lineage = privacy
graphene = security (and privacy)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
tô lendo esse, no momento. vários autores, um artigo de cada. tem até rothbard no meio:

https://pt.z-library.rs/book/14727303/06e66c/the-anarchist-handbook.html
Assange, pronto. já leu Assange?
Plínio Salgado, assim como Getúlio, eram simpatizantes do Mussolini e do Hitler. Getulio so botou o Salgado pra correr por medo de ser traído. cobra engolindo cobra. vai ler coisa melhor, rapaz, Proudhon, Bakunin, sei lá.
sempre vem coisa pior, fato. depois do jango, veio o golpe dos milicos. depois da dilma, veio o golpe dos tucanos com xandão de brinde pra "estancar a sangria, com supremo, com tudo". lembra? o erro foi ter apoiado um golpe constitucionalista contra quem peitou a quadrilha e deu carta branca à polícia federal pra jogar geral na cadeia, inclusive o lula. "bessias", "tchau", lembra? não "conseguimos" nada, "fomos" só manipulados pela globo mesmo. mais uma vez. de novo. xandão e cia estão aí até hoje, oito anos depois. e segredo, cá entre nós: eles nunca foram de esquerda.
não estou, infelizmente. na real, deleuze não tá e já temos provas o suficiente disso, rs
o nome da série é the handmaid's tales. mas não. vai ser pior e todo mundo vai se tocar do quanto foi besta e perdeu tempo chamando o coleguinha de extremista em vez de se assumir ignorante e preconceituoso e se unir enquanto era tempo e se preparar pro real extremismo da sociedade de controle que deleuze (um esquerdista) cantou há décadas.
lula morre no ano que vem e vai ser uma comoção nacional e midiática da porra. não porque gostam do lula, mas pra legitimizarem o alckmin (que sempre foi o plano A) no poder. bolsonaro não deve morrer tão cedo. pelo contrário: quando alckmin e moraes derem um jeito pra eleger o alckmin em 2026, bolsonaro e ciro vão acabar se unindo e, juntos, unindo o povo da esquerda e da direita. o problema é que, aí, já vai ser tarde demais e quem assume o controle de vez é o globalismo stakeholder estadista de davos. smart cities, ID digital, cbdc, score social. não, infelizmente, o futuro não é libertário. o futuro é distópico. liberdade, só pra quem estiver disposto a viver à margrm do sistema, em eterna fuga, autovigilância, e disposto a lutar por ela de forma organizada, mutualista e bem longe dos centros urbanos. parafraseando o ditado: livres together, die alone.
Não precisa fazer sentido… 🤣
nostr:npub1q5jxvccuds9wmpqhr7p770y4ewqcfr2dehqarm5alhm4hpgvrj6qtm2qhm 👀
#Tunestr
#Ishakstr
hahahaha eu vou inaugurar uma hash também: #stalkstr
não precisa fazer sentido nenhum, besta ♡
vou até procurar sobre essas enchentes, não conhecia. mas é isso, vide aí mesmo há uns meses, vide the walking dead ou qualquer distopia. o homem é o lobo do homem, tem jeito não. a consciência disso é o salto necessário pra fugir do ciclo. ou segue-se confiando nos lobos em pele de tamanduá.
ter, até tem. mas requer uns tantos desapegos. o que a maioria não se dá conta é de que o desapego virá por bem ou por mal.
my crush told me she doesn't get my #memestr nor my sense of humor. I then went downstairs and gave a chocolate to the cafeteria girl. she smiled. the end. taking the weekend off. you try and enjoy it, #plebs

relaxa, "o futuro é libertário". mas "sem violência".
