Avatar
Shllomo N
a7c9b7335b685b88c8e2326201023192be49ae0b2b0f1e5801ebd62b357dca8f
Bitcoin Maximalist, Christian, Landmark Baptist, Pretribulationist, Anti-state, Anti-government, Anti-pharma, Anti-psychology, Pro Guns, Pro Self Defense, Anticommunist.

Pegou 5 Bi da China a 15% ao ano. Só agora em 2025 vão ser 600 milhões.

Deu a louca nos astrofísicos. Por causa do James Web, um monte teoria caiu. Como eles jamais vão desistir das taradices deles, como a tal relatividade; a relatividade é algo do qual nunca desistirão.

O tarados então começaram a afirmam que o tempo é caótico. Tem lugar que o tempo é rápido, tem lugar que o tempo é lento. E a razão de não vermos raças alienígenas é porque moramos no cu do universo. Um buraco vazio de 3 bilhões de anos luz.

Os vagabundos dizem descaradamente que é para as contas baterem. Assim, não tem mais matéria escura, nem energia escura, tem um cu. O universo tem um cu onde nós vivemos. Até que faz mais sentido mesmo.

Curioso pra saber o que a galerinha da Shockwave Evandro Pontes Radio, está falando para justificar a lambança que fez em suas análises geopolíticas em 2024. Praticamente tudo que aqueles imbecis disseram não se confirmou.

Se Trump declara traficante como terroristas, precisa nomear o Brasil de narco-estado, e estender a guerra a países como Venezuela, Colombia e México e Brasil. Isto significa declarar todo o STF como terroristas, e o governo Lula, juntamente com o PT e o Foro de São Paulo. Se não fizer, isso não acredito nessa conversa.

Replying to Avatar StevenB

I find it interesting that people are always talking to the "normies" and saying we need to simplify things for the "normies" and we need to make things so they appeal to the "normies". What a egotistical and self righteous view!!!

By "normie" they mean that you're less intelligent than they are, and they need to dumb things down for you. It mean's they're more enlightened than you, and need to treat you like a child and 'simplify' things, as if you're a simpleton that needs to be spoon fed your bite sizes pieces of slop. Fuck that!

You know why I don't appeal to the "normie"? I don't believe in them. I believe there are people that are willing to learn and those that aren't. I want to empower people, not enable them. I don't want them reliant on me, I don't want to cut up their food and feed it to them, I want to teach them to hunt and skin and sow and reap and prepare their own food. I want to teach them that they are powerful people that don't need to rely on others to spoon feed them simplistic bullshit that keeps them enslaved to the cult of convenience. I don't build for the "normie" because you're better than that, and you deserve better than to be treated like an imbecile that needs their hand held every step of the way.

You don't need a podcast host, you don't need a video host, you don't need a music host. They've got you tricked into believing you're a dumbass that needs to pay them to do something as simple as dragging some files into a folder. And make no mistake, when you host your stuff on another platform, it doesn't matter what the hype is today, they don't give a fuck about you and will remove your content if it affects their bottom line. Any of this talk about freedom but you need to use their service is marketing and appealing to your desire to finally find a safe place for your content without the risk of it being removed.

What we do isn't hard, it's just new to you, and what one man can do, another man can do. Don't jump into the easy solutions for hosting your digital content, you're better than that, and you have a real opportunity to actually take control of your art and control the means of distribution, and you don't need to rely on another platform anymore. You are the platform, if you want to be. If this appeals to you, reach out. There's a whole crew of dedicated freedom fighters ready to cheer you on, help you build, and support your work, because we know that once you taste true freedom, you'll never go back.

What the hell is "normies"?

Eu tinha pouca confiança que Trump assumisse sem que houvesse algum movimento radical da parte dos democratas. Vi algumas tentativas. Eles atacaram na mídia, nas ruas, judicialmente, e a UE, juntamente com o Reino Unido literalmente romperam com Trump, deixando claro que devem ser tratados como países islâmicos que visam destruir os EU. Estes movimentos multi-polarizaram o mundo, na minha concepção.

O que ficou cristalino para mim é que as plataforma de mídia social são de suma importância nesta guerra, de forma que, não podendo mais cooptá-las, os países inimigos, principalmente Reino Unido e União Europeia, se mobilizam para destruir essas plataformas ou censurá-las nas suas fronteiras, anulando assim seu poder bélico.

