Veja, seu julgamento é incoerente.

Primeiro você assume a premissa errada de que a discussão se refere a consumir pedofila. Assistir pedofilia é assistir o sexo entre um homem e uma criança reais, essa não é a discussão aqui.

Além de partir da premissa errada você ainda termina falando que sou burro e usando do argumento de que a reação da maioria das pessoas aqui já demonstram isso. Eu poderia mostrar a distribuição estatística de qualquer estudo sobre qualquer aspecto de um aglomerado de pessoas pra falar que a maioria tem tende sempre a estar errada, a a distribuição é sempre gauciana em qualquer aspecto, financeiro, qi e etc. Mas vou simplesmente usar o famigerado argumento de que na Alemanha dos anos 40 a maioria era nazi. Por tanto se você está do lado da maioria e assume que é mais inteligente por isso, sinto lhe dizer, mas o burro muito provavelmente e até estatisticamente não deve ser eu.

A questão é bem simples, se o vídeo que a pessoa está vendo não envolve nenhuma criança real, então não é crime porque não tem vítima. Se você assumir que podem existir crimes dessa natureza, em pouco tempo estará queimando livros liberais por serem ideias "repugnantes" ao seu julgamento, e então se aproximará lentamente dos movimentos mais repugnantes politicamente que já ocorreram, nazismo, comunismo, coletivismo de modo geral.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Vamos lá...

Não parti de premissa errada, por mais que o 3oitão tenha falado sobre "um mundo virtual", é idealismo achar que isso não respingaria na vida real. Querendo ou não, sendo intensão ou não, esse tipo de fala dele reforça acaba se tornando uma relativização, a reforça a ideia que muitos ancaps tem sim sobre, até com conteúdo real.

Falas como "uma menor de 8 anos deve ser tratada como capaz porquê Rothbard disse"... Ele pode até não concordar com isso, mas também não se mostrou explicitamente contra na mesma hora, qual o resultado prático desta fala para quem o segue?

Não te chamei burro, mas posso não ter expressado na melhor forma e por isso peço desculpas, mas explicando de uma melhor forma, me referi como retardada a ideia defendida por muitos ancaps, que acaba sendo relativizada por falas como esta do 3oitão.

Não citei a reação dos outros para validar o que falei, mas anteriormente falei "muitos ancaps" como defensores de uma visão do tipo, e como aqui é um ambiente cheio de ancap, não quis passar a imagem de estar pondo todos no mesmo balaio e ateando fogo.

Por mais que eu tenha discordâncias profundas com a idealogia, há pessoas aqui que gosto,

Desta forma, usei a reação da maioria como exemplo a fim de evitar uma associação.

Mas novamente, posso ter expressado de má forma.

Essa desgraça textão ficou como rascunho por 9 horas, não tinha visto que não havia sido transmitido.

Nostr do caralho.