Avatar
Rafa Borges
491afebaddb02bde87cfe77fedaff014bf92d8694a1d380ec4e754918b64834e
🇻🇦☧ católico e sul-mato-grossense (🇧🇷 brasileiro) | "Nós aceitamos tudo e todos, então não nos tire nada."

Isso é solução irrisória, as oligarquias regionais do Bostil são tão ruins quanto as nacionais, ambas são maçônicas, e vou além, aqueles que compõem o Congresso Nacional são oriundos da influência das elites regionais, maçônicas e tirânicas. Secessão não ajuda em nada, achar que vai diminuir poder do Estado criando mais Estados por via de divisão é cortar cabeça de hidra. Todas as tentativas de secessão do Brasil, com exceção da República Juliana e de Canudos, ocorreram com apoio da maçonaria e por alas liberais simpáticas ao socialismo, desde a Inconfidência Mineira, Confederação do Equador e República Rio-Grandense até a República Paulista e a pouco falada República Transatlântica do Mato Grosso (do Sul).

Vou além: os estados brasileiros são províncias desprovidas de povo, são farsas no ponto de vista cultural, tratam-se de territórios que no passado eram terras privadas de famílias beneficiadas pela coroa portuguesa, com q exceção dos estados brasileiros que pertenciam ao Império Espanhol. O paulistano é quem nasce em São Paulo, porém inexiste um verdadeiro "povo paulistano", o que existe é o caipira e o caiçara, inexiste o "povo goiano", existe é o sertanejo central, inexiste o "sulista" como povo, existe o gaúcho e o caipira que vive na região do Paraná, tal como inexiste o "nordestino" mas o sertanejo ocidental da caatinga, e por aí vai. Esse modelo de divisões estaduais no Brasil existem para controle social e político, dar à esses territórios status de "nações" e dar aos seus chefetes mais poder não é solucionar o problema.

Se o Brasil fosse dividido corretamente em seu interno, tal como é a Espanha, que possui um território dos bascos, dos catalães, dos aragoneses, dos castellanos e etc., talvez fosse viável cogitar secessão, entretanto >todos< os movimentos de secessão no Brasil são atrelados ao modelo de divisão provinciana, ou seja, é movimento de "Sul é Meu País", movimento de "São Paulo Independente", "Nordeste Independente", "Amazonas Independente", só movimentos movidos por equívocos e que enaltecem "heróis" regionais da maçonaria.

Não gosto daquele canal Estranha História, no Youtube, o sujeito é claramente tendencioso e distorce muito documentos históricos para adequar ao ideário geral doutrinário dele.

"Eu jogo dentro das quatro linhas taokei 👉🏻👉🏻😎🇧🇷"

Vai chegar o dia em que ele será humilhado e depois morto de maneira miserável nas mãos dos bandidos e psicopatas, terá ele percebido que confundiu covardia com honra.

Um cidadão fala pra mulher dele que ele instalou câmeras no quarto e que se ela o trair ele ficará sabendo.

A mulher faz um protesto ensurdecedor, briga, esperneia, agride, diz que quer privacidade e etc...

Então o sujeito diz: ok, tá bom! Prometo que não olharei as câmeras!

-> Assim é a “Revogação” do monitoramento do PIX.

Agora vi que no Amethyst é possível editar nota, que bom pois eu não gostava de ter que copiar o texto, colar e o editar para postar novamente

As páginas e perfis de esquerda são covardes, ao invés de DEFENDEREM taxação de PIX e criação de mais impostos, algo que eles DEVERIAM, SIM, fazer, uma vez que é essa q cartilha do governo eleito por eles, esses merdas estão atacando o Nikolas Ferreira, partiram pro Ad Hominem.

De início começaram a atacar os críticos dessa medida do desgoverno Lula acusa do todos esses de serem sonegadores, como não colou agora atacam a imagem do deputag Nikolas Ferreira, surreal demais a ausência de norte dos psicopatas.

Eu acredito no boato sobre Alexandre de Moraes ter dado risadas ao ler o pedido de Bolsonaro para viajar aos EUA por fim de ver a posse do Donald Trump. Com certeza Jair Bolsonaro é piada interna entre os círculos pessoais e profissionais de qualquer membro do STF e do PT, o Xandão deve ter lido o pedido, dado risada e ainda comentado com algum companheiro o ocorrido, dito "esse merda pedindo permissão pra mim? Hahahaha isso aqui é um lixo, vou sacanear esse bosta, ele vai ter que beijar os meus pés pra fingir ser alguém pro filho da puta do laranjinha comedor de prostitutas hahahaha".

Raramente, não há um canal excelente ao meu ver

Repugnante, linguagem de ralé.

O governo voltou atrás >por enquanto<. Vem agora o velho modus operandi: espera a poeira baixar e passa a portaria à forceps, na marra, no calar da noite e com as portas fechadas. São inescrupulosos e ardilosos, porém também são covardes.

Replying to 9e4a5274...

Desabafo feliz.

Nostr é muito foda. Não tem algoritmo, anúncio, e o principal:

A grandíssima maioria das pessoas daqui são ÚNICAS e INTERESSANTES...e verdadeiras...

Eu ainda me sinto em um ambiente um pouco underground, obscuro, mas no bom sentido.

Pode parecer meio ridículo, mas quase nunca uma grande história ou filme vem com protagonistas iguais, mesmas opiniões, habilidades, nada.

