Teste
Na altura de 2024 ainda acreditar no discurso ridículo de que o morivo da guerra civil americana foi acabar com a escravidão é dose. PQP.
Greve dos professores sempre é algo bom
Obrigado pai Lula.
Calvino nunca estabeleceu um poder descentralizado, mesmo que tenha pregado isso.
Ademais, todos os movimentos que levaram a criação do estado moderno pode ter pretendido, sob sua superfície (no discurso), alguma descentralização de poder, entretanto, o que se conseguiu, sendo exatamente o que se pretendia ocultamente alcançar, foi a centralização de poder mais violenta da história humana.
Se Calvino quis o oposto, a bala que ele atirou deu uma volta de 180 graus e atingiu sua própria testa.
Ademais, atribuir tal feito a Calvino é superestima-lo demais, pois na fila do pão, ele não influenciou quase nada se for comparar com os verdadeiros players dessa seara.
Conclusão:
Calvino nunca quis descentralizar poder, embora tenha pregado alguma coisa análoga a isto; e nunca conseguiu centralizar como ele realmente queria e praticava. Ele exerceu um totalitarismo de nível semelhante ao que pratica hoje o supremo terreiro de macumba. Entretanto, atribuir a ascenção da mentalidade revolucionária a ele como faz uma ala católica é tolice.
Outro detalhe é que o dinheiro grosso do Elon Musk é da Star Link porque aquilo é subsidiária da NASA
Um detalhe é que as FA tem contrato com a Star Link.
Eu nem twitter tenho. Mas acho que se ele fizer isso é sacanagem.
Só espero que o Elon Musk não venha fazer a palhaçada que o Rumble fez, bloqueando na plataforma todas as contas do Brasil. Grande bosta que eles fizeram, ajudaram ao cabeça de pica a censura, sem mesmo ele pedir. Se tivessem vergonha na cara esse pessoal do Rumble não teria bloqueado os números de telefones brasileiros, nem teriam filtrado os IPs da Brasil dentro da própria plataforma. Espero que o Musk tenha, pelo menos, a decência de não fazer isso quando sair. Deixe que o cabeça de pica mande bloquear ao estilo do grande firewall chinês.
MEUZOVO
E o enredo engrossa.
O empresário Elon Musk, proprietário da rede social X (antigo Twitter), voltou a fazer comentários sobre o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nas redes sociais. Dessa vez, o bilionário insinuou que o magistrado está envolvido na morte do ex-ministro Teori Zavascki.
Musk comentou em uma publicação de Ian Miles Cheong, um escritor da Malásia. Ele “descreve” como Moraes chegou ao poder, citando a morte de Teori, que perdeu a vida em um acidente aéreo com mais quatro pessoas durante um passeio à cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, em 2017.
No post, Cheong cita o ex-presidente Michel Temer e aponta que, antes da nomeação de Moraes, em 2016, o magistrado estava à disposição do ex-mandatário, que teria sido alvo de um hacker que tentava chantageá-lo com informações comprometedoras e fotos que obteve do telefone roubado da esposa de Temer.
Na realidade, as provas que o presidente do TSE agiu de forma criminosa foram mais do que contundentes ainda em 2022. As informações do Elon são apenas a cereja do bolo. Infelizmente a milicada (sinceramente eu deixei de respeitar esta instituição há muito tempo), não estava interessada em defender a constituição brasileira durantes as eleições. E se não estavam antes, tão pouco estarão agora. Então, o que eu prevejo é um ostracismo do Brasil perante o mundo, e uma ascensão ainda mais acentuada do totalitarismo, uma vez que essa gente não tem mais como voltar atrás. Pode ser, e é um se bem grande, que algum interesse globalista figure no tabuleiro e isto faça o Biden (não o Trump, porque ele não vai ganhar de forma alguma - e eu espero estar errado) intervir como interviu nas eleições de 2022, fazendo o Mula ser defenestrado do cargo junto com a Supremo Terreiro de Macumba.

Alguém, por obséquio, ensine o Elon Musk a escrever: Cabeça de Piroca.
Vem aí a Fazuele Social Network. Quem quiser manter o bolsa famia terá que se cadastrar na rede e fazer pelo menos um post falando bem o papai Lula e do Xandão por dia para manter os créditos sociais

Do jeitinho que eu disse que ia acontecer.
Agora o Xandão vai posar de paladino da justiça e da democracia contra o grande capital que ameaça a soberania do regime fascista brasileiro. No ano das eleições eu avisei que a soberania é um pretexto indispensável para um líder, totalitário ou não, justificar suas ações. Bolsonaro poderia ter feito isso mas não fez. Estava cercado de lacaios e traidores. Xandão , por outro lado, vai usar tais medidas à exaustão.
Liberdade só na distribuição. Toda tecnologia centralizada é totalitária e retira poder tando do usuário final quanto do criador de conteúdo da plataforma.
O problema é que, ao distribuir, você divide. O efeito rede aqui não acontecerá tão cedo.
nostr:note1ld36vreu88x7ta9wkt3zke4hvjlwqvpwh6jnf0832za4adlzjk7qvxu7ee
E alguém vê a porcaria digital que existe hoje?
nostr:note1ayjcfntgv9jrudnfrz9jyu4rtg69fef2lc5pxwhzjf5dvn6a368snma4k0
