A pouco tempo refiz um experimento usando um aplicativo de escaneamento de dispositivos Bluetooth no Android conforme o link abaixo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.aconno.blesniffer
Ele tem o diferencial de registrar disponitivos emitindo sinas de bluetooth não nomeados pelos seus fabricantes próprios fabricantes. Quando o dispositivo tem um nome designado pelo fabricante do dispositivo, o MAC é corretamente nomeado conforme o pareamento padrão exibido em celulares. Por que isso é importante?
Estou hoje numa rede com um numero proporcional grande de pessoas que entendem bastante de informatica, alem de ter verdadeira liberdade de expressão.
Há um elefante enorme no meio de alguns de nós refletido na frase a seguir: "Pode corpos humanos estarem emitindo sinais de Bluetooth em suas biologias mediante algum dispositivo de nanotecnologia?"
I HAVEN'T USED CHROME OR CHROMIUM AND WINDOWS BECAUSE I DON'T WANT TO BE SPINED BY THE GOOGLE AND MICROSOFT PEOPLE. WITHOUT FORGETTING FRANCE, WHICH ALREADY WANTS TO START AN INSTITUTIONAL PROCESS FOR ONLINE SUPERVISION OF USERS. EVEN FIREFOX IS UNDER SUSPECT! FALKON IS KDE'S BROWSER. IT SEEMS TO HAVE FEW ADVANCED FEATURES OR USEFUL THROUGH EXTENSIONS FOR THE END USER. WHAT DO YOU THINK?
Existem muitos fatores a levar em consideração que vão desde o lote q receberam,até o que estão fazendo para minimizar os efeitos adversos.
Criar pânico é contra produtivo, porém deve-se levar isso a sério.
https://dunapress.com/2023/05/27/pessoas-vacinadas-estarao-mortas-em-2-anos-diz-medico/ 
A declaração não afirma que todas as pessoas vacinadas morreriam, mas que haveria mortes entre elas. Esta tese ganha mais respaldo ao se ver estatisticas de excesso de morte do qual vem ocorrendo em diversos paises. Neste caso apenas aconselho ver num grafico de tendencias se de 2019 para tras já se existia uma tendencia de elevação de mortes (a média da idade da população esta aumentando progressivamente). Aparentemente no Brasil os dados de 2022 se reencaixam na curva do grafico de mortalidade de anos anteriores da pandemia. É só pesquisar no portal da Transparencia com os dados cartoriais de mortalidade no Brasil.
Olá Mundo! # apresentações introductions
