Avatar
526875616E
041ff5734e214d1d2cd333226074abdd767f9985798c1defde133ecb7198c0d2

Está aí um sistema tecnológico feito pelo Brasil que até consigo acreditar no sucesso da implementação

Penso de forma parecida com você.

Tenho observado em meu entorno que cada vez mais conservadores têm se aproximado dos libertários.

O medo da perseguição, a impotência frente a criminalidade, corrupção e etc.

Tem levado essa galera utilizar ferramentas mais seguras que priorizam a privacidade/anonimato e me parece que os libertários já estão nesses locais.

E quanto maior for esse medo, maior será o crescimento das ideias libertárias.

Tratar a barba é como uma terapia, não gosto muito grande pois fica muito desleixado e com aparência de "sujo". Gosto no tamanho médio, emite uma certa masculinidade e ainda contribui com a autoestima.

Exatamente, está acontecendo em um momento oportuno pra chamar atenção. Pelo o que eu estou acompanhando, teve um boom de usuários, os devs não vão querer "perder" esse público, embora os relays pagos resolvem esse problema, apenas uma ínfima parte desses novos usuários irão pagar relays por agora.

Para o potencial da rede, ainda tem poucos usuários e não irá causar tantos danos. Eu não sei quanto tempo leva o processo de criação de chaves, mas pela quantidade me parece que houve um tempo considerável de preparação (Entendimento, desenvolvimento e execução). Creio que ninguém gosta de obter conhecimento em vão, se o ataque fosse pra impactar consideravelmente o Nostr, o conhecimento profundo do protocolo que o desenvolvedor do bot teve que aprender perderia valor.

Sou novo no Nostr e gostaria de tirar uma dúvida, o que de fato é uma comunidade no Nostr? Estou lendo sobre relays e client, uma comunidade dependeria do client? Uma vez que "relays can be dumb as a rock"

Hoje ao testar o Primal, as comunidades sumiram. Isso significa que a comunidade Brasil só existe no client Amethyst? Ou os relays de alguma forma guardam as informações da comunidade e qualquer app/client poderia acessar essa comunidade desde que desenvolvessem algum tipo de suporte?

As frases "desconexas" do 38tao foram ficando conectadas a medida que o podcast ia se aproximando do final. 38tao foi com um único e exclusivo objetivo: divulgar o bitcoin. No momento que ele se sentiu satisfeito de espalhar as boas novas e portanto com a consciência livre de qualquer condenação se o indivíduo não aceitar seu evangelho, ele começa a responder as perguntas "indiretas" que Allan o fazia de formas um pouco mais objetivas, sem a todo momento voltar para o Bitcoin como foco.

Isso foi tão constrangedor, me pareceu uma ação forçada do Allan, como se ele não tivesse realmente puto, mas "aprendeu que tem que ficar puto com isso"