Momento para blasfemar contra o sacrossanto nome dos milicos por tirarem o canto orfeônico do Brasil. Vai tomar no cu, Castelo Branco.
Cadê os poetas do Nostr...
Não espere consideração.
Mas a corretora do Haddad também é de arrombar, né...
Qual teu @ lá?
Lendo o "O que restou de 22" e acredito que é um dos livros mais interessantes sobre o assunto. Quando eu terminar de ler, tecerei uns comentários sobre os "pré-modernos"(nomenclatura mais guarda-chuva quebrado que eu conheço)
Fico preocupado com essa tendência de editoras cada vez mais sem noção(ou sem vergonha) e os sebos morrendo. O livro parece estar voltando a ser artigo de luxo.
Amigo, você é um amigo. Quando eu terminar de escrever um projetinho, te enviarei em primeira mão. Espero não perder teu contato
Quero deixar meu agradecimento quem me envia os zaps pelas bobagens que falo aqui. Se eu pudesse, enviava em dobro para cada um.
Prefácio de Sinecura Acadêmica

Um dos melhores canais sobre pintura que descobri há uns anos atrás. Nada mais fascinante que um bom pintor refletindo sobre seu ofício.
Existe um Roda Viva com João Carlos Martins que fala sobre este concerto. Uma parte dos ensaios do Maluf era dedicada à pose que ele fazia enquanto estava tocando. Quando o João Carlos perguntou por que ele estava tão preocupado com a pose, Maluf respondeu "estou querendo ver qual pose a plateia irá se impressionar mais."
Os melhores pianistas do Brasil e o Paulo Maluf
Os aboios são uma das coisas mais lindas da melodia sertaneja, um canto de ancestralidade.
Isso aí basta convencer os neoplatônicos do Twitter a vir para cá. Alguns leram Vicente Ferreira da Silva e já se acham os drs. gnose.

