Replying to 9e4a5274...

É mais fácil pra mim respeitar um cara machista mesmo, do que esses "Redpill" que falam que não se importam, mas só falam de bct, tomam banhinho gelado com gelo 4 da manhã e esses rituais pra agradar o macho alfa youtuber deles.

https://video.nostr.build/de975e1e200b06a313bd3506162be6a53009302244610009c057edcc13ea2b01.mp4

Odeio ambos os tipos, mas o cara machista pelo menos tem a coragem e dignidade de dizer "Eu te odeio porque tu é mulher", enquanto esses outros não parecem nem saber o que tão fazendo, só seguindo regras e rituais pra ganhar leitinho de seu macho alfa/sigma/redpill.

Cara, exceto os clinicamente doentes, nunca vi nenhum "machista" que "odeia mulher".

Mulher é bom demais.

Eu acho que homens e mulheres, como classe semântica, tem aptidões sociais distintas.

Cada um faça da vida o que quiser. Mas ressentir-se da expectativa de ajudar, digamos, operadoras industriais que não têm força para abrir uma válvula, ou desconfiar da razoabilidade de empregar bombeiras que não conseguem demolir uma porta, seria ódio?

Quando era garoto, tinha um filme com o Arnold, um tira no jardim de infância, que fazia troça justamente dessa inversão de papéis. Gostava bastante, e nos brindou com a frase, hoje reacionária: "Meninos têm pênis, meninas têm vagina".

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Não seria, apenas preconceito

Eis aí algo fundamental para a sociedade, com uma reputação ruim imerecida.

Eu não me considero machista. Apenas considero que homens e mulheres são diferentes, com habilidades e aptidões diferentes.

Eu gosto de mulher, só não tenho muita paciência com a maioria delas. 😂