Só espero que a possível revolta nos EUA não cause danos aos esquerdistas pacíficos, alguns podem até concordar com a violência dos radicais, mas a violência deveria ser reservada a quem pratica ela e se expõem ao risco de recebe-la de volta..

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Uns influenciadores comunistas nos EUA estão há um tempo fazendo um trabalho de radicalizar suas audiências e incitar que precisam se armar para se defenderem de fascistas MAGA.

Algumas pessoas que eu conversava começaram a dar sinais de entrar nessa. Até uma pessoa aqui no Brasil começou a ficar com esse papo. Sinto pena de quem tem a cabeça feita e joga fora a vida em nome dessas bobagens.

A diferença de um esquerdista "pacifista" pra um violento é a mesma de um mulçumano "moderado" pra um radical: enquanto um mata quem discorda dele o outro não chaga a matar mas aplaude o que mata

Se eu sancionar/processar/multar quem aplaude e matar quem pratica a violência, a coisa muda.

E o auto-declarado antifa (+BLM) já está declarando guerra, já é um inimigo carimbado.

Eu quis dizer sobre onde deve-se praticar a violência, não disse que alguns tem carta branca pra dar suporte ao inimigo.

Eles não precisam apoiar o combate aos antifas ou entender a minha visão de mundo, eu nem me importo com isso, só precisam ter medo de dar apoio a os terroristas em atividade.