Avatar
𝔾𝕙𝕠𝕤𝕥 𝕠𝕗 𝔸̊𝕟𝕘𝕤𝕥𝕣𝕠̈𝕞♱₿
04ce30c2c48aceca367178c984b8365bb1fdd2b59ff2929d68545a3459ea576a
**Conta abandonada** # Sobre mim ## Católico Buscando equilíbrio entre **fé**, **razão** e **inovação**. --- ## Tecnologia e Programação - Criador do [CriptoLivre](https://criptolivre.online), site que reúne os melhores serviços cripto sem KYC. - Defensor da descentralização e da privacidade digital. - Interessado em **Bitcoin**, **Nostr** e tecnologias livres. - *"Compre Bitcoin ou se arrependa amargamente."* --- ## Interesses - **Jogos:** Forza Horizon, EA FC 24, Microsoft Flight Simulator. - **Livros:** *1984*, *O Príncipe*, *As 6 Lições*. - **Animes:** *Spy x Family*, *Sakamoto Days*. - **Música:** De vários estilos, exceto funk e derivados. --- ## Citação Favorita > *"Pare de dizer que você paga impostos e não recebe nada em troca. Você paga impostos para não ser preso. > São impostos, não uma transação comercial. O Estado não é uma loja."* > — Adriano Gianturco --- ## Contatos - **Fingerprint PGP:** `5E0DE0CF0F22417601CBD81EAF87795B9E6BADDB` - **Chave PGP disponível aqui**: https://pastebin.com/S4tgTmwM - **SimpleX:** [Clique aqui](https://simplex.chat/contact#/?v=2-7&smp=smp%3A%2F%2FZKe4uxF4Z_aLJJOEsC-Y6hSkXgQS5-oc442JQGkyP8M%3D%40smp17.simplex.im%2Fk7D1jmBRANmRxj-hxQLB-ifDzRndnV0z%23%2F%3Fv%3D1-3%26dh%3DMCowBQYDK2VuAyEAqMJYb1ddy6AN8gWn5WIg-22TMW_FK-2hqhl1Y00pUFE%253D%26srv%3Dogtwfxyi3h2h5weftjjpjmxclhb5ugufa5rcyrmg7j4xlch7qsr5nuqd.onion) --- ## Endereços | Moeda | Endereço | |------------------|---------| | **L-BTC, USDT e DePix** | `VJLGdiFUQMpFgCjjqzRDsWDGT7G5DktduepPoLNZ7fxBoTz9C7vqM9aAySpiTvKYGWAvp8YotrS6VgYj` | | **Monero** | `46DSsuCpwjDSeim74akF6zcBkEJ6fyp5NJCxgYK33z7shPES2sAC1yHMFre3nrKawGesRV9HW89WAKf56kM53c3fN42s6Rp` | --- **Tudo é no tempo de Deus.**

PGP A841 743E 0028 7DAA

Hash: SHA256

Carta Pública sobre a Carga Tributária e o Papel dos Políticos na Sociedade Brasileira

Aos cidadãos brasileiros,

É impossível ignorar a realidade que enfrentamos: o brasileiro trabalha cada vez mais, mas vê uma parte substancial de seu esforço sendo canalizada para um sistema que, ao invés de melhorar sua vida, o mantém preso em um ciclo de corrupção e desperdício. Em 2024, o trabalhador médio precisou trabalhar até o dia 28 de maio — ou seja, 149 dias — para pagar seus impostos, o que equivale a 40,71% de sua renda. Esses dados não podem ser ignorados, pois refletem uma injustiça que o cidadão comum paga com seu tempo, esforço e sacrifício, enquanto muitos, no poder, se alimentam dessa carga sem oferecer nada em troca.

Os políticos, de maneira geral, são parasitas. Eles dependem do trabalho da população, daquilo que é arrancado à força através dos impostos, para garantir seus salários e privilégios. Em vez de utilizarem a máquina pública para promover o bem-estar coletivo, muitos se aproveitam da política como um meio de garantir sua própria sobrevivência financeira e poder. A falta de ética e a constante revelação de esquemas de corrupção não são coincidência; são a regra. No jogo da corrupção, a regra é clara: roubar tudo o que for possível e não ser pego.

