É carinhosamente conhecido como “a Cracolândia da internet” rsrs
Elas tem direitos e eles tem deveres, esse é o pensamento....
https://video.nostr.build/61eec82c354ad89050ad9088ef1cc9eb442e309906cdd0ed133e6fdc1fcde0f6.mp4
"Estão na lei"
Eu tenho um ranço de advogado, bicho...
Discordo muito. Esse é o problema com os 'idealistas': não entendem sobre a diferença entre teoria e prática. Milei não é uma "salvação" para libertários. O ponto todo dele ser eleito não é "acabar com o estado". O gradualismo não é isso, não é "diminuir o estado/sistema por dentro". A ideia é preparar as pessoas para entender a viver sem o estado.
Justamente por isso, naquele célebre debate sobre o "botão que acaba com o estado" (Kogos vs Osterman), quem defende(u) apertar tal botão não entende que no dia seguinte a um mundo sem estados, as pessoas vão formar novos estados. Em muitos casos, inclusive ainda mais centralizadores e violentos.
Por isso eu apoio e muito Milei como presidente, assim como apoio o Free State Project em New Hampshire. O envolvimento com a política não é um fim em si, senão um meio de se educar as pessoas a entender que, sem estado, estarão muito melhor.
Quer um exemplo que nós vivenciamos? No começo dos anos 90, privatização era um termo que a população brasileira tinha verdadeiro nojo e horror. Após o FMI impor a privatização de estatais como condição de empréstimo no governo Itamar Franco, especialmente em mercado de telefonia, as pessoas não apenas deixaram suas reservas de lado quando às privatizações, como hoje é loucura pensar em voltar atrás. A janela de Overton nesse caso foi arragaçada em favor de um arranjo de mercado (ainda que altamente regulado pelo estado).
A minha esperança é que Milei eduque uma população bem mais soça que a brasileira. E que gerem novos "HoppeAnas" argentinos no futuro, defendendo essa bandeira e avançando a pauta por um futuro sem estado nenhum.
Today is nostr:npub1jcjxjg92200kdp8guw8sysg8gr0ez29hahrfdy49h30hgnkpa4kqfvmtwx’s one month #nostrversary, BTW.
You’ve come a long way! 🤣💜🤙
nostr:note10gc5v3ugzsghdu9t5k28sd0czy09ad96za29lfg4js7e5zscfj7q9sygut
Is someone celebrating it with penis butter?
Oh well nostr:note1tlcak82u75nuw6lqw0xdmh8dy2qmga6s53nplz6gx7jv204uhv4qgkl0lj
Funny when people think they’re important enough so others will loose time even roasting them
And where do they come up with name ideas? “LightX”? What’s that, a diet and bland version of X?
Come on!
Eu vou ter que discordar, irmão. Com todo o respeito. Eu não levo a sério o que uma mulher fala, até pq fala muita coisa e não diz nada, e 15 minutos depois, já tá falando tudo ao contrário do que disse. O ponto é que elas entraram em acordo UNÂNIME em reclamar que homens não estão mais chegando junto (até por medo de denúncia de assédio), quando chegam, chegam com outra mentalidade, e os próprios homens estão divulgando essas ideias todas (que eu não concordo) e recriminando miqueinhas e betas da vida.
Sim, os homens estão com o ego muito baixo, vc tem toda razão, mas o ponto não é econômico, é perda total de valores e falta de postura como homem. Quando uma mulher me fala "seu machista!", eu respondo "com orgulho! amo ser homem" e elas ficam sem saber como responder. É assumir que é bom pra caralho ser homem, sem ficar de mimimi que elas têm mais privilégios e o caramba.
The whole company is such a trash it would be worthy of being roasted all the time and folks don’t even need the motivation of 100k sats
At least government makes an effort to be known and tries to justify its existence
Even though you developed an app, I’d still tell you to learn to code
My dead grandma would build a better business. Today.
Too easy nostr:note1pwz207f3lhhrhvtv7w7e0q823sek5yu3t0m4ge2uvnzq6daykpdqkwe7wj
Tem mudado o comportamento dos caras sim. As mulheres estão falando isso
Pelo que eu entendi é BBB de Portugal
Tem que escolher uma… as mais populares são Midjourney e Leonardo. Depois só usar o prompt (comando) pra fazer o desenho
Se tiver dúvida, me avisa
Como assim?
