Eu sou.
Antes mesmo de começar a enxergar com lentes cristãs.
Nos ensinaram que há evolução, não concordo, só que tem havido mudanças.
A Bíblia fala sobre a humanidade longeva, as primeiras pessoas vivendo quase um milênio e hoje pessoas que não duram nem um século e meio.
Homens com grande força, estatura, saúde, intelecto, hoje pessoas terrivelmente limitadas por milênios de abuso das leis naturais sucessivas.
Até mesmo Jesus é descrito como vindo nascer em corpo abatido (inferior fisicamente a Adão), mas sem ter natureza pecaminosa. Há várias referências bíblicas à decadência humana, não só moral, mas também mental e física. E a coisa vai ficar pior, quando se cumprir o que foi revelado, que o Espírito de Deus deixará de agir nos homens que rejeitam a Deus, aí não restará nenhum traço de humanidade em quem perder o favor divino.
O interessante é que, dentre a última geração, a mais debilitada em todos os aspectos, Deus prometeu tirar os 144 mil, uma referência às pessoas de fé que ficarão vivas quando Jesus voltar. Esse grupo é poderoso e terá privilégios que ninguém, em nenhuma outra geração, terá, nenhum patriarca, profeta nem rei bíblico se compara aos 144 mil, eles são empoderados por Deus para terminar a obra na Terra. Resumindo, Deus tirará os melhores dentre os piores.