Eu gosto do Peter Turguniev, e o fato de que ele conseguiu 800 mil inscritos no canal principal dele hoje.

Não me importo se ele é "libertário", "falso-libertário", "bolsonarista", e outros termos.

Gosto de ver as notícias no canal dele e o outro de segurança de sistemas (Safesrc) e vídeos antigos (ANCAPSU Classic), apenas filtro algumas opiniões.

"Mas outras pessoas vão achar que o libertarianismo é aquilo, ele usa o nome ANCAP no canal, é um absurdo".

A beleza do libertarianismo são as ideias imutáveis e naturais que podem ser deduzidas em qualquer lugar do universo. PNA não vai deixar de existir só porque o Peter gosta do Bolsonaro e atrai bonobos de verde e amarelo pro canal dele e se diz libertário.

Um tempo atrás me afastei completamente dos canais dele por ter visto vídeos de um libertário bem mais "purista", o Fhoer, que odeia quem se diz libertário, maximalista, não curte o Peter, o Visão Libertária, o 38tão, e concordo com muitas coisas que ele diz.

Mas, hoje não me importo mais e voltei a assistir tudo do Peter, e querendo ou não os canais dele são muito mais interessantes e informativos sobre notícias e outros assuntos, ao menos pra mim.

Se terão opiniões no meio que eu não concordo, paciência, não posso agir igual uma recém-nascida e viver me afastando de alguém por birra. Ninguém é 100% perfeito, muito menos em ideias.

Se você não entende isso, cresça, não é porque você tem Bitcoin e um livro do Hoppe que agora todos que são minimamente "imorais" nas suas ideias são descartáveis.

Parabéns ao Peter, 800 mil inscritos e provavelmente muitos Satoshis (Ou Bitcoins, quem sabe) para o futuro dele e os filhos.

Ele dá umas macacadas fenomenais de vez em quando, mas eu gosto dele mesmo assim.

Ele ainda tinha alcance pequeno, longe dos 100k de inscritos e criticou o Papa Francisco numa declaração em que Papa estava totalmente correto, de acordo com a doutrina da Igreja.

O Papa estava falando sobre os "destinação universal dos bens da Igreja" e o Peter disse que era mais uma "comunistada" do Papa. Eu o alertei que ele estava confundindo um conceito filosófico/político com um conceito teológico que não tinha nada de socialismo. Que era apenas a vocação da Igreja para a caridade, conforme sua doutrina social e encíclicas e etc.

Ele ainda argumentou lá dizendo que era típico daquele Papa aquele posicionamento e não aceitou muito bem que havia falado besteira.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.