Apesar de todo este circo de ataques de pelanca, não confio de forma alguma que Trump esteja entrando para mudar profundamente a estrutura do sistema. Seu encontro com Bill Gates é um indício mais do que preocupante. Por outro lado, é tolice, burrice mesmo, do tipo de gente cujo horizonte de consciência é muito restrito, e cujas convicções caminham no campo dogmático, acreditar que há um grande teatro para "Implantar a Nova Ordem Mundial". Sinceramente, tais teorias me cansam tanto quanto me cansa a maldita mentalidade revolucionária. No meu entendimento, a mentalidade conspiracionista e a mentalidade revolucionária são mentalidades complementares. São faces da mesma moeda. Não é possível ser um revolucionário sem primeiro se tornar um conspiracionista dogmático.

Voltando ao Trump, com certeza ele representa um grupo que não está satisfeito com o que o deep state dos Estado Unidos fizeram nos últimos 10 anos. Não são amiguinhos. Como dizia o mestre Olavo: esta gente briga muito internamente. Quem assistiu a esquerda brasileira nestes dois últimos anos pode ter um vislumbre do quebra-pau que pode ter acontecido entre os globalistas. Não se pode esquecer do que o globalista Elon Musk disse: "Tudo é uma guerra entre expansionistas e catastrofistas exterminadores". Estes são os dois lados da moeda dos globalistas. Elon se colocou entre os expansionistas. Eu não creio nisso. Eu creio que globalistas podem mudar de lado sempre que algum movimento histórico os empurre. Agora Musk está expansionista, mas ele é um catastrofista também. Esta ambiguidade é o que confunde a cabeça do direitinha que só consegue pensar linearmente. Os direitinhas brasileiros até estudaram a dialética de Hegel, mas não aprenderam a pensar dialeticamente. Os esquerdistas nunca estudaram Hegel, mas estão para dialética assim como um peixe está para água.

Se Trump não entender que ele vai ser trucidado, e não agir conforme o poder que tem nas mãos, pode acreditar que ele não será nada mais que um Bolsonaro com esteroides.

Por fim. lembremos que as potestades da Europa e do Reino Unido hoje, não prestam mais contas aos globalistas, mas o Islã. Entendamos que a divisão interna dentro dos globalistas é apenas uma das 3 facetas do sistema luciferiano. Existe ainda o Islã, o comunismo russo/chinês/latino americano e vários outros clãs menores abaixo deles, como os cientificistas, e os satanistas das muitas ordens iniciáticas.

Acreditar que tudo está sendo controlado todo o tempo pelos controladores dos níveis superiores dessa hierarquia, é conferir poder demasiado a entidades meramente temporais. A guerra é espiritual, e os únicos que controlam todo este sistema do anticristo de um patamar superior, resine no plano espiritual. Quem analisar qualquer coisa sem levar isto em consideração, vai errar feio.

The honest ones are certainly Clinton and Biden

Quase toda a jovem guarda era isso mesmo. Porém, seu período era 1 - Um período de aprendizagem. Se aprende imitando os melhores. 2 - Não era datado, pois a diferença temporal era de menos de 10 anos, apesar da dificuldade de acessar material externo. 3 - Se exigia um mínimo de qualidade para se fazer aquilo.

A Tropicália era um lixo técnico musical, composístico e estilístico. Um beco sem saída que não deu em nada. Aquela ânsida brazuca de querer fazer o seu próprio jeito sem saber.

A bossa nova foi um estilo mais rebuscado, porém não foi normalizado. Só João Gilberto sabia fazer no violão, e Tom Jobim no piano, de forma brazuca. Os outros precisaram da muleta do Jazz. No fim, quem mais contribuiu para o seu crescimento foram nomes como Stan Getz que nerm brasileiro era.

Tão logo os gringos aprenderam a fazer, extraíram o seu melhor, inseriram no Jazz e a mataram. O bradileiro, incapaz de entender o que estava se passando, incorporou o Jazz também, e praticamente ninguém mais tocou bossa nova como tocaram Gilbertp e Tom. E olhe que nomes como Jonny Alf e Menescal contribuíram pra isso.

Sem contar que é uma música chata pra caralho, com uma interpretação vocal quase abaixo do nível da fala. É impossivel ter grandes cantores cantando um troço desses. Uma música que se precisa cochichar para cantá-la.

Jugar o movimento da Jovem Guarda como um movimento musical finalizado, é injusto. Ele é um esboço tirado de uma ótima referência, os melhores dos anos 50 e 60. Ele estava no caminho certo, mas foi jogado para fora da estrada.

