Foda-se liberal de merda. O xingamento é uma ferramenta necessária quando a desonestidade intelectual é o metiê por trás da falsa polidez sínica. Portanto, vá pra PQP
This is correct, yes, but the most important issue is that there has been no real capitalism in the world for at least 150 years. And the problem of private initiative x state doesn't make much sense because the meta capitalists today ARE THE STATE.
If the solution is not the state, much less is it the globalist meta-capitalism in force in the world that currently controls the states.
Só tem um sujeito quase tão pernicioso que comunista safado. É liberanal burro e convencido. Quando são pressionados com argumentos irrefutáveis, imediatamente o perfil "militante de DCE" assume o controle e a discussão fica exatamente idêntica a qualquer discussão com um esquerdista da juventude comunista do Brasil
O sujeito é tão burro que não percebe que os pensamentos dele além de não serem dele, já se tornaram em sua mente asinina, num imperativo categórico, sob o qual ele não consegue mais raciocinar. No mundo, pouquíssimas ideias são originais. Mas o equino aqui acha que Ayn Rand é, por algum motivo que ele não sabe explicar, o suprassumo da filosofia e, pior ainda, ele deve achar que tem parte na autoria das ideias dela já que, ao defende-las ele afirma ser uma atitude legítima, ao passo que eu defender o oposto, é pensar pela cabeça de outro que me convenceu do contrário com argumento filosóficos irrefutáveis. O sujeito é um jumento, um analfabeto de pai e mãe.
Quando alguém vem com papo "Admiro os pensamentos e ideias do professor, mas..". Já sei que é filho da puta.
Uma das razões de sair de redes sociais centralizadas e censuradas. Não tenho que ser gentil com FDP que é desonesto intelectual. Estou aqui pra mandar tomar no cu sem filtro. Não me importa polidez com vagabundo
Você não tem pensamento próprio. Tem apenas uma coceira no cu pra afagar o seu próprio ego. Não está interessado em porra nenhuma que tenha a ver com a realidade. É apenas um onanista teórico que gosta de ideias desconexas com a realidade porque, de alguma forma, elas podem afagar seu estilo de vida e convicções que adquiriu sem o devido critério de examiná-las frente a totalidade do real. Não quero saber de desonestos intelectuais aqui. Vai levar block se escrever qualquer coisa que não seja uma refutação séria dos argumentos mostrados, seu maconheiro pau no cu.
Qualquer resposta aqui que não for a refutação filosófica do argumento de Olavo de Carvalho, provando que ele esta errado e Ayn Rand está certa, vai levar block seu filho da puta.
Você é só um vagabundo. A questão não é concordar, seu imbecil. A questão é tu deixar de ser desonesto e admitir que não pode refutar os argumentos. Refute os argumentos, seu jumento.
Deixa de ser burro. Refuta o argumento. Eu tenho o pensamento que ele porque ele me convenceu. Agora se tu é inteligente. Prova que o argumento dele está errado, seu equino.
A capacidade das pessoas de desviarem da verdade é gritante. Enquanto Olavo, com dois pequenos áudios de poucos minutos, destrói os fundamentos da suposta filosofia de Ayn Rand, sem ad hominem, deixando claro que as questões da "seita" que ela criou não são o cerne da sua crítica, faz questão de anotar que, como escritora ela era muito boa, inclusive destacando que haviam páginas que se equiparavam a Dostoevsky. Não tem 4 anos da morte do professor, me aparece essa imbecil falando exatamente o oposto.
https://youtube.com/clip/UgkxtTNDYYdINAzzBHgRkoqAg_uQEunrU7oW?si=ztz2UWdIgpNtnFJf
Apreciadora de boa escrita PQP! PQP!
Engraçado que a sujeita, adotada pelos LIBERTÁRIOS, era tudo menos conformada com o individualismo, segundo denúncias de gente dentro do grupo dela, que a acusou de arbitrariedades nunca cometida pelo professo em toda sua vida. A mulher (segundo denúncias), decidia até com quem as pessoas deviam casar. Isso parece libertarianismo? Pra mim parece coisa de maluca.
Se irritar quando falam mal da Ayn Rand, todo libertário se irrita. Refutar essa síntese do professor e FILÓSOFO de verdade, Olavo de Carvalho sobre ela, ninguém consegue. A verdade é que esse pessoal sempre cuspiu na cara do professor. Nunca aprenderam nada com ele, porque preferem, como o gado, se enganar com pseudos conceitos. O sujeito tem na frente um churrasco de boi criado no pasto, mas prefere comer cachorro-quente de pão dormido. O problema é que isso não é questão de gosto.
A SataNASA modelou o cu do Stephen Hawking em CGI.
Legal né?

Concordo. Tem hora que a gente quer salvar a galera, explicar as coisas. Mas o gado não deixa. Eles gostam da mentira, sordidez de espírito e aí eu penso que devia ganhar o dinheiro dos otários e deixar eles se fodendo por aqui, que é um pensamento maligno.
A verdade é que não dá pra ter pena do gado. Eles querem o engano e a perdição. Mas também não podemos nos regozijar na sua desgraça.
O que eu acho foda mesmo é alguém querendo fazer cursos nesses puteiros achando que isso tem algum futuro na vida.
O problema da Ayn Rand não é o que ela defendeu, mas o como ela defendeu. Sua filosofia não se sustenta. Está mais para auto ajuda tipo coach de milionário. Tem sua função, mas jamais deveria ter sido tomada como uma intelectual. Ela está longe disso. Mas num mundo onde gente como Carl, Schuon e Nietzsche são tidos como intelectuais, Ayn até brilha.
A idolatria tem várias facetas. Essa mentalidade de manada, de rebanho, é uma câncer que assola a direita, a esquerda e o centro. Quando vai-se parar de haver seguidores de gente?
Imagina a situação da xereca. Só o oco.
Certo, você disse que não é ancap.
Mas eu sou chato por causa desse tipo de comportamento. Você perguntou para definir droga. Está definida o que é droga. Não estendeu a resposta? A resposta foi direta. Droga é toda e qualquer substância que se enquadra no termo bíblico pharmakeia. Esta é uma afirmação. Falar que minha resposta não tem nexo não faz sentido se você não apresenta evidências disso. Parece que você; 1 - não está de cabeça fria como afirmou (certo eu te chamei de ancap erroneamente), 2 - provavelmente não entende o que quer dizer pharmakeia (me refiro ao SENTIDO, ao referente, e não ao significado do termo), 3 - Talvez não esteja interessado em saber realmente qual o meu pensamento, e ter uma discussão, mas unicamente provar um ponto. Então, paramos por aqui.
