As pessoas subestimam o #Bitcoin, ao focar no curto prazo e ignoram sua tendência de longo prazo. O #Bitcoin força as pessoas a serem humildes e a reconhecerem seu potencial como ativo de reserva mundial.
O #Bitcoin sempre cresce em valor devido à adoção crescente e à redução da emissão a cada quatro anos, com sua escassez absoluta. No futuro, a demanda por frações de #bitcoin será intensa.
O sistema bancário tradicional cria dinheiro do nada e lucra à custa das pessoas, o #Bitcoin corrige essas distorções.
Os preços em USD sempre subirão.
Os preços em BTC sempre cairão.
Nas próximas décadas, veremos uma ENORME transferência de riqueza de quem não entende Bitcoin para quem entende. É apenas uma questão de tempo.
Se você é um crítico do #Bitcoin, em algum momento admitirá que estava errado. Quanto tempo você levará para finalmente começar a aprender depende de você. ⏰️
O sistema fiduciário é antigo – #Bitcoin é como se Matrix, A Revolta de Atlas e Admirável Mundo Novo tivessem tido um filho.
Estamos caminhando para um novo sistema sobre o qual ninguém jamais escreveu antes.
Leia novamente, tudo vai a zero sobre o Bitcoin.
Tudo vai a zero sobre o Bitcoin.
As nações perceberam a sua vulnerabilidade a ataques de negação de serviço, especialmente diante das sanções impostas por organizações como a SWIFT contra o Irã e a Rússia. Essas situações revelam que quem controla a infraestrutura de telecomunicações exerce um poder significativo sobre as informações que as nações dependem.
Agora, mais do que nunca, a necessidade de uma rede de computação sem permissão e de confiança zero se torna uma prioridade de segurança nacional. Essa rede permitiria a transmissão, recepção e armazenamento de dados sem a ameaça de ataques ou exploração.
O #Bitcoin emergiu como um imperativo de segurança estratégica. A adoção do #Bitcoin por El Salvador e o anúncio de que os EUA comprarão 550 #BTC ao longo de 5 anos indicam que as nações estão começando a vê-lo como uma solução viável. Se mais países adotarem o #Bitcoin, isso poderá validá-lo como uma rede sistemicamente segura e essencial.
Até agora, nenhuma nação conseguiu superar os altos custos associados a ataques ao #Bitcoin, nem mesmo as superpotências nucleares. Essa realidade não passa despercebida, e as nações parecem estar prestando atenção.
Se a sociedade adotasse um protocolo como o #Bitcoin, baseado em uma rede elétrica global distribuída, poderíamos estabelecer uma nova forma de troca de informações entre nações: igualitária, sem confiança e sem permissão. Esse sistema permitiria às nações protegerem suas rotas de comércio digital contra ataques cibernéticos.
O protocolo de prova de trabalho do #Bitcoin transforma a rede elétrica em um computador em escala mundial, criando um espaço digital seguro onde informações valiosas podem ser trocadas. Além de facilitar transações financeiras, essa tecnologia abre portas para uma gama de aplicações que ancoram o ciberespaço à realidade física.
A ideia de usar nossa infraestrutura elétrica como base para um novo mecanismo de estado global pode revolucionar a segurança sistêmica e expandir as capacidades do ciberespaço, possibilitando um futuro inovador.
O #Bitcoin passou de 0 a 1% de adoção em 15 anos e o preço foi de menos de $0,001 para mais de $70.000.
De 0 a 1% de adoção e o valor do #bitcoin aumentou mais de 70.000.000%.
Uma compra de $100 teria se transformado em mais de $70 milhões.
O que você acha que acontece quando passarmos de 1% para 5%? 10%? 25%?
50%?
100%?
Estamos no início.
Compre #bitcoin.
O #Bitcoin é de longe a descoberta mais importante de nossas vidas. Ele vai separar o dinheiro do Estado e pôr fim à sede por guerras. Ele fará com que você realmente preserve o fruto do seu trabalho árduo e garanta à sua família um futuro promissor e estável por gerações.
O dinheiro nada mais é do que um sistema de crenças – nas quais as pessoas escolhem voluntariamente acreditar. Escalas que excedem em muito seus limites físicos e fisiológicos. Por outro lado, quando o dinheiro acaba, a cooperação acaba.
Se as pessoas param de acreditar no mesmo dinheiro, a cooperação desmorona.
Um dinheiro em colapso é uma sociedade em colapso; acabou com vários impérios.
Como o dinheiro é um sistema de crenças, a manipulação do dinheiro (como ao manipular o suprimento de dinheiro) é tecnicamente uma forma de abuso psicológico passivo-agressivo.
