Acho que isso vai mudar naturalemente de dolar para bitcoin, mas vai levar muito tempo, estamos vendo um início disso na Russia, começando a ter obrigações em bitcoin e tudo mais, dado que compram e vendem em bitcoin em alguns casos. Mas ainda não está nem engatinhando, ainda é um espermatozoide kkk
O Dólar é tudo oque é hoje, em grande parte pelo seu lastro no principal produto da humanidade que é o petrólio. Porém, o bitcoin tem como lastro o principal produto da humanidade hoje que é energia elétrica e o principal serviço da humanidade que é a computação. Ao meu ver, dadas essas características de ambos, é inevitável no futuro o bitcoin se tornar algo como o dolar é hoje.
Estou fazendo mudança, e na negociação, adicionei a cláusula no contrato de locação em que o depósito caução ficará alocado em fundo ETF de bitcoin.
Se tivesse feito isso no último apartamento que aluguei, receberia 3 vezes o valor que dei de depósito kkkk
Tá ai uma serventia muito boa para os tais ETF de bitcoin, contratos com garantias de terceiros e etc.
O erro está na linha de comando mesmo, você deve fornecer a nsec sem as {}, da seguinte forma:
nostr-tool -r wss://nostr.oxtr.dev -p nsec1mx0dxzvyvcfpha7fj3r5wz8ceew7lnqrpy2ymdm4v29wqsc3ewushc4jyv text-note -c "Hello World"
Obs: gerei essa nsec aleatóriamente.

Se conhecer um dia, me fala quem é, pra mim poder ficar bem distante.
Acho difícil de ser bug, a maioria das lib se não todas são cobertas com testes automatizados pra garantir que não tenha regressão de código e etc. Se for um bug deve ocorrer pra todos que utilizem e isso seria bem trágico.
Imagino que a possibilidade maior mesmo é que seja ou o tipo de entrada {nsec} ou a linha de comando. Vou aproveitar pra dar uma olhada também kkk
Deve ser porque você está passando a nsec no formato errado bech32.. imagino que em linha de comando seja esperado a nsec em formato hexadecimal, ou vice versa.
Todos os softwares lidam com a chave privada em formato hexadecimal, chave pública também, porém como nsec e npub são apenas números de 32 bytes para que uma pessoa consiga diferenciar entre outras coisas, é utilizando o encoder bech32 com um prefixo npub ou nsec e tudo mais.
Tentei converter para hexadecimal e utilize desta forma, imagino que resolva.
A resposta é 42. A pergunta está errada, logo não existe resposta certa.
Essa pergunta parte da premissa de que o mundo é puro ou de que o homen nasce puro, que são premissas erradas, as circunstâncias + sua consciência o tornam puro ou corrupto.
Kkkk o Google nos trolou legal kkk
Agora tiraram mais uma vez do Bitcoin, dólar e etc dos resultados de busca.
Aqui é algo que você poderia inovar nostr:nprofile1qy2hwumn8ghj7erfw36x7tnsw43z7un9d3shjqpq24rja8qp7dartasr9wdh3kk78phxunzhmq8ar5ryd2anj2qwtcnskpkret
No Nostr, todo evento é público, não é um protocolo pensado para lidar com informações privadas, no sentido de armazenar listas privadas e etc, como no protocolo só existem eventos, e todos os eventos são públicos, talvez seja contraproducente tentar resolver coisas como listas privadas dentro do protocolo. Sempre existem formas de se implementar no Nostr, mas talvez existam outras formas mais adequadas integrando o Nostr apenas como uma camada. Um grande exemplo são as mensagens privadas, em que todos vêem com quem andou conversando.
Armazenamento local e troca de informações utilizando eventos também talvez não seja a melhor maneira. Pelo que conheço do Nostr, para coisas como arbitragem, informações privadas e etc, seria melhor utilizar de outros mecanismos, e utilizar o Nostr apenas para publicar as ordens de venda em eventos.
É de se esperar exatamente isso mesmo, ou talvez ignorar ao máximo.. essa desparada do dólar após a vitória de qualquer candidato já seria motivo de mateiras de dia inteiro discutindo sobre.
Rapaz, que doideira, péssimo dia pra quem paga pra ser sodomizado..

Bom dia!!!
Tomara, preciso comprar mais Bitcoin, os lacaios de político tão fazendo o prego explodir.
Ps brinks
Se o bitcoin der errado como meio de pagamento p2p sem intermediários, blockchain vai ser a criação mais nefasta ja inventada.
Imagine que não poderá vender nada que não esteja nas blockchains de cada setor de produto, assim o governo poderá "combater a falsificação de produtos". Isso já está sendo testado há um bom tempo em produtos de alto custo.
Imagine tudo tokenizando, seus imóveis e qualquer bem com valor monetário, registrado em blockchains, você poderá ler um QR code e validar se o produto é falso. O estado terá controle absoluto não só sobre o dinheiro, mas sobre tudo sem exceções.
Então se você ainda não percebeu, estamos em guerra contra o total extermínio de todas as suas liberdades. Sabe oque os Cypherpunks fizeram na decada de 80, 90 e anos 2000, quando queriam controle total sobre oque acontecia na internet com registro de RG para acessar e etc? Estamos em um momento ordens de grandeza pior.
