34
Méugla
340dd84fa730b173bd1b31c2d383a7204c3ef3364ecce363c5568a51311bb465
Alguém sou eu. Ue uos Méugla.

Ate armas em aço tem esse risco...

Entretanto toda arma precisa ser bem feita e ter uma manutençao adequada.

Todo mundo tinha que ter posse de arma garantida até que ele mesmo se mostrasse para a sociedade um perigo e aí sim o juiz poderia suspender esse direito dele caso houvesse real perigo.

Sim não é óbvio para quem entra nessa noia rsrs, parece o mesmo "hapy" ou "onda" que tinham quando começaram a automatizar as indústrias -tudo vai ser subistituido por máquinas- -vamos perder emprego- -não vamos ter com mais poder nos sustentar-

E olhando para a história ouve uma modificações ouver uns enceramento de profissões (que diga de passagem ruins para caramba) e a crianção de outras bem melhores para humanos..

Acho que a tendência continua ser a mesma...

Uai, não só AIs de imagens tem dificuldade em situações em que não tem referência mas toda as AIs de qualquer gênero...

E nesse caso até seres humanos não tem dificuldade em realizar processos no qual não tem treinamento para tal?!

Longe de querer disse que Programas de Computador pensam

Replying to Avatar Cliff Hxtbl

Pato de milícias, detectado!

Identificar a polícia como "matadora de favelados" é confundir o Crime Organizado com o que combatem eles.

Replying to Avatar Hertu20 🧿

# Espanhol sequestrado em SP perde US$ 50 milhões em Cripto;

.webp

O caso de sequestro e extorsão em São Paulo, que chocou a cidade nos últimos dias, teve um desfecho surpreendente com a prisão de um policial militar reformado. O empresário espanhol Rodrigo Pérez Aristi Sá, de 25 anos, foi sequestrado na última segunda-feira, 24 de março, no bairro do Ipiranga, na zona sul da capital paulista. Dois homens, disfarçados de policiais civis, o abordaram e o obrigaram a entrar em uma caminhonete.

Rodrigo foi levado para um cativeiro em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, onde passou os dias seguintes sob o controle dos sequestradores. Durante o cativeiro, ele foi forçado a transferir US$ 50 milhões em criptomoedas para os criminosos. Para manter Rodrigo desorientado e evitar que ele reagisse ou fugisse, os sequestradores o sedavam com medicamentos.

Em um momento de descuido dos criminosos, Rodrigo teve a chance de escapar. Ele conseguiu fazer um dos sequestradores ingerir o próprio remédio e, enquanto o criminoso dormia, fugiu do cativeiro. Desesperado, ele buscou ajuda em um bar próximo e conseguiu contatar a Polícia Militar.

Após o contato de Rodrigo, as autoridades iniciaram uma investigação e, no sábado, 29 de março, prenderam um policial militar reformado, apontado como o líder do esquema criminoso. Durante a operação, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, munições e algemas, que podem ter sido usadas no crime.

A investigação ainda está em andamento e muitos detalhes sobre o caso ainda não foram revelados. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre quais tipos de criptomoedas foram transferidas, onde os ativos digitais estavam armazenados e quais endereços de carteira foram utilizados pelos sequestradores.

O caso destaca a crescente preocupação com a segurança em relação ao uso de criptomoedas e demonstra a necessidade de medidas para combater crimes relacionados a essas moedas digitais.

Bitcoin? Que isso nunca nem vi.. e digo mais acho uma perda de tempo. rsrs

-Vai que cola.

Para quem não tem problema na vida e quiser arrumar uns para a vida ficar mais emocionante, está na sua frente a solução.

Por isso que estou fazendo meu pé de meia de BTC.. Caso aconteça algum confisco de poupança ou algo similar não serei de todo surpreendido.

Porcos, Cães (estilo goleiro Bruno) não que importa muito o animal que come e sim o devorado.

Esse é o motivo do ódio... É o velho centrão se vendendo por novidade.

Ola, todo apoio ao retorno do TL e a permanência aqui no NOSTR.

Sugestão: Pensem também na possibilidade de abrir um site oficial do TL na rede TOR com um repositório de toda a grade de programação daqui para frente (para evitar a perda de conteúdo seja por qual rede social que for.

O TL pode e deve utilizar das plataformas de streaming enquanto poder mais não pode deixar que a audiência fique no escuro igual aconteceu quando fecharam o canal no YT

(não estou jugando ninguém sei de toda situação delicada e atípica que aconteceu mas a consequência quando o canal do TL no YT foi fechado foi essa para audiência todo mundo ficou no escuro sem acesso ate aos conteúdos gravados foi realmente uma perda)

Obs: eu uso óculos e no momento estou escrevendo sem o auxílio dele então me perdoe qualquer erro no texto rsrs

Mas é lógico. Se eu tivesse morando lá e ouvisse a declaração de guerra de Israel contra o Hamas.

Na mesma hora eu meteria o pé de lá não esperava nem a manhã seguinte. Já ia para casa pegava os documentos umas 4 ou 5 roupas todas minhas cuecas e meias e dava no pé nem que seja para morar em baixo da ponte. Se tá doidoo