Caso isolado número 299792458°

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

É importante lembrar que cães de pequeno porte também atacam com grande frequência. A diferença é exclusivamente o potencial lesivo (um Pinscher não consegue fazer o mesmo estrago que um pit bull).

Por isso esses casos não tem grande destaque na mídia e não viralizam. Mas também é perigoso pois as pessoas geralmente deixam os cães pequenos no colo, proximo à face, onde um ataque pode sim trazer danos severos.

Com uma mordida de 200 Kg, eu quero distância mesmo que ele esteja de costas.

Perfeito. Com cachorro de desconhecido, quanto mais cautela, melhor. Tem gente que não sabe cuidar nem de uma mosca, imagina um cão.

Pena que as crianças não puderam manter distância, já que o macaco do dono devia estar jogando tigrinho enquanto os demônios escaparam.

Pois é. Gente irresponsável tem em todo canto, vamos banir os carros também? Assim acabam os acidentes de trânsito!

Não precisa acreditar em mim. Pergunte a qualquer pessoa que trabalha em postos de saúde quantos casos de ataques de cães de pequeno porte eles atendem por semana, e pergunte quantos casos de agressão de Pit Bull eles recebem.

Válido para qualquer cão de grande porte. Como falei anteriormente, o potencial lesivo é incomparável.

Pessoal tem preconceito com pittbull, mas é qualquer cachorro. Ataque de cachorro de médio ou grande porte é UTI ou cemitério. Pode ser um golden retriever, se ele te atacar, vc sifu!

Mas o problema do povo é o «preconceito». .

Perfil do dono: Tiozão que faz academia e anda sem camisa no meio da praça de manhã cedo com o cachorro.

Nome do cachorro: Thor, Zeus, Kratos, Brutus, Spike.

Solução: Atravesse a rua.

Esses caras em geral tem força suficiente pra segurar o cachorro se precisar. Tenho muito mais medo de uma criança com um golden retriever do que de um tiozão com pitbull.

Existe o preconceito contra pitbull sim. veja o numero de morte por hotweiller por exemplo, que é bem maior que por pitbull, simplesmente por ser a raça de cão mais comum no brasil. mas não vira notícia.

qualquer cão de grande porte é um animal perigoso (com o amigo ali em cima disse, os de pequeno porte também, mas os de grande porte matam, os de pequeno porte não). Ficar restringindo o problema ao pitbull é varrer o problema real pra debaixo do tapete.

Se os cães atacam crianças e o problema é o «preconceito», tamos lascado, eh?

O problema é achar que apenas uma raça faz isso e não atacar o problema real. Isso é preconceito. Vale pra gente e vale pra bicho.

Que dizer? Ok, então, né? 👍👍👍

cão pequeno tem outro detalhe também: ele raramente é adestrado, deixando ele mais desobediente e agressivo que os cães adestrados.

Não só isso.... eles são tratados como filhos.

Meus filhos eu educo pra não morder os outros...