Quem acha que a internet é uma ferramenta incontrolável e etc, não sabe as tecnologias que existem e estão sendo criadas para controle. Você sabia que com o seu modem, do geito que está hoje ai, é possível utilizar as ondas e Wifi como uma camera 3D que captura todo o ambiente e principalmente seres vivos?
Não é que o Bitcoin é inevitável, ele simplismente não pode dar errado, ou nosso destino é ser uma fazenda de escravos sem precedentes muito além doque ja somos, e não me refiro somente ao Brasil, mas ao mundo.
Dê nome aos bois, ou vai apenas criar um ambiente onde todos acham que todos são parasitas.
Imagino que não se aplica, o crime de receptação do ponto de vista libertário não existe.
Existe apenas o crime de furto ou roubo, esse produto depois de roubado pode ser comprado por outro que nem imagina a origem.
Do ponto de vista do PNA, para receptação ser crime o comprador do produto roubado tem que ter lesado a pessoa que foi roubada, ou seja, ser o mandante, e isso é denominado como outro crime ou cumplicidade.
E é criminoso mesmo, é a mesma coisa da privacidade.
Se alguém invadir seu whatsapp, e ver todas as suas mensagens com sua mulher e tudo mais, de formas diferentes isso é imoral.
Se você trabalhou, gastou tempo e dinheiro, implementando um software que não quer mostrar a ninguém, e invadirem seu computador e roubarem sua implementação é imoral..
É assim que vejo a coisa toda.
Ou seja, desde que tenha a permissão.
No caso de software, acho que um exemplo que pode deixar mais claro é...
Digamos que você tem um software que escreveu para implementar uma ideia sua. A ideia não é sua, mas esse software é, você é dono da sua implementação da ideia, e se alguém copiar esse software, no sentido de cópia e cola mesmo, sem escrever o código só pegar o seu existente, sem a sua permissão é imoral.
Mas uma vez que você o vendeu para alguém, esse software, que pode ser copiado infinitamente agora pertence a pessoa a que você vendeu, e ela pode fazer oque quiser com ele, incluindo fazer cópias e vender, é parte da sua responsabilidade como dono incluir isso no preço se for vender.
E se alguém que pensou na mesma ideia, ou mesmo viu seu software em execução, uma vez que você o tornou público ou o vendeu para alguém que o tornou público, e essa pessoa implementar um software que faça as exatas mesma coisas igualzinho e etc, jamais deve ser penalizada, pois é o trabalho dela, e por tanto é a sua propriedade.
Acho que isso deve esclarecer mais o meu ponto de vista, embora por texto seja mais complicado explicar as coisas, um dia teremos spaces aqui para discutir essas coisas por voz e será mais top.
Meu primeiro ato será um protesto prático contra o monopólio da copyright. Para garantir tal protesto, irei compor aplicativos nostr com redes sociais populares que existiram mas o branding não está mais em uso. A expectativa do protestos é informar as pessoas que nada que pode ser infinitamente copiável pode ser considerado uma propriedade.
O omeglestr foi a primeira cena:
https://github.com/antonioconselheiro/omeglestr
A segunda cena deste ato é o twitter parody, um client nostr de twitter as-is que pode ajudar na migração de usuários (esse client tem a principal função de garantir meu entendimento pessoal sobre o nostr):
https://github.com/antonioconselheiro/twitter-parody
Estou trabalhando no Twitter Parody há um ano e com a conclusão dele outra entrega importante é feita, minha biblioteca de serviços e componentes angular que podem ajudar outros programadores angular a fazerem clients sem precisar pensar na tela de configurações e de como as coisas estão sendo assinadas ou como "cadastrar" novos usuários:
https://github.com/antonioconselheiro/nostr-ngx
E todos os algoritmos de funcionalidades de redes sociais que eu implementar para compor meu protesto também ficarão disponíveis em uma biblioteca para angular:
https://github.com/antonioconselheiro/ngx-parody-api
Esta biblioteca será minha próxima entrega, publicando o algoritmo de talk to stranger do omeglestr.
Ainda há outros aplicativos que comporão outras cenas deste primeiro ato, mas só faz sentido falar sobre isso depois que os que mencionei estiverem funcionando, publicados e com manutenção.
Está entregue o prêmio de 1k sats para o projeto mais controverso, propriedade intelectual é um tema espinhoso e controverso, então foi pro nosso amigo nostr:nprofile1qqs075udlpdc60js8ade7st2zt942ghj0ehd6frnwjtylss5c9kdxzgpr9mhxue69uhkyu3wwp6hyurvv4ex2mrp0yhxxmmd9uq32amnwvaz7tmhda6zumn0wd68ytnsv9e8g7g24pghx
Nisso eu concordo plenamente, em suma, é exatamente isso que venho afirmando em resposta a você.
Ninguém é obrigado a pedir a sua permissão para cozinhar alface porque você foi o primeiro a pensar nisso, mas também, ninguém pode ir lá e pegar do alface que você cozinhou.