Avatar
Oron
e86b06d1ab6b4c350155cebcc4ada8807a148efebe05b4a73f0636dd46fd8cbf
Apoio a qualquer movimento que queria se separar do Brasil e se livrar da escravidão que o Brasil proporciona.

Concordo, trabalho com segurança da informação, seria ótimo poder vender serviço por sats.

Todo funcionário público tem que conviver com a consciência de que o seu pagamento primeiramente é tomado de todos os pobres desse país. Você pode se debater o quanto for mas essa é a realidade, o dinheiro que te paga tambem foi tirado de quem mal tem oq comer.

No ano de 2023, o Brasil pagou cerca de R$1.600,00 reais por mês para cada funça através do IPE Saúde(plano de saude). Será que as pessoas produtivas desse país preferem pagar 1.600,00 por mês para cada funça que ultilizou o plano ou preferem reduzir o impostos ?

Geralmente empresas privadas trocam seus computadores a cada 5 anos, em média é o período onde os equipamentos começam a se deteriorar.

Essa semana fiquei sabendo que a prefeitura de Recife troca o notebook dos professores funça a cada 3 anos.

A cidade possui em torno de 6 mil professores, se considerar uma média de 6 mil reais por equipamento a prefeitura gasta 36 milhões com equipamentos cada 3 anos, ou 1 milhão por mês.

Esse valor poderia contratar 62 médicos com carga horária de 20h. Da pra tirar muitas conclusões com isso aí, mas tenho certeza que o povo prefere pagar menos imposto e não trocar o notebook dos professores a cada 3 anos.

Quer reduzir o custo dos alimentos, é só baixar o imposto para 3x o imposto sobre consumo medio pago nos EUA. Daria uns 30%, sairíamos de 100% para 30%.

Quer tirar o pobre da pobreza, só baixar imposto.

Bom dia, será esse ano sai um plebicito pra separar a regiao sul ? Com o Thrump nos EUA acho que não teria nenhuma resistência bostileira.

ONU e OMS as duas 80 Km/h quem faz mais mal?

Bom dia.

Lamento por você que assim como eu não conseguiu comprar mais BTC antes dessa alta.

Não será só 28%, se for assim o imposto vai reduzir. Hoje o imposto sobre consumo médio é de 50%, não irão reduzir o Brasil por vontade própria. Acredito que já temos o maior o posto do mundo.

Pra começar eu não conseguiria entrar pra política porque pra isso você precisa fazer acordos e aceitar se tornar superior em detrimento dos escravos, acho imoral.

Dito isso, sim, se ele fosse diferente do resto teria demitido todos ou mantido os eficientes mudado o regime de contratação com renovação por desempenho. Se você é legalista não vai entender e nem concordar com o que precisa ser feito. Repito, se ele fosse diferente do restante da estrutura Brasileira,teria feito independente do que a estrutura Brasileira iria achar ou tentar fazer contra ele. Reduzir imposto é mais importante que manter qualquer concursado.

Meu palpite é de que ainda não entenderam que pra se tornar político no Brasil já tem que fazer parte da estrutura Brasileira, só de entrar quer dizer que ja está comprometido.

Ia ter que ir contra o estado, acabar com cargos, ser radical no ponto de vista dos legalistas. Mandar os funça ser produtivo fora do estado, cortar salários. Tirar "travas" da economia.

Pra toda a estrutura seria uma tortura.

Acredito que estrutura toda diria que é um golpe de estado. Dês do senador até o professor público.

É a estrutura Brasileira se defendendo.

Aí foram pessoas alertando sobre a cobrança de um possível imposto, imagina quem conseguir convencer uma boa parte da população a não usar mais o real.

Enquanto for Brasil será assim, o estrutura Brasileira é muito grande, são mais de 12 milhões de servidores públicos e mais alguns milhões que se beneficiam de outras formas, todos defenderão a estrutura Brasileira em última instância, impossível tocar na estrutura Brasileira como ela é hoje. Só existe uma chance de melhorar, um novo pais na sua região. Novas leis , estado menor, nova moeda, quem toma as decisões vai estar a alguns KMs da sua casa.

Fora isso, se pique daqui ou arrumemuma renda que pague em moeda mais forte.

Quanto maior a estrutura Brasileira, mais forte ela fica. O objetivo é ter cada vez mais funcionário público, hoje já é impossível reduzir o tamanho do estado sem que o restante da estrutura Brasileira se defenda. O Brasil já era, os impostos não vão regredir enquanto for Brasil.