As pessoas que distorcem o meio de transferência de informações financeiras são predadores sistêmicos que atacam o sistema de crenças das pessoas, corroendo sua capacidade de cooperar umas com as outras e contribuindo para o colapso da sociedade.
Os dinheiros mais bem sucedidos foram aqueles que restringiram fisicamente esse tipo de exploração sistêmica (por exemplo, ouro).
Mas agora temos o #Bitcoin, o dinheiro elétrico, incorruptível e incensurável. Proteja-se!
Economizar na forma certa de dinheiro é a decisão mais importante que você pode tomar. O seu eu futuro lhe agradecerá por estar aprendendo sobre #Bitcoin. A maioria das pessoas ignorará o #Bitcoin até que alcance mais de $1 milhão por moeda. Não seja como a maioria.
É muito complexo entender o valor do #Bitcoin. Você precisa compreender moeda fiduciária, dinheiro, descentralização, energia e criptografia. Sempre há algo novo que você aprende ao longo do caminho. Essa é a principal razão pela qual a adoção é tão baixa. Leva tempo para as pessoas aprenderem sobre isso.
Coisas horríveis como guerras devastadoras feitas pelo homem dificilmente serão viáveis e acessíveis, já que o #bitcoin é simplesmente muito raro e valioso para que os estados possam e queiram travar guerras com ele. A longo prazo, são necessárias matemática e uma moeda com limite rígido para criar mais harmonia, já que o homem sozinho provavelmente nunca será capaz de fazê-lo. Homem moderno: finalmente abraçou a beleza da matemática. A beleza do #Bitcoin. 
#Bitcoin já é o ativo de menor risco que existe, apesar da resistência mental. Mesmo que o poder de compra do #bitcoin permanecesse constante nos próximos 100 anos, seu preço em termos de dólares ainda iria para o infinito. 
Estamos vivendo uma Guerra Cultural. Esquerda vs. Direita, Branco vs Preto, Droga vs Saudável e Homem vs Mulher. Para os maximalistas, tudo se resume a ' #Bitcoin vs Fiat '. A linha de falha da sociedade é melhor resumida como a batalha entre essas duas ideias. Estamos nas etapas finais do grande experimento de moeda fiduciária. A sociedade se transformará ou entrará em colapso total. A natureza se reafirmará, eliminando tudo que não estiver em conformidade com ela. Desta vez, não é apenas o dinheiro de um único país que está falhando, mas o próprio meme da moeda fiduciária. No final, o #Bitcoin é um fenômeno cultural tanto quanto é tecnológico.
O #Bitcoin é uma invenção à altura de antibióticos e fertilizantes sintéticos em termos de impacto positivo na vida das pessoas. As pessoas do futuro não entenderão como sobrevivemos sem ele. É a melhor reserva de valor que a humanidade já encontrou. E está no início de sua fase de monetização. Temos muita sorte de ter nascido na hora certa para testemunhar isso. Preste muita atenção em tudo que está acontecendo agora. Porque as gerações futuras vão lhe perguntar como foi viver através do nascimento do padrão #Bitcoin.
O #Bitcoin é uma arma elétrica de defesa em massa, oferecendo à sociedade proteção resistente à censura do dinheiro e da informação contra inimigos com armas mais poderosas.
A esperança é a última que morre.
Desabafo:
A censura do X me deixou muito triste. As pessoas não têm noção do quanto isso é negativo. Isso significa que o regime comunista brasileiro venceu.
Atualmente, moro no Brasil. Mas, a partir de hoje, acabou. Como diz o Renato Amoedo, o voto de verdade é a fronteira.
Não pensem que as coisas um dia melhorarão, não adianta ter esperança só porque o país é grande. Não importa, a Rússia é o exemplo disso.
🟡 Ouro
🟠 #Bitcoin
🟣 Ouro vs #Bitcoin 
Em breve meu livro sobre #Bitcoin estará disponível na Amazon.
Bitcoin Maximalismo apresenta uma leitura acessível e oferece uma perspectiva única sobre o mundo. Este livro explora temas como o consumo de energia, a natureza, nosso momento na história, e o futuro que nos aguarda. Além disso, explica por que estamos apenas no início da jornada desta tecnologia incrível que é o Bitcoin. Mais do que uma simples moeda digital, o Bitcoin representa uma das maiores invenções da humanidade, comparável à eletricidade e à internet. O livro também aborda o conceito do Bitcoin como uma arma de guerra, uma faceta muitas vezes ignorada devido à sua nomenclatura.
Spoiler da capa 👇🏼 