Replying to Avatar elnardosa

Eu sabia que esse dia chegaria, cedo ou tarde.

Tua pergunta foi direta e a resposta também será: Trata-se de um homem e eu estava tentando respeitar o gênero com o qual ele se identifica usando pronome diferente, é algo incomum para mim, eu não conheço trans. Há uns dez anos atrás eu fui muito malvado com uma pessoa trans no sentido das palavras, eu não queria que isso se repetisse.

Parabéns, você conseguiu comprovar que eu fui dissimulado em relação à minha consciência por tratá-lo com pronome feminino. E digo mais, minha expectativa é a sua conversão desse caminho, mas obviamente eu não lhe diria isso e nem a ela, mas você quis saber. Se você quiser compartilhar essa nota com ele, é você que estaria sendo canalha com teu irmão, mas é claro. Agora se essa nota chegar nele, a culpa é tua.

Eu não sou o juiz das pessoas, eu não posso julgar aqueles que se envolvem romanticamente seja qual for a orientação sexual, somente veria como um relacionamento homoafetivo e ponto, sem juízo de valor algum. E eu sei respeitar, embora saiba que não é o plano de Deus, não sou a favor de nenhum sofrimento desnecessário para ninguém que viva a vida diferente da minha a menos que seja por forma violenta e não consensual, a menos que a pessoa queira saber minha opinião, você perguntou e estou respondendo.

Fiz o mesmo para com outras pessoas que queriam saber, inclusive com amigos homossexuais que me perguntaram se Deus poderia abençoar o relacionamento dele com seu parceiro e, acredite, ele me ouviu sem ficar ofendido porque sabia que eu o amava como meu amigo de verdade, até me disse no final do curso que nunca conheceu um cristão que obedece o livro de Levítico poderia ser amigo de um homossexual, pois mostrei para ele que sigo a dieta levítica como princípio de vida e poucos capítulos para frente fala sobre a punição para atos sexuais entre pessoas do mesmo sexo. Se quiser em outra nota posso falar o que penso sobre isso.

E ele não tinha essa frescura que muitos heteros defensores dos LGBTs têm, ele mesmo brincava com sua própria orientação sexual, ele mesmo se referia a sua própria sexualidade com humor, ele não era mimimi, não era vitimista, não me julgava porque ríamos de suas falas cômicas, por isso era respeitado. Mas é obvio que não estou dizendo que as pessoas fragilizadas não merecem respeito, aliás, devemos isso à elas.

Se você considera isso trevas, desrespeito ou transfobia, manda a ver aí nos comentários. Eu estou de consciênica limpa. Eu não causei sofrimento desnecessário para meus dois irmãos. Acha que quis ganhar a discussão? Eu não teria confessado minha incoerência se quisesse e parabéns para você.

Se eu fosse intolerante não teria criado a minha conta do Bluesky para tentar contato com ele, foi só por isso que fiz o Bluesky, mas depois que você me questionasse minhas intenções de uma forma inquisitória, eu me afastei, talvez seja melhor assim.

Reitero, ele não foi ofendido em nada por mim e nunca o será, pelo menos não intencionalmente. O mesmo digo a você, irmão, eu também tenho observações pessoais sobre a tua vida que não faço porque não é da minha conta, só se você quiser ouvir um dia, se quiser bloquear-me também, fique à vontade, pois você acredita que os que pensam diferente de ti são trevas, então faça o que você acredita, aja segundo a tua fé e eu vou continuar agindo segundo a minha, e que Deus abençoe.

Nossa... Que "libertário" de merda. Prefiro mil vezes mais um ateu libertário do que um "cristão" intolerante e quadrado que nem sequer respeita o pronome de uma *MULHER OPERADA* e com nome civil atualizado desde 2018, a saber. Gênero *FEMININO* no passaporte! "Ela".

Além disso, demonstra ingratidão. Quem não deve não teme. A nota será mostrada sim, é óbvio. Aliás, nostr:npub1n4st260vuvdsdev4tjm6t80fesld26dvv93ndvvkcah3lqfax7hqse4mvu

Adeus. Triste cristão. Pra sempre. Mute. Block.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Corrigindo: minarquista.

Eu nem li tudo, cara. Dá nojo. Nem se preocupe em corrigir nada.

Não interaja mais comigo.

Adeus, para sempre.

“Mulher operada” foi boa kkkkkkkkkkkkkkk

Certamente mais gostosa que sua esposa. Se é que tem uma kkkkkkkkkkkkkkkkk

Você acredita em Deus? Porque pelo Estado, é mulher. Pela autonomia individual a qual os libertários deveriam ter como base, idem.

