Avatar
Str
fbd9353cb5449ab7d3364f32e48109fd7f2c0cafdb2c667f2111e133628ea4b9
Sou um cara legal, somente tenho problemas com o exército brasileiro, comunistas e cultura woke no geral( essas pautas que os esquerdistas encaixam nos seus movimentos pra puxar mais apoiadores do comunismo, vulgo sistema fracassado.). Não mordo, se quiser pode me chamar 🤝. Caso queria ajudar de alguma forma: faintcopper28@walletofsatoshi.com

"A divida inteira, fiquei sonegando pra não pagar os lixo, pra não paga o banco, quanto a vida des anda só se quer dinheiro, não se quer pagar, não vou pagar, não vou pagar. É dessa maneira, sonegou dinheiro, assim eu prospero, assim eu espero, grito pro governo, eu quero dinheiro, e eu não vou pagar."

Esse não é golpe não, é o estrupo do século. Golpe te promete algo, não te força a fazer se tu for ligeiro, o estado já te arromba desde criança, até a traquinas que sairia 1 pila sai a 3,50 pelos impostos. O estado tá botando até criança pra mama, estrupa desde cedo, e ainda tem os que ficam com síndrome de Estocolmo, querendo ser comidas pelo estrupador estatal. "Estado é meu homem".

Não tive problema nenhum, o máximo de problema foi que uns links que eu tinha de bibliotecas da rede tor caiu ontem, mas o notr sem problema algum

Tecnico especializado desde cedo. Passo no concurso pra ajudante de ladrão, só sucesso

Essa cultura maldita de sucesso precoce é o krl msm. O quão deturbada tem que ser a visão de alguém pra ela achar que um jovem aos 20 anos, em um pais subdesenvolvido, pra come essa xana mal lavada tem que ser um sucesso precoce? Ela simplesmente está exigindo uma posição irrealista, escassa pra krl, por ela, uma 6/10 feia p krl e que também mora com os pais. Como diria Renato38 é o inflaxota

É um tipo de rede em si bom, mas quando olho pras outras opções ela não fica muito viável, os alcances não são tão grandes quanto satélites, e ela não tem a eficiência de uma rede fibra. Única vantagem seria pra empresas, uma conexão direta e fechada entre elas, quase uma espécie de cabo lan gigante de uma ponta a outra. Em resumo, é uma boa tecnologia, mas há opções melhores no mercado, seja pra pessoas mais isoladas da sociedade, seja para pessoas do urbano comum, seja para empresas, e até para comunicações direta empresariais/redes majs discretas.

Devorando e devorando sem parar

Em meio aos tempos difíceis se torna uma benção ter comida. Quem a tem, a valoriza, quem não a tem, também. Em meio a qualquer escassez aquilo que se faz escasso se torna valioso, o bem mais escasso hoje não é físico, muito pelo contrário, não é nada mais nada menos que algo abstrato em meios físicos, o conhecimento. Quem com conhecimento se empanturra, sempre estará na fartura. Devorar e devorar, nunca retroceder, abocanhar aquilo que lhe pertencerá, talvez não para sempre, mas certamente até sua morte, o conhecimento. Por este motivo eu vou devorando e devorando sem parar, posso até lhe ajudar a obter comida, mas o meu é meu, o seu é seu. Devoro tudo que posso de conhecimento, para nunca a fome me visitar.

A Paisagem do Inferno

Olhando ao redor não se vê nada além de desgraça, se abre um pio sai um tiro, se fala um A, não sai um B, mas sim P, P de porrada. Não há necessidade de amar nesta paisagem, já que está tudo em chamas, a esperança é a última que morre, está já esta morta e enterrada a 10 palmos do chão, 3 palmos a mais que o comum. Um lindo jardim em chamas, mergulhado em sangue e guerra, não há um ser habitando ali que está feliz sinceramente, e quem diz estar, só mentindo permanece, o que não tem nada de errado, principalmente neste local, nesta vista, nessa paisagem tão bela. Um condomínio comum entre monstros e assombrações. Todo dia sai um malandro e um otário de casa, normalmente dá negocio quando ambos se encontram, mas aqui ambos são malandro, ao se encontrar rola guerra, pois todos querem sua vantagem. Não há necessidade alguma em hesitar praticar qualquer ato imoral aqui, você já está na nova camada do inferno. Neste local, há uma única flor viva, uma antiga rosa do jardim, uma virgem em meio a um puteiro, mas não se preocupe, ela já foi ateada a fogueira, crucificada, enquanto queima, ela irá observar seu jardim virar cinzas, e seus habitantes virarem defunto. Oh linda flor que um dia jaz feliz neste jardim, hoje te presenteei com esta linda, magnifica e bela paisagem do inferno, sinta-se contente, pois aprecia está paisagem, enquanto é aquecida pelo calor da fogueira.

O calor é o pior evento canônico existente pra quem é desprovido de ar condicionado

Caramba que calor.

Chegou o verão aparentemente, acordei inundado pelo meu suor nefasto e desagradável - descrito em redundância de tão fedido que es - estava a beira do colapso corporal, decidi desbloquear meu celular, então vi o porque de tudo, 30 graus, sensação de 35, falei pra mim mesmo "caramba que calor", não pensava em nada além de uma maneira de me refrescar, me venho um derrame de suco corporal incessante, enquanto implorava pra haver água gelada em minha geladeira. "Por favor mim dê sorvete" Implorava aos céus, droga como está cauor, achuh que mim esta derrete.

Fiquei tão ocupado que me esqueci de escrever pra cá. Eu sabia que esqueci de algo nestes últimos dias, pensava ser as roupas que escondia debaixo da cama, não eram, quem sabe os animes da temporada, não era, talvez fosse os problemas internos. Bom no fim era apenas isto, aparentemente, e para não deixar este texto vazio, com simplesmente algumas coisas aleatórias lá vai uns ocorridos.

O gesso do meu quarto foi refeito, demorou 3 semanas, mas foi, tive que movimentar todos móveis dele, espalhando tudo pela casa, o lado bom disto foi a nova maneira que organizei o quarto agora, e outro ocorrido legal foi minha descoberta quanto ao sistema de luz da casa, descobri o que cada disjuntor faz, agora sei como desligar o chuveiro caso alguém não saia - Não que eu vá fazer, fica a título de curiosidade. Enfim, sei que normalmente ninguém lê isto além de mim mesmo, claro, mas sinto muito pela falta de presença, prometo postar com mais frequência e com textos mais elaborados.

O que quebra é o tempo man, essa demora pra saber se o curso ainda tem demanda ou não, também há o fator da estagnação pela CLT, mas até ter a CLT após o término da profissão acadêmica é incerto, são 4 anos ou mais só estudando, isso gera um medo desgraçado - pelo menos em mim - de chegar no final e não restar nada pro betinha