– Foram as vítimas que tornaram possível a injustiça. Foram os defensores da razão que possibilitaram o domínio dos irracionais. A espoliação da razão foi o objetivo de todas as seitas antirracionais que já surgiram. A espoliação da capacidade foi o objetivo de todas as seitas que já pregaram o autossacrifício. Os espoliadores sempre souberam disso. Nós, não. Chegou a hora de enxergarmos isso também. O que agora querem que adoremos é a figura nua, deformada e irracional – antes fantasiada de deus ou rei – do incompetente. Esse é o novo ideal, a nova meta, o novo objetivo de vida, e todos os homens serão recompensados à medida que se aproximarem de tal ideal. Dizem que vivemos na era do homem comum – um título a que qualquer homem pode aspirar, com base na distinção que jamais obteve. Ele agora se elevará por obra dos esforços que não fez, será honrado pelas virtudes que não demonstrou ter, será pago pelos bens que não produziu. Mas nós, para pagar pelo crime de sermos competentes, nós teremos de trabalhar para sustentar esse homem, seguir suas ordens, sendo nossa única recompensa a satisfação dele. Como somos nós os que mais têm a dar, teremos menos a dizer. Como temos mais capacidade de pensar, não nos será permitido ter pensamentos próprios. Como temos melhor discernimento quanto a ações práticas, não nos permitirão escolher nossos atos. Trabalharemos sob decretos e controles, criados por aqueles que são incapazes de trabalhar. Eles usarão nossa energia, porque não têm nenhuma para oferecer, e nossos produtos, porque não sabem produzir.
Diga que toma algum remédio de uso controlado que tenha dentre os efeitos pensamentos de desviver-se a sí mesmo. Sendo refratário pode ser que queiram ver alguma prova, mas geralmente funciona.
Esse nostr:nprofile1qqspqa4hthucw6ucfu2sape6xtn08vyhr38mzre3vpfdt2ax3cda6lgpzamhxue69uhhyetvv9ujumn0wd68ytnzv9hxgtc60ldp2 é muito engraçado. Kkkkkkkkk

É disso que eu tava falando esse dias. Felizmente aqui as pessoas não ficam mudando as palavras dos outros para argumentar.
Concordo.
Em geral, ficaria extremamente triste em ver uma pessoa que amo nessas condições. Tentaria orientar e ajuda-la a sair do buraco. Mas uma vez que ela não tivesse o interesse na minha ajuda, não faria mais nada.
Outro ponto importante é que toda lei gera gastos da parte do estado. E para suprir os gastos há duas opções: impostos ou inflação. Apoiar novas leis é o mesmo que tirar alimento das pessoas de bem, que só querem cuidar da própria vida.
Isso mesmo. O brasileiro ser tratado como criança é um grande limitador em seu crescimento.
A criança também ira criar um favoritismo por uma pessoa que lhe dê a maior quantidade de benefícios pessoais, sem pensar no longo prazo. Isso acaba sendo bem conveniente para os políticos.
No caso, ao roubar, você estaria violando a propriedade de um terceiro. Sobre as apostas, elas são capazes de corromper o patrimônio, o mental e o espiritual, isso se a pessoa decidir apostar.
Os efeitos colaterais das bebidas, por exemplo, já são amplamente divulgados. Ao beber, a pessoa está decidida a abrir mão de sua saúde para obter um prazer. Neste caso, ela abre mão da própria vida de forma voluntária e os outros seguem com suas vidas.
Ao roubar, algo que não tem relação com o ladrão irá ser tomado do terceiro contra a vontade do mesmo.
A difença é que uma decisão afeta somente o que faz a ação, enquanto a outra envolve pessoas comuns.
E no futuro, o mc latrocínio provavelmente vai estar todo destruído (se não morto), e não irá lidar com as consequências daquilo que fez, já que alguma lei vai vir salva-lo.
Essa aí vai na mesma linha de salvar o cidadão da própria burrice dele. A maioria das pessoas usaria o dinheiro com droga e puta, mas nem por isso os que tem o mínimo de consciência deveriam ser prejudicados.
Assim você acaba criando um estimulo para a maioria se tornar casa vez mais burra. Já que sempre que ela faz alguma merda as consequências caem sobre os normais.
Eai, vocês iriam ajudar?
https://video.nostr.build/4dca795416a7410e5c6a50237967779851038efd99d28e24d766c61aa27678b2.mp4
Acho que deve ser mais quando o pessoal vê a câmera, isso já faz a pessoal levantar a guarda.
Isso mesmo. Mas você não acha que isto vai servir como uma forma de incentivo a mudar de plataforma? Do meu ponto de vista esta situação é a mesma de quando proibem o btc em algum país, quase nada chega a mudar, o estado não tem tamanho poder.
No, in 1984 they lost the will to fight. All possibilities of opposition were eliminated, and they were manipulated to the point of loving their oppressors. I believe that even if some people remain ignorant, there is still the possibility of breaking out of this cycle of corruption.
One of the reasons I think this way is the change that has been observed on the internet and in people.
Qual o perfil oficial?
Também vejo isso com os homens, mas estes passam a responsabilidade para o estado quando algo ocorre de maneira inesperada. O Renato38 está certo quando fala que a maioria das pessoas são escravas por natureza, é raro encontrar alguém que assuma o cargo de rosolutor dos próprios problemas.
Parece que irá ser estabelecido um limite de 80 kW/h por mês, deve dar para fazer um estrago.
E que diferença tem isso pro estado oficial ? https://video.nostr.build/15198c02aa826dec4258746e3fb50714494612950ecf0e39e32df50946a818c5.mp4
O crime organizado domina o país. A diferença disto com o que o estado faz é a escala do projeto.
Tem recomendação de modelo de impressora 3d para montar uma fgc-9, por exemplo? Onde o arquivo com o tutorial pode ser encontrado?
Tragédia é o assunto prefirido do brasileiro para iniciar uma conversa, morte, doença, etc.