O movimento tropicalista não passava de uma antropofagismo requentado por ideólogos edlsquerdistas para os quais a expressâo artística ficava em segubdo plano. Logucamente deu em nada, mesmo tendo tudo a seu favor. Hoje temos que aguentar Pozo do Rodo. Obrigado Mutantes, por mais esta jabuticaba brasiliera.

Bostas cinematográficas como American Primeval estar com nota 8 no IMDB é a prova que o povo é formado por imbecis.

A questão que o cinema woke deu uma caída foi apenas pela deterioração da qualidade técnica dos filmes, e não porque o povo quer roteiro honesto, isento.

Bastou filmarem umas miniseries bem produzidas, difamando a religião alheia e recontando as mesmas mentiras imundas como se fossem verdades históricas, que a porcarias bombam nos streamers.

O povo nunca quis, nem jamais quererá se libertar. São racistas imundos, hedonistas, pagãos, que difamam o nome de Deus, mentem sobre a realidade, e perseguem os que não coadunam com sua loucura.

O único movimento musical que teve alguma possibilidade de elevar a música brasileira a um patamar internacional foi a Jovem Guarda. A mesma foi destruída pelo movimento tropicalista, não pela sua superioridade técnica ou sua popularidade, mas por boicote institucional da máfia do dendê, através da tropicália, e das gravadoras, que não estavam interessadas na existência de um movimento de música popular forte e internacional no país. Basta notar que toda a MPB é um fenômeno completamente regionalizado, sem expressão mundial. O objetivo dos gringos era este, o objetivo da esquerda era o Lule. O resultado é esta desgraça musical em que nos encontramos.

A única área onde experiencia não conta muita coisa é na TI, sobretudo programação, excetuando-se os fundamentos e paradigmas mais tradicionais. Tudo é descartável e tudo precisa ser reaprendido quase que do zero, não se aproveitando quase nada.

O sistema foi feito pra isto. Mainframes, local networks com servidores locais, server farms, provedores de internet e clouds. Tudo a mesma porcaria. Nenhuma evolução real exceto para os que empurram essas tecnologias na goela dos trouxas .

Prometem resolver problemas e baratear custos para tão somente incluir camadas e camadas de abstrações desnecessárias a fim de vender novos produtos, serviços, e dispensar especialistas sob o pretexto que a implementação se tornará mais fácil, e produtividade maior, o que nunca acontece.

Geralmente mais e mais funções desnecessárias são criadas, roubando a economia proporcionada. Dão de um lado e tomam do outro, tornando tudo uma rodação de lâmpada inútil.

Se dorme achando que domina uma tecnologia para acordar tendo que absorver novos frameworks que não trazem nada de substancialmente melhor. Apenas novos e novos cajuzinhos de verão.

O cajuzinho da vez é a IA. Ela já obrigou todo desenvolvedor a pagar uma plataforma apenas para ter acesso a um Stack Overflow gourmet.

Todo mundo caiu nessa palhaçada, eu tive que seguir a manada, porque o bosta do CTO é um onanista que se excita quando vê uma nova tecnologia.

O sistema é assim, essas companhias gigantescas criam sempre novas armadilhas para enredar todo mundo. E todos caem nelas com brilho nos olhos, achando bonito. Super motivados: O progresso não pode parar; ele é inevitável, não é o que dizem?

Pode parecer desilusão, mas depois de 30 anos nesse negócio eu não vi nada além da repetição de um mesmo filme. Nunca vi uma tecnologia nova cumprir o que prometeu, nunca vi os heads das empresa fora das Big Techs criticarem conscientemente um padrão sendo empurrado goela abaixo deles. O que eu vejo é apenas subserviência, e com a IA junto com a Gen Z, eu talvez veja o fim disso tudo. Será bom se essa área for destruída em função de algo que possa tornar a própria área em si obsoleta. Vejo que este é o padrão que seguimos e, sinceramente, eu torço por isso.

É muita história, já que comecei com super micro s!d smx. Vi nascer o windows, novell netware, trabalhei com sco unix, unisys, xenix, AIX, vi o windows 95 98 e tutti quanti. Gerenciei BBS, instalei slackware com mais ou menos 20 disquetes. Não tenho saudade de nada disso. Trabalhe em infra por 15 anos e sou developer há outros 15 anos.

Isso. Tipo eu entro em um post para ver os detalhes, a partir daí não volta mais. Se tentar forçar isso com um gesto de retorno ele vai para o desktop do device por assim dizer, minimizando o app. Moto G84 é o modelo do aparelho. Android 14 o SO. O app estava atualizado até ontem pelo menos.