Percebo que alguns aqui tem uma visão de "Evangelizar" todo mundo, de dizer que o Nostr e Bitcoin é a solução pros familiares, pros amigos, querem insistir pro pessoal do X ficar aqui e não voltar...

Eu sou adepta da seleção natural pra isso. Deixem os normais voltarem, deixem as pessoas serem livres, os socialistas indo pro Mastodon, etc. Por mim, só deixe subentendido que se alguém quiser mais informações, pode contar com você, mas ficar insistindo...eu acho melhor não.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Sempre que quero saber sobre as principais fake news venho aqui para disseminar nas outras redes, Nostr é a melhor fonte de fake para mim então daqui não vou sair.

Sem problemas, é isso aí, imprensa se combate com imprensa

Eu já sou o contrário, não falo nada pra ninguém sobre, nostr, bitcoin, teoria das bandeiras ou arma 3D, sou do tipo que prefiro estar dentro da arca vendo os animais se afogar.

2

😂 😂 😂 😂 😂 quanta maldade

Essa foi uma referência a arca de Noé, hahahahah.

cada um sabe o que é melhor para si mesmo, mas haverá consequências

Só falo sobre com pessoas próximas, já insatisfeitas com o sistema.

2 , Vou ficar só no Nostr. Seleção natural.

Cara honestamente pra mim a maioria do Twitter só quer atenção, tipo o pessoal que quando tava bloqueado voltava lá pra reclamar ou então que agora saiu do blue sky pra ter atenção lá de novo, aqui tá bem orgânico e pra mim tá muito maneiro

Meu tempo é preciso demais para perder evangelizando alguém

Não se ajuda quem não quer ser ajudado

Concordo, não se ajuda a quem não quer ser ajudado

O nostr precisa crescer mas chamar qualquer um não agrega em nada acho bom trazer pessoas que melhorem o protocolo tipo devs da monero ou que se importem com privacidade por exemplo.

Ainda tem muito bostileiro pra passar pelo filtro

Seleção natural é regra.

Sempre, nas redes sociais vemos isso ao vivo

Só dá para "evangelizar" algo com quem quer buscar entender. Faz sentido pelo menos mostrar que existe e quais são os princípios e ajudar quem tiver interessado.