Será que sua parceira pensa da mesma maneira? Ou ela sente negligência pela indiferença mediante ao fato das pessoas ficarem agitadas para demonstrar algo nesse dia? Somos simples humanos e carentes, de fato. Mas veja, não precisa se abster de consumir em um dia e no outro consumir. Você vai consumir de qualquer forma.
Não é como se o preço indique quantidade de amor. Você pode simplesmente fazer um picnic à sombra de uma árvore e conversar. Pode escrever uma carta e esconder em sua bolsa. Pode criar um laço para o seu cabelo. Pode dar um livro, assistir um filme juntos, se dedicar de alguma maneira à sua parceira nesse dia em especial. É um dia que pode ser um convite a reflexão.
Se duas pessoas usam do consumo para nesse dia impressionar quem não ama, apenas por orgulho, isso eu não quero imaginar. Que façamos diferente.
Que tem de a pessoa ser menos inteligente, ou alguma característica mais comum? Não existe nada mais belo que um homem simples, uma mulher simples, e seus filhos simples. Não recomendo viver a juventude sem criar laços de amizade. Crie, e se precisar mais tarde, corte. Mas tenha algo para guardar ou cortar. Bons laços.
Às vezes vale a pena seguir a multidão uma vez ou outra, pela simplicidade da vida
O problema é que o dia seguinte seria sexta-feira 13, ontem
Eita, hoje tem hein
Eu não tenho vontade de conhecer alguém, como se minhas vontades foram arrancadas de mim depois de decepções. Passei fazendo entrevista de emprego pela manhã, e andando pela rua a noite e depois voltei pra casa.
Tanka a maior puta desse país kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://video.nostr.build/2c6790d8b918fe406916d79f5426d6fe973eccc4c26a0afae11b8a9450e8d23e.mp4
Soca fofo bolso-chan 👉🏻👈🏻🥚
E tem gente trocando o protocolo Bitcoin por uma startup "monero" que não vê máximas históricas desde a última em 2018. Há mais de 7 anos a minero não passa sua ATH! 🤣🤣🤣 Eu marco ou vocês marcam?
Intankabilis. Aquela porcaria ainda pede número de telefone?
Quem não aprender Bitcoin vai continuar a ser escravo, assim como nem todo mundo vira empreendedor, nem todo mundo aprende outro idioma, nem todo mundo enriquece seu conhecimento. Simplesmente quem aprender Bitcoin será mais livre. A geração passada que ignora vai deixar de existir, é só questão de tempo. E a nova geração que se recusa a aprender vai ser diluído a tal ponto de não conseguir manter uma vida, muito menos propagar sua linhagem com filhos. Vão depender de esmolas nos últimos casos.
Aquele jornalista Paulo Figueiredo que era da JP tem um canal do YouTube e ele também aceita Bitcoin. Ele já está fora do Brasil então pode falar à vontade sobre o cuzil.
Me sinto um idoso por estar saindo fora da mentalidade imbeciloide da juventude, mas é intankabilis a cultura do bostil. A paz e dicrrnimento é uma escolha melhor.
O último sábio da terra
Falta também criar no velório a céu aberto Bluesky para irritar os canhotos comentando em todas as postagens possíveis, nível troll do nostr
O mundo não é tão apocalíptico quanto você imagina
A primeira parte é o resumo do nordeste quando chega os 12-13 anos. Sem brincadeira. Uma pivetinha que não devia nem ter 10 anos ainda, virou pro meu carro, olhou pra mim, se virou de costas pra começar a empinar a bunda e dançar funk na porta da casa 🤡
É sempre essa skin

