comunicando aqui, alguns de forma explícita ou via criptografia.
Não acredito que este fenômeno de haver poucas pessoas seja por "Moralidade superior", e sim, conformismo, efeito Network (Onde há mais pessoas, há mais movimentação), e algoritmos que recomendam e "guiam" as ações.
No Nostr, você é 100% independente, precisa impulsionar, incentivar quem você apoia, bloquear quem odeia ou não se interessa, entender a dinâmica dos relays, dos seus dados que não são seus.
Então junte tudo isso, e você terá uma rede social onde apenas os mais "Fora da curva" entrarão. Concordo que em questão de moral, o fato de haver muito mais libertários e defensores da liberdade de expressão, o Nostr é muito superior, porém, é um espaço ainda reservado para poucos corajosos, entusiastas ou pessoas que querem privacidade de forma extrema.
A única lei que é capaz de resolver conflitos sem se autocontradizer, e de forma universal, é a lei da Propriedade Privada.
Leis não devem acompanhar nada, nem serem criadas, precisam ser descobertas.
Libertarianismo é puro raciocínio sobre o que é uma "Lei", que é capaz de resolver conflitos, sem se autocontradizer, e de forma universal.
Essa lei é a Propriedade Privada. O resto é consequência lógica.
E o Estado (Governo Estatal) não deve intervir o mínimo possível, ele NÃO deve intervir.
Nem o Elon Musk está "Defendendo o Brasil", por pura e espontânea vontade, ele quer usar o país de exemplo para os EUA sobre a censura. Somos "ajudados" por consequência.
Isso tudo são apenas sintomas de uma população que clama por "Heróis" e "Salvadores da Pátria", não importa que seja.
Daniel Fraga colocaria 49.980 em Bitcoins, e deixaria 20 reais para as autoridades "Comprarem um cafézinho", e rir.
Em Comunidades, você faz um post grande para outras pessoas comentarem.
Em conversas, você está em um chat, como Whatsapp.
Alguns clientes do Nostr não suportam comunidades, alguns suportam, mas com dificuldade/ocultação, outros suportam comunidades, mas sem poder criar/administrar, como é o caso do Amethyst.
No Brasil, o maior perigo pra ele, não seria ser o Batman, e sim, ser bilionário.
A frase "Liga pro Batman" faria mais sentido.
Relembrar o passado é importante.
https://video.nostr.build/f37d8e7bf7e30f48b47a21cf1ef81ce34b28cb322d96297409e8a617c8f55b59.mp4
Não se deve respeitar leis injustas.
Obrigado pela dica.
Pablo Marçal já ganhou em popularidade, mas nas eleições, o fator decisivo vai ser a censura, ou desistência.
Sobre ser "boa escolha", ambos são políticos.
O Marçal é muito rápido no raciocínio kkkkkkkk Vera Magalhães tomou legal nessa kkkkkkkkk
https://video.nostr.build/f99a8eb4abbe81d26dfdd10cbdc0e3714070942e9dc75190f5ea132bf8d00104.mp4
#brasil #pablomarcal #politica #noticias #eleicoes #ancapbrasil
O Pablo Marçal entrou no momento certo. Seu maior rival é o Boulos.
Não é medo da morte, é medo de como vai ser.
Nada disso importa se você não é um grande influenciador, não será um exemplo.
A polícia dos EUA muitas vezes, só consegue encontrar criminosos específicos pelo TOR esperando um erro, que ele entre em determinado site sem usar uma ponte. Nem a China tem capacidade de censurar os poucos que usam o Nostr aqui, muito menos os milhões que usam VPN.
Fora isso, o trabalho para encontrar esse e outros usuários é exponencialmente mais difícil, e com a eficiência estatal, só os grandes são atacados, usados de exemplo. Continue usando TOR, Orbot, Nostr, Brave, DuckDuckGo, e não perca tempo com VPNs cheias de anúncios.
A menos que um software seja extremamente prejudicial e que exponha muito seus dados, o maior perigo que você vai enfrentar na Internet é Engenharia Social, não vírus, VPNs, E-mails, invasão de site, e outros.
É muito mais provável alguém te enviar uma mensagem tentando te manipular, promovendo sites de phishing, falando no telefone com funcionários da sua empresa se passando por outra pessoa, criar um site idêntico a outro e pedir seus dados...


