Depende.
Uma senha sem usuário e indicação de onde ela se encaixa é apenas um dado inútil.
Uma vez meu tio ficou muito preocupado porque perdeu o papel com os quatro dígitos da senha do cartão de crédito dele. Aí eu disse: sem o cartão eles não podem fazer nada. Além disso, se qualquer hacker encontrasse esse papel na rua nem saberia do que se trata, se fosse uma pessoa conscienciosa, amassaria e jogaria no lixo.
A mesma coisa da senha. Gerar offline ou online dá na mesma.
Eu uso calculadora de senhas e sempre copio na área de transferência. Se essa informação for capturada, podem até pensar que é uma senha, mesmo que saibam onde ela é usada, precisam saber o usuário, se sabe o usuário, precisa saber a plataforma onde ela é válida.
Se for realmente uma senha para um serviço importante, geralmente você terá a opção de usar autenticação em duas etapas, o que tornaria a invasão quase impossível mesmo com o conhecimento das três informações (usuário, senha e plataforma).
A questão da frase semente é diferente, primeiro porque o estilo é padrão, doze ou palavras é quase certo ser acesso a uma carreira de criptomoedas. O mesmo as chaves privadas, todas elas possuem a mesma estrutura e seriam facilmente reconhecidas.