Não termina 2026 sem que eles implantem um regime ditatorial estrito no país.
Eu custo a acreditar que o trafico de drogas possui um mercado consumidor condizente com o montante de dinheiro que movimenta. Eu digo que algo está muito mal contado.
Finalizo aqui meu acompanhamento inicial do governo Trump. Meu diagnóstico fica assim (É um Bolsonaro 2.0 - guardadas as devidas proporções). Não são importantes novas denuncias sobre a lama dento do sistema. A amostragem já é mais do que farta, e já estão causando náuseas. Agora, a única coisa que interessa são as contra medidas EFETIVAS tomadas contra OS AGENTES de forma PESSOAL e DEFINITIVA. Nada além disso importa. Se não aparecerem, então já sabem. Quanto a política externa, nada a acrescentar. Até Biden estava fazendo o mesmo. O poder americano sobre a economia mundial é patente, e não tem muito o que os esquerdistas fazerem de fora. É isso. Click no like e ative o sininho.
Então o que eles estão fazendo: O X está inundando as redes de notícias sobre as fraudes em tudo quanto é lugar, e as notícias sobre os fracassos e bloqueios que estão recebendo estão recebendo shadow ban.
Mas o mais preocupante é que não há NENHUMA notícia sobre que medidas estão sendo tomadas EFETIVAMENTE contra estes bloqueios, exceto chororô e ameaças de demissões. Nada sobre como recuperar o dinheiro, nada sobre como barrar os juízes, e o pior, nada que o congresso esteja fazendo. É como se o congresso nem existisse, exceto os democratas radicalizando em todo lugar.
Isso está criando uma bolha, como ocorreu o Brasil com a bolha bolsonarista, que fez milhões de pessoas ficarem apenas confiando que o governo estava fazendo algo. Isso é o que está acontecendo. Está muito claro pra mim. Se esse rumo não mudar, não vejo escapatória de um triste desfecho.
Já vi esse filme do Trump no Brasil, com Bolsonaro. Até mesmo o esvaziamento dos prédios públicos dos DAS inimigos ocorreu, e não adiantou. Tudo igual ao que aconteceu aqui
Depois virá a fase dos juízes iniciarem os processos contra ele, e os bloqueio de ordens executivas de prerrogativas exclusivas do presidente. Já está acontecendo mas por "motivos plausíveis", só que isso vai escalar. No fim, veremos Trump no cercadinho falando com a população trumpista.
A última fase será dele sendo acusado pelos republicanos e pela população direitista em geral de ser bravateiro e não ter dado um golpe..
É buraco e traição dos funças de todo lado. O sistema é podre e não vai cair. Trump já começou perdendo.
Infelizmente o governo Trump caminha, já nesse curto início, para uma espécie de Bolsonaro 2.0. Todas as ações que ele está tomando, estão sendo barradas por juízes federais corruptos postos por administrações anteriores, como Obama. A vantagem é que a federação americana conta com mais estados vermelhos que azuis. Isto dá uma vantagem a Trump. Mas contra os juízes do federais de lá, não há como lutar. Vão enxugar gelo por 4 anos sem poderem fazer nada.
Eu estou apenas surpreso. Nunca pensei que haveria futuro na geração Y/Z brasileira. Mas tem. Ele está só começando. O Brasil tem o dom de destruir sonhos e moer espíritos. Espero que ele não faça a besteira de tentar algo por aqui. Que ele troque as palestra para o inglês, publique tudo em inglês, e procure fechar acordos fora desta pocilga.
O moleque é bom. Jovem e inteligente. A única coisa que não gostei foi ver ele de máscara. Mas pode ter sido exigência do recinto. Espero que esse projeto dê ótimos frutos.
Deixa de ser teimoso. Você compra uma faca cega? Isso é despeita porque o cara é brasileiro?
Uma faca cega que não corta algo que você quer como você quer, funciona?
Não, não funcionava. Se uma coisa não entrega o que promete, ela não funciona.
Ele implementou e fez funcionar e otimizou. É isto que importa
A igreja episcopal tem que subir muito pra ser considerada um terreiro de macumba.
A mesma historinha serve para Elon Musk. Eu posso até contar ela aqui:
Um supremacista branco, filho de agentes globalistas da África do Sul, que viu a perseguição contra os brancos, vai para os EUA e se forma com louvor numa faculdade globalista. Ele tem um senso de presente e futuro, e consegue ter boas ideias e, quando não as tem, ele as compra. Faz parte do jogo. Ele tem conexões com o estado, sobretudo os militares.
Ele consegue se tornar multimilionário por causa das fintechs que ele criou. Ele então observa que há um movimento ESG crescendo. Na época nem mesmo é chamado de ESG, mas ele vê que o grupo globalista vai por essa agenda a todo vapor. Ele então inicia a ideia de carro elétrico. Mas ele sabe que isso não é sustentável, e ele põe em prática, juntamente com isso, uma ideia de lavar o dinheiro público da NASA, mascarando em contratos de terceirização com outra empresa (DELE).
Para tanto ele precisa ter esta empresa, e construir um produto vendável. Ele compra a Space X, valendo-se do fracasso do programa de ônibus espaciais. Com isso ele consegue alavancar a empresa ESG de carros elétricos e desviar dinheiro para Space X.
Ele tem um objetivo que acha ser plausível. E quando alguém tenta com afinco, e com dinheiro ilimitado de subsídios, eventualmente as coisas acontecem. E elas aconteceram. A tal empresa de carro criou um sistema fechado de fabricação e suprimentos que realmente torna a geringonça elétrica útil, porém limitada. O mundo está apostando que é útil e a única saída, e os globalistas procuram colocar uma corda no pescoço de todo mundo para que esta jaboticaba seja adotada universalmente.
Ele sabe que isso é palhaçada e deixa a coisa correr, enquanto se concentra na empresa de satélites. Ele então cria sua própria Telecom de satélites, torna as agências espaciais do mundo suas clientes, e cria o sistema de foguetes mais eficiente que existe. Agora ele anda com as próprias pernas.
O problema é que aqueles colegas dele também se transformam em inimigos mortais dele. Eles miram no seu filho; o mutilam, e iniciam uma perseguição jurídica violenta contra ele.
Simultaneamente todos os países passam a persegui-lo, processá-lo e cancelar seus contratos e serviços. Ele não tem saída. Até mesmo um careca pago pela USAID, de um país desimportante da América do Sul o ameaça de prisão, rouba milhões em multas, da sua empresa de Telecom, e da plataforma de mídia social que comprara por bilhões, obrigando-o a cometer crimes contra a constituição do país em questão e assim, levantar provas contra ele.
Ele então vê o outro cara que estava sendo perseguido. Eles têm muito em comum, e duas coisas a favor: grana ilimitada/apelo popular, e boa parte dos globalistas que estão dentro das forças militares do país que não gostam do desmantelo que está ocorrendo.
Então ele vai para o tudo ou nada. Consegue eleger o outro cara, recebe um cargo no governo, e carta branca pra agir.
Qual motivação você acha que esse homem tem? Fazer um conchavo com os patrões do careca insignificante, só para ferrar todo mundo e coloca-los de volta no poder; os mesmo que mutilaram o filho dele? Ou ele entrou com sede de vingança e decidido a impor a sua própria agenda?