Que estado? Eu sei o que é uma mulher e a menos que eu queira tratar alguém dessa forma por respirar a confusão mental dela, eu vou me referir pro nome ou pelo que a pessoa é. Não vou chamar um homem por mulher só porque ele quer que seja assim. É não é assim que funciona o libertarianismo funciona.

É mais importante ser gentil do que estar certo. Eu usei e usaria o pronome que foi escolhido para a pessoa, isso não muda minha perspectiva e nem significa que vou usar o mesmo pronome em outros contextos.

> É mais importante ser gentil do que estar certo.

Respeitar o pronome escolhido pelas pessoas faz parte de ser gentil, seu hipócrita.

> Eu usei e usaria o pronome que foi escolhido para a pessoa...

E não usou por que então? Mentiroso, cara de pau.

Pensei que havia me mutado.

Eu deixei de usar o pronome que ele escolheu em uma conversa sem a presença dele (a princípio) porque você me perguntou diretamente por essa informação. Inclusive estou desmarcando o perfil dele do padrão do tópico para que ele não sofra aborrecimentos desnecessários. Ao contrário de mim, você fez questão de incluí-lo em nossa conversa por pura maldade mesmo.

Quem pergunta o que quer, pode receber a resposta que não quer. Se não aguenta o peso da verdade, simplesmente não pergunte nada e viva com a tuas leves suposições ou dúvidas sobre as coisas. A verdade nem sempre é leve e doce, irmãozinho. Você pediu, você obteve.

Eu poderia continuar usando o mesmo pronome feminino que sempre usei em nossas conversas, só voltar todas as conversas sobre ele que tivemos. Mas você perguntou. Era uma armadilha para me colocar contra ele, é isso? Deus não gosta disso, irmão. Vai te converter.

https://wim.nl.tab.digital/s/ePnnZ2Z2iBSSq6B/preview

O Terzi é ela?

Probabilidade muito baixa de ser, até descarto essa ideia.

Descarta não. É um baita elogio para mim.

Você já está usando pronome feminino sem perceber, viu?

Viu

Viu o “O”?

O de terzi, ela de lea. Sim, eu vi.

Vocês estão num nível de desassociação muito alto

Obrigado pelo elogio. 😆

Sim, você pensou que eu havia lhe dado mute, por isso se sentiu à vontade para mentir sem ser desmascarado.

Aliás, voltou a usar o pronome masculino novamente? Mas você não disse que "é mais importante ser gentil do que estar 'certo'" e que "usa o pronome escolhido pelas pessoas"? Desculpe, mas você é um mentiroso contumaz.

Você é doente, cara. A máscara caiu.

Adeus. Nem responda mais meus comentários. Mute real agora (havia me esquecido). Sem papo com prego. Você é o que há de pior no ser humano.

- Mentiroso

- Hipócrita

- Desrespeitoso

- Cristão do tipo careta do século IX antes de Cristo

- Falso (pessoa que quer que suas opiniões sejam ocultas de terceiros (agride pelas costas).

Quem não deve não teme por suas próprias palavras. Eu não escondo as minhas de ninguém.

Adeus, nem responda que não lerei. A vida é curta.

E você é um amigo.

Embora você pegue pesado de vez em quando.

Você pode usar o nome da pessoa e ser respeitoso. Isso não faz um homem ser mulher e nem vice-versa, que é o que a pessoa que pede por ser chamada assim acredita que acontece quando todos os iludidos abraçam a ilusão.

Sabe o que é engraçado?

O tópico é sobre morte e o assunto ficou tão aleatório, que agora estamos falando sobre pronomes, transgêneros, preconceitos...

Libertarismo, dentre vários pontos, defende a liberdade como princípio central. E isso inclui a liberdade e autonomia de alguém escolher os pronomes ou o gênero com o qual se identifica. Sem interferência Estatal ou dogmas religiosos.

Confusão mental é a sua pelo visto. Masculinidade bem frágil por sinal...

Você estava indo tão bem no conceito que se esqueceu da minha liberdade de me dirigir a pessoa da forma que eu bem entender. Se vou ser atendido ou não é outra coisa. Não me importa como você acha que eu deva me dirigir a você. Se alguém quer distorcer a realidade na mente dela por achar que todos vão ver a mesma coisa isso claramente é um distúrbio mental, não preciso nem entrar no mérito do tipo do distúrbio, se é homem achando que é mulher ou adulto achando que é criança. Distúrbio é distúrbio.

Mute. A vida é curta e sua NSEC é de outra pessoa.