-----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE-----
Hash: SHA256
É que eu escrevo imaginando que quem vai ler vai chegar a mesma conclusão, a mesma ideia que eu tenho em mente no momento em que estou escrevendo.
Ele disse que eu relativizei os termos, mas foi só retórica. Eu tenho uma posição absoluta sobre o que é agressão e o que é roubo, o que eu quis dizer é que alguém que sente dor por causa do escárnio, sarcasmo, zombaria envolvendo-a em um meme se sente realmente agredido, mas os libertários dizem que não houve agressão. Tanto a pessoa do meme, quanto o libertário quanto eu somos absolutamente convictos daquilo que acreditamos, sentimos, experimentamos, etc. Relativização é só a maneira como alguém vê um discurso de quem pensa diferente.
Dogmas podem ser questionados, até mesmo abandonados, eles não são prisões intransponíveis, mas são conceitos profundos que estão integrados em nossas vidas, que nos fazem ser o que somos, para mim é parte da identidade da pessoa. Mas qualquer um pode repudiar seus dogmas e muitos fazem isso em momentos complicados da vida.
-----BEGIN PGP SIGNATURE-----
iHsEARYIACMcHEVsIE5hcmRvIDxlbG5hcmRvQGR1Y2suY29tPgUCZrUhJwAKCRCI
VB7Q3hGNRhtFAQCkk3KuIJo2/tlL5KyGmZ4CZQ9e/N266rRMUpRGgVAk6QEAxb6g
44IYSRxFQut2PdEaP9+saF/CIJh4vFOB4H/KRg4=
=1MnN
-----END PGP SIGNATURE-----