Não há espaço para desculpas ou apologia àqueles que se dizem "bem-intencionados". O sistema político brasileiro está corroído por interesses pessoais, e os políticos não estão aí para servir ao povo, mas sim para explorar suas fragilidades. Cada dia a mais que esses indivíduos permanecem no poder é mais um dia de exploração e desperdício. Eles sugam os recursos do país e, ao mesmo tempo, empobrecem as condições de vida da população.

É hora de reconhecer que o Brasil precisa de uma verdadeira transformação, não mais de promessas vazias e discursos disfarçados. O caminho para um país mais justo exige que se dê um basta a essa parasitagem política, onde aqueles que deveriam zelar pelo bem comum, na verdade, se beneficiam à custa de todos.

Não podemos mais tolerar esse cenário. O Brasil não precisa de mais "políticos bem-intencionados". Chegou a hora de exigir responsabilidade, ética e comprometimento com a população, ou a sociedade continuará pagando o preço de um sistema corrupto e parasitário.

Atenciosamente,

FC MOBILE

02 de Janeiro de 2025

-----BEGIN PGP SIGNATURE-----

iIMEARYIACskHEZDIE1PQklMRSA8ZmNtb2IxbGVAcHJvdG9ubWFpbC5jb20+BQJn

dsouAAoJEKhBdD4AKn2qUlkBAM5oVT1WPRxE/qDLJEhLOEAQAIOmTOZzu69o3YcD

OQd9AP9E59oPVbXH53OCnzJ48dI/FnTSgdMS/657kCQM3BMsAQ==

=glXS

-----END PGP SIGNATURE-----

O povo hoje baba muito ovo pras empresas, enquanto isso devs indie com um orçamento de uma coxinha e uma coca faz jogos muito mais divertidos e não tem 1 terço do reconhecimento

Replying to Avatar Francis

Já se pegou debatendo ou conversando com um marxista/leninista/stalinista e parece que vocês não estão falando das mesmas coisas? Na verdade vocês não estão falando o mesmo idioma, estão usando as mesmas palavras, o mesmo vocabulário, mas não o mesmo idioma.

E isso não é uma piada, eles literalmente falam um idoma diferente do nosso, as palavras tem significado completamente diferentes no idioma deles:

Estado - O Estado por definição é burguês, não existe Estado sem burguesia.

Burguês - Aquele que controla os meios de produção, necessariamente um grande capitalismo monopolista.

Pequeno burguês - proletariado em potencial ou reacionário em potencial.

Proletariado - classe trabalhadora.

Agricultor - Alguém que deve ser proletariado.

Agricultor comunal - Classe trabalhadora agrícola.

Capitalismo - Estado Burguês, Imperialismo, ditadura, opressão...

Socialismo - Necessariamente marxista, não existe "verdadeiro" socialismo fora de Marx e a socialização dos meios de produção nas mãos do proletariado.

Propriedade privada - Privar a sociedade de um bem comum.

Capital - O acúmulo de riquezas que deveriam ser socializadas.

Estado proletariado - O destronamento do Estado Burguês pela classe trabalhista.

Lideres comunistas - Proletariados.

Proletariado - Classe operária.

Utopia Comunista - Nem eles sabem o que é isso então fica em aberto.

No mundo deles, quando você fala que o Estado deve morrer e o capitalismo deve prevalecer, é como se tu dissesse que água tem que pegar fogo, não interessa se tu explicar que o Estado é inimigo do livre mercado, por definição na cabeça dele, não existe Capitalismo sem Estado e Estado sem Capitalismo.

Por isso um marxista entende qualquer forma de ditadura não proletariada como capitalismo.

A mente deles foi condicionada a tal ponto, que se transformou em outro idioma. Por isso é tão estranho debater com eles, porque usamos as mesmas palavras, significados diferentes e mesmo que tu pegue um dicionário e leia na frente dele o significado de cada palavra, não é o idioma dele, isso não significa nada para ele. E isso vale para o progressistas e outros movimentos socialistas mais radicais, por isso tu consegue debater com um welfare state e não com um comunista.

Não quero me estender muito, mas grave isso quando ver um comunista falando sobre um assunto.

"Mesmo vocabulário, idioma diferente"

Já sebti isso, só me fiz de burro e fingi que concordei com tudo

Quem diria que uma puta faria mais que muitos políticos. Ainda acho o que ela faz muito errado, mas nesse caso tem meu respeito total