Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Heleno
" alt="augusto heleno"/>
Nesta segunda-feira, 22, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu prisão domiciliar humanitária ao general Augusto Heleno.
Ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Heleno foi condenado pela 1ª Turma do STF a 21 anos de prisão por suposta tentativa de golpe de Estado.
Em atualização
O post https://revistaoeste.com/politica/moraes-concede-prisao-domiciliar-humanitaria-a-augusto-heleno/
.
https://revistaoeste.com/politica/moraes-concede-prisao-domiciliar-humanitaria-a-augusto-heleno/
Finally
Lulinha viajou com lobista ao menos 6 vezes entre 2024 e 2025, diz PF
" alt="Lulinha"/>
A Polícia Federal (PF) identificou ao menos seis viagens realizadas pela empresária e lobista Roberta Moreira Luchsinger junto a Fábio Luís Lula da Silva (Lulinha), filho mais velho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com registros de passagens sob o mesmo código localizador. Segundo a corporação, os dois viajaram a Portugal em junho de 2024 e percorreram cinco trechos nacionais entre abril e junho de 2025. Para a PF, os registros demonstram relação de proximidade entre ambos.
A lobista foi alvo de busca e apreensão na última quinta-feira, 18, em nova fase da operação Sem Desconto, que apura desvios ilegais no pagamento de aposentadorias e pensões do INSS. O Supremo Tribunal Federal determinou o uso de tornozeleira eletrônica por Roberta, a entrega do passaporte, a proibição de deixar o Brasil e o veto a contato com outros investigados. Lulinha não é investigado e não foi alvo da operação, segundo o portal Poder360.
+ Leia mais notícias de https://revistaoeste.com/politica/
em Oeste
De acordo com registros obtidos pela PF, as viagens com o mesmo código localizador incluem: Guarulhos–Lisboa (junho de 2024), Congonhas–Brasília (abril de 2025), Congonhas–Brasília (maio de 2025), Brasília–Congonhas (maio de 2025), Guarulhos–São Luís (junho de 2025) e Congonhas–Brasília (junho de 2025). Em quase todas, constam apenas os nomes de Lulinha e de Roberta. No trecho para São Luís, há seis passageiros listados, inclusive familiares de ambos.
Relatórios da investigação sugerem que Roberta teria “elevado envolvimento” com negócios ilícitos atribuídos a Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como Careca do INSS, com uso de empresas de fachada e ocultação de provas. Segundo a PF, a conduta apurada foi descrita como https://www.jusbrasil.com.br/artigos/direito-penal-entenda-tudo-sobre-o-crime-de-trafico-de-influencia/2305598405
. O Coaf identificou repasses que somam cerca de R$ 1,5 milhão à empresa de Roberta, em cinco pagamentos de R$ 300 mil. A PF afirmou não ter encontrado evidências de prestação de serviços correspondentes.
"/>A lobista Roberta Luchsinger | Foto: Reprodução/Instagram
Lulinha é citado em depoimentos e mensagens
Em depoimentos e mensagens analisadas, há menções a Lulinha. A PF informou que, até o momento, não há entendimento de envolvimento direto do filho do presidente nas https://revistaoeste.com/politica/audio-mostra-careca-do-inss-e-empresaria-em-articulacao-sem-licitacao/
. Em declaração pública na quinta-feira, Lula afirmou que “ninguém ficará livre” das apurações e que, se houver envolvimento de familiares ou ministros, todos serão investigados.
Procurada, a defesa de Roberta afirmou que há “muita coisa completamente descontextualizada” e que os esclarecimentos serão prestados “no momento oportuno”. Em nota anterior, seu advogado declarou que a empresária “jamais teve qualquer relação com descontos do INSS” e que mantém relação pessoal antiga com o filho de Lula. O ex-advogado e amigo de Lulinha afirmou que ele está “absolutamente tranquilo” e classificou as citações como tentativas de desgaste.
Leia também: https://revistaoeste.com/revista/edicao-267/onde-os-idosos-nao-tem-vez/
, artigo de Tiago Pavinatto publicado na Edição 267 da Revista Oeste
.
It must be in the blood. Corruption must be a chronic disease.
Europe is going to war.
Many people in NY are wearing masks.
Next year they're going to start a world war. They want to...
⚡️🇦🇺 NEW - The Prime Minister of Australia confirms the government will implement nationwide antisemitism hate speech laws following the Australian shooting terrorist attack.
The government says new legislation will make it easier to charge individuals who promote hate speech and violence.
The government will also create a list of organizations whose leaders promote violent or racially hateful speech.
https://blossom.primal.net/08be80d1353bec929d800bc0ce64989c1107526be48393f193397323f7218f34.mp4
👀
After the judicial system is implemented in Brazil, the whole world will adopt it. A Soros agenda.
The truth is that X succumbed to the totalitarian world government.