Mais provável ser um governo inimigo.
Jk rowling fala mais de trans que caminhoneiro bolsonarista.
É nisso que dá curar leucemia sem autorização constitucional das entidades maiores.

Eu sabo demais das coisa tudo. 
Ele poderia usar a justificativa da estabilidade política para se manter.
A família dele não é ligada a nenhuma tradição, ele não é um representante religioso e o país dele não sofre com inimigos externos para usar o belicismo como argumento.
Prefiro um déspota moralizado do que uma diversidade de picaretas e idiotas partidários. A parte ruim é a sucessão do lider depois, problema típico de uma república.
Aqui tem governo, oposição, esquerda, direita, centrão, de quatro e tudo que pode imaginar. Cadê o progresso democrático que prometeram?
É que eu me baseio mais por princípios universais (uma moral transcende adaptada ao mundo moderno) do que na liberdade, no sentido generalista na palavra. Eu considero isso uma consequência e não um objetivo.
Essa galera odeiam abrir espaço para outros grupos e ter que conviver com eles. Eles são tribalistas ao extremo.
A só pedir para manter a imagem como está e corrigir só a fumaça mesmo.
Faço isso no chat-GPT e fica certinho.
+++
Lembrando que eu não estou insinuando que você seria um FDP, mas os donos do Discord.
Você não teve noção do problema, eles tem muito mais noção que qualquer um.
Nesse caso, achei coisa de filho da puta.
É, literalmente, compactuar com o mal tendo o poder pra mudar a situação. Ou seja, a plataforma e os donos são cúmplices disso.
É diferente do NOSTR, onde já não tem regra e dono desde sempre, ou seja, não haveriam culpados além daqueles que praticaram a imoralidade (caso isso fosse aqui).
Resumindo, Satoshi é um grupo norte americano.
Eu percebo que o motor de muito mal caráter é a existência de uma plateia. Caso contrário ele perde a coragem e o incentivo social para ser o personagem que ele projeta em si mesmo.
Isso é o motor do esquerdista (que só bate nos outros em um grupo grande), de quem faz bullying (que só ofende alguém quando tem amigos perto) e de muito criminoso virtual (que prefere arriscar a própria liberdade para ser uma subcelebridade no nicho que ele interage).
Já o homem de bom caráter faz o que faz mesmo que o mundo inteiro diga que ele está errado. Mesmo que isso queime a sua imagem diante do público que ele mesmo participa.