É um humano bilionário rico inteligente sem superpoder, um deus nórdico, um humano mutante verde, alguém muito habilidoso com arco e flecha, esse tipo de coisa.

E é essa sensação que eu tenho aqui, todo mundo é meio que um personagem importante na história e insubstituível, todo mundo tem características, formas de escrever, vivências, idades, nomes, habilidades, tipos de humor, vontades, e isso é muito legal.

Obvio que no Instagram ou Twitter tem, mas é estranho, milhões de pessoas e parece todo mundo igual, sendo os "importantes" apenas os famosinhos, o resto é resto, tem qiase nada de interessante, gente sem personalidade, parece um roteiro meio cagado.

No Nostr, todo mundo é protagonista da sua própria história, e por acaso essa é a rede social que esses personagens importantes usam. Nas Big Techs parece que os protagonistas já estão definidos, e você é um mero NPC que deve seguí-los, comentar, curtir, etc.

Hoje (Na verdade ontem, é madrugada) abri o Instagram, conta temporária, depois de passar um bom tempo sem rede social...

Sei lá, lembro que nos primeiros dias eu só queria voltar, vício forte, e hoje...é só um antro de gente dançando, propaganda, trends ridículas, conteúdo ok, mas acaba por aí.

Parabéns a tod(E)s(X)☝🏻🤓 que estão aqui, muitos de vocês provavelmente passaram por um MONTE de filtros até chegar aqui, e essa é a recompensa:

"Um lugar especial pra pessoas especiais😎" - Naldo Benny

Boa bro

Bato na tecla que as redes sociais, com a promoção do engajamento e das atenções através do mercado sexual, incentivam as mulheres a se exporem sexualmente, essas evangélicas somente encontraram uma forma "soft" de engajar sem gerar escândalos nas igrejas delas. O Nostr é o melhor remédio pra isso, sem algoritmos sem indução ao mercado sexual.

23:59 ---> viva a ciência! Deus não existe, temos que acabar com a Igreja Católica, eu ODEIO OS CRISTÃOS [Experimento legal: digite "odeio católicos" na barrinha de pesquisa do twitter, lá estará a amostra de amor da wokezada]

00:00 ---> viva o governe LulE! Levando a verdade da umbanda para o SUS, que os guias iluminem esse governe, amamos você LulE!

Conclui-se que o que importa não é a Verdade, mas sim combater um inimigo, esse inimigo [deles, da esquerda liberal woke] é Jesus Cristo.

Eu no twitter comentava muito sobre haver um projeto de umbandização do Brasil, cada vez mais isso está aparente, basta observar o quanto o Estado investe em pesquisas da área de antropologia da religião cujo são apenas planfetagens proselitistas, mesmo o governo petista da Bahia recentemente fez postagens nas redes sociais enaltecendo essas religiões artificiais travestidas de afrorreligião — nem mesmo são afro 100%, uma delas até mesmo foi fundada por um maçom branco e rico — e, num comentário em resposta à um baiano que questionou tal enaltecimento somada à negligência que as mídias sociais do estado da Bahia tem com as dataals cristãs, por conta oficial respondeu o cidadão ACUSANDO a fé dele (cristã) de ser de uma crença preconceituosa, não houve retratação oficial por parte das mídias do governo petista baiano, portanto o governo todo acusa o cristianismo de ser um problema na sociedade.

É projeto, a descatolicização é um dos projetos para aumento de poder dessa turma, como não conseguem submeter o brasileiro às religiões animistas indígenas, uma vez qu os índigenas hoje são majoritariamente cristãos (ou protestantes ou católicos), o jeito é criar propaganda para a umbanda e o candomblé, principalmente a umbanda.

Eu falo e afirmo, vai chegar o dia em que verão o problema na laicidade do Brasil, é questão de tempo, para prender pastores bandidos e dar fim nessa bancada da bíblia será necessário o abandono da laicidade e adotar um Estado confecional, podem anotar, será proposto que o Brasil seja um Estado confecional umbandista, a desculpa será de que se trata de uma religião "100% brasileira".

Agora um detalhe: pelo menos pelo que percebi aqui na minha cidade, sempre perto de um terreiro de umbanda ou centro espírita, umas duas ou três quadras, tem boca de venda de droga, se é coincidência eu não sei, também não sei o quanto de prostitutas e cafetões são da umbanda — é impressionante também o nível de promiscuidade das mulheres da umbanda, literalmente todas cá no bairro que se dizem da umbanda possuem histórico de adultério —, apenas sei que já vi muitos que vivem no submundo e que "coincidentemente" são da umbanda, desde traficantes até bicheiros e políticos corruptos, se é coincidência eu não sei mesmo, mas isso mostra que OU há um esquema de elaboração de uma nova religião nacional (tal como os nazistas queriam enfiar goela a baixo dos alemães aquelas porcarias neopagãs pangermânicas indoeuropeias todas, a exemplo do Martin Bormann, que era um panteísta anticatólico e levantava bandeira de levar para a frente uma religião estatal) OU, o que eu mais creio, o problema do Brasil é também espiritual além de intelectual e moral, e as vezes até mesmo as coisas.

nostr:nevent1qqs0mdcrt0falce3wvh5sepwwcwlfkdqk7nfgrky46tk06kw2xa0h6qprpmhxue69uhhyetvv9ujuurvv438xarj9e3k7mf0qgs98dapy5we4x9fv29mfmfgfzka2symdz25ywg4yj45f78as7p9dwqrqsqqqqqprff7jm