Vocês ficariam preocupados se alguém muito famoso da direita, tipo o Pablo Marçal, Bolsonaro, etc, fossem assassinados?

E se o Alexandre de Moraes fosse? Seria preocupante? Sinceramente...

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Não ficaria preocupado nem um pouco. Sei que eles são apenas operários de um esquema maior.

São pautados pelos senhores das guerras e das finanças. São pautados por pessoas e grupos que querem ditar os mínimos detalhes de como pensamos e como vivemos e se viveremos.

Não significa que eu desejo o mal para eles, na verdade eu torço pelo arrependimento. Se enxergarem o mal que estão fazendo, colocando o futuro de um país inteiro a serviço de interesses que não beneficiam em nada o indivíduo, teriam alguma chance de salvação.

Sim, assassinato de qualquer pessoa é imoral. Pior que a morte é a consciencia pesada por entender que fez o mau, a unica coisa que podemos fazer é não consentir com a politica, desmonetizá-la e talvez um dia estes individuos podem reconhecer que são ladrões, mentirosos e moralmente corruptos.

Quem chega a esse ponto, se não for psicopata, entra em dissonância cognitiva, tentando se convencer de que fez o certo, mesmo sabendo que está errado.

Sim porque se for realizar o mau que vez, se suicida igual judas

Poderia ser o início de uma guerra civil. Não tem como ser bom.

preocupado eu fico por ninguém ter tomado a iniciativa ainda. com drone, ainda por cima, coisa mais fácil seria explodir tudo de uma vez.

Claro que seria preocupante. Se alguém que não é da direita nazista ultraviolenta fosse assassinado isso seria uma tragédia. Principalmente se fosse um ministro do supremo.