Avatar
Venoxo
74ea67e63a9f958fbe57b6af2ceb5afc7567e4aeaddf2755e903f3fc223a5a4d
Estou sendo eu mesmo e só respondo quem for educado. Tentando seguir a filosofia taoísta (tem dias que não dá). Aprendendo a programar em ruby como um hobby. Posto imagens que eu encontro na internet e acho legal. Estou apenas no NOSTR e no simpleX. Vou bloquear qualquer pessoa que vier com link de site ONION nas minhas postagens. Lolicon ético.
Replying to Avatar Whitesnake

Infelizmente.

Às vezes não é preconceito com a pessoa, é só o "amigue" que fala de sexo a cada 3 segundos pra confirmar que ele e diferentão, no meio de um monte de gente que nem conhece. O que o torna um insuportável.

Replying to nobody

Na boa, se eu morresse pra alguém que guarda faca nun lacinho, eu faria questão de não ir pro pós vida. Como que eu vou explicar isso pro capeta?

Agora. A defesa pessoal na selva é milhares de vezes mais difícil de sair vivo, e as brigas são mais curtas ainda.

No caso de uma luta com um tubarão branco (na água) ou um tigre (na terra).

Você precisaria entender o animal e onde você está, ter uma arma não seria o suficiente. E não é qualquer arma que derruba estes animais.

Um tigre não cai com um revólver, só com um rifle pesado ou uma escopeta. Sem falar que, se ele vai brigar com você, ele sabe onde você está antes que você mesmo saiba onde ELE está escondido.

Já o tubarão precisaria usar um arpão de disparo, e você só teria uma única chance (o disparo tem só uma carga.

Também precisaria saber que o tubarão se entoca no escuro do oceano e sobe na velocidade máxima quando avisa uma vítima, ele não aparece na hora que te vê.

nostr:nevent1qqsy5queecevgtmx5cy3wmkj54zezk3t8g9q4uhy7drzyryn4k0m92qpz4mhxue69uhkummnw3ezummcw3ezuer9wchsygr5afn7vw5ljk8mu4ak4ukwkkhuw4n7ft4dmun4t6gr707zywj6f5psgqqqqqqst00gqa

Se um dia você precisar usar uma arma (faca ou revólver) pra defesa pessoal, provavelmente será a última vez.

Ou porque morreu, ou porque saiu vivo e raramente vai precisar usar denovo (dependendo da região onde mora).

A briga seria muito curta: uma faca de cozinha já causa muito estrago numa estocada só, às vezes uma mão para de funcionar em um acerto. Já o revólver, seria mais rápido ainda, porque atravessa ossos.

O vencedor da briga seria o que atacou primeiro, de preferência, um ataque surpresa.

Imagine uma cambada de bicho imundo e barulhento no voo, agora é realidade.

Tem quem diga: "mas é igual criança!"

Porém criança é um ser humano, ou seja, tem prioridades apesar de ser irritante o choro dela no vôo. Animal tem que ficar separado.

Nem a mafia russa imaginaria isso.

Eu sou isso quase todo o tempo.

Basicamente, eu não me encaixo nesse mundo.

Eles odeiam nossa presença (latinos em geral) e agora tão querendo até oferecer dinheiro para alguém daqui ir morrer pela guerra perdida deles.

Cada um que resolva seus problemas.

Eu já imaginava que a plataforma da liberdade não seria tão livre.