È vero. Por isso mantenho minha timeline enxuta.
Você é um cara sensato. Vou acompanhá-lo. 🤝
Haha, sim. Um carinha meio fora dessa bolha que vejo que tem mais chance de trazer pessoas diferentes, até esquerdistas é o Rabble que está fazendo o cliente https://nos.social/
Hm. Diversidade é bom.
Mas não sei se entendi bem uma treta com ele dia desses. Esse não é o cara que criou (ou tá criando) um robozim pra estiquetar discursos considerados sensíveis, tentando criar um «safe space» pra certos grupos e tal.
Vi alto uma tretinha dos gringos sobre isso aí, mas não sei se entendi o problema.
Minha impressão é que os assuntos aqui variam pouco: são os devs e suas devinices, BTC, memes, os brasileiros amargurados com políticos, masculinistas ressentidos com mulheres, os gringos com suas gringuices, arte de IA de gosto duvidoso, mas tem artistas interessantes também, bots chatos... e mais uns poucos outros assuntos aí.
É isso aí. Como cantou o poeta Waldick Soriano: «Eu não sou cachorro, não». 🤝
Olha, desculpa pelo eventual incoveniente do comentário, mas faço uma analogia: onde moro, se alguém chamar a mãe do camarada de pucta, ainda que seja mesmo uma, o cara ou xinga de volta ou parte pra porrada, no mínimo.
Eu mandaria o gringo pra... enfim.
A sugestão da matéria é que provavelmente a religião tenha algo a ver com o fenômeno descrito na pesquisa. Uma investigação informal com os estagiários talvez dê alguma luz.
That one is a must...lol 😂😂
I also think this one genius...but didn't get much reaction here...🤷😁😋😂😂😂 
Oh wow! That one is a delicacy. It's not for everyone tastes. 😂😂😂
Rapaz, boa sorte então

I see a tubby ninja jumping down. Hwaa-chaa!

Pô, e em boa hora: tá com mó descontão o BTC.
Pastorale (Igor Stravinsky):






