Replying to Avatar Rafa Borges

Nando Moura é um oportunista que tentou influenciar na política através do youtube, eu acompanhei esse merda desde 2014 quando ele criou o canal, quando ele virou pandemínion eu deixei de o acompanhar pois ali finalmente enexerguei o mal caratismo dele.

Esse cidadão, quando o Mandetta foi nomeado como ministro da saúde, cornetou, porém após Mandetta ter se tornado inimigo de Bolsonaro o Nando Moura passou a o respeitar, é um sujeito duas caras, cá no MS ninguém mais vota em Mandetta e na família Trad (família política do Mandetta), o Nando Moura sabe disso, visto que ele cornetou a nomeação do Mandetta em 2019 por causa dos indícios de corrupção desse sujeito e da família dele, mas hoje pra ele não importa, se está contra o Bolsonaro está valendo.

É um sujeito que finge ler os livros que vende, já zombou de padre e dá espaço no canal dele pra um difamador acusar a Igreja Católica de ser farsesca (Dois Dedos de Heresia), etc e etc. O conservador liberal é sintetizado nessa figura do Nando Moura: um hipócrita que diz defender valores tradicionais, mas que na prática é um sacana. Ele já transou com prostitutas e falou isso rindo e com prazer num vídeo resposta que ele deu ao Bluezão e ao Mário Schwartzman, queimou os livros do Olavo de Carvalho como forma de desprezar a vida dele assim quando o mesmo morreu, no debate mentiu sobre o Olavo e o trabalho dele expondo o Foro de SP, etc e etc. São muitos exemplos de desonestidade desse sujeito, e ele sucitar que não existe opção de votar em mal menor ou menos pior tendo ele feito isso de optar por "menos pior" nas eleições pra deputado federal, estadual e pra senador é um exemplo a mais de dubiedade desse cidadão.

⚡️ 815186 ⚡️

Tem um pequeno erro na ordem cronologica ai...2014 era o fora todos,fora dilma...2020 foi a pandemia...vai ler o decreto de lei 13.979 de 6 de feveiro de 2020 e vai la ver quem que vez...

Essa discussão nao vai chegar a lugar nem um, APARENTEMENTE tudo que nao idolatrou o minto vc so vai criticar...

Vamos SUPOR que eu concorde com vc,qual a solução? Oque faze? Se vir com essa porra de "menos pior" nem vou responder.

nostr:nevent1qqswer6jccyjqv6hxk3vxzkmvwr6u46txpt9hq4qzf533n9rfp09pjgppamhxue69uhk2tnwdaejumr0dspzqjg6l6admvptm6rulemlakhlq99ljtvxjjsa8q8vfe65jx9kfq6wqvzqqqqqqydjhj45

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

E quando cá defendi o canalha do Bolsonaro? Estou expondo a índole do Nando Moura e da corja que anda com ele.

E sobre o "menos pior" eu já respondi, foi uma resposta ao outro sujeito, nunca foi questão de "menos pior" e sim em qual opção moral viável deve receber voto em troca de barganha política em alguma área, mesmo que o ganho obtido seja ínfimo — é um problema que os libertários em média não compreendem, os mais localistas conseguem entender isso perfeitamente, mas a média dos libertários não entende.

tem que desenhar para os cara entender sobre "o menos pior" puta que pariu kkkkkkkkk

Novamente respondi o outro sujeito nesse mesmo postr, e acrescento: ninguém vota no menos pior, cidadãos votam num candidato para ou haver representativismo barato chulo ou pela certeza que esse candidato atenderá algum interesse de parte do eleitorado, mesmo que por finalidade eleitoreira, a coisa do "menos pior" é papo de quem não conhece teoria política, teoria democrática de escolha racional e etc. O desconhecimento sobre áreas envolvendo política, ética, sociologia e demais áreas do conhecimento é um padrão comum dos anarcocapitalistas, geralmente entendem mesmo de economia e só.

sim eu percebi que era o outro...mas achei que para quem ler isso, ia ficar legal os pontos de vista...

Kkkk qnd respondo esses textos enormes eu incorporo um personagem pô, debate assim acho daora dms pprt

Meu querido, não existe "opção moral viável" quando se trata de eleger uma trupe que vai te extorquir e violentar se valendo de um aparato que detém o monopólio da coerção sob determinada área territorial, comumente chamada de estado

Falácia, nem mesmo rebateu meu ponto, apenas disse que o Estado rouba e possui monopólio de força e que isso tira moralidade do Estado, ocorre que eu nunca afirmei que o Estado é moralmente correto ou que possui alguma moral, apontei que há a >opção< moralmente correta, não existe lógica na afirmativa de que se o Estado não possui moral logo não existe opção moral viável a frente de uma eleição, a opção moral viável está alinhada à barganha, até que tu me prove que as facções não cedem uma coisinha e outra para parcela da população, mesmo que em troca de voto, independente de serem corruptas, você estará equivocado. Pego o exemplo ainda do debate quando em cima desse fator de barganha e viabilidade moral de voto o Kogos justificou o apoio que deu ao verme do Bolsonaro, ele esteve correto em ter uma justificativa que não fosse o messianismo de crer que haverá mudança, ele se pautou no respeito à fé dele, cito como exemplo. Vocês anarquistas sabem nada sobre ética, são deficitários nessa área, alguns anarcocapitalistas podem saber bem sobre economia, mas em demais áreas são horrorosos e limitadíssimos.