Não ligo, pergunte o que quiser
Câmera em si, é só um dispositivo que capta luz e digitaliza. Pode ser usada pra qualquer coisa mesmo.
Eu não entendi quase nada, e toda a mistura de religião no meio de algo básico, não quis que você "soltasse o lado evangelista", visto que seria inútil pro argumento principal, então só vou responder o início sobre o PNA e agressão, o assunto que estamos falando:
Sim, tem que ser agressão física, um tiro, uma pancada, um tapa proposital em alguém que não agrediu ninguém.
- "Mas e se for verbal", não.
- "Mas e se for uma ofensa?", não.
- "Então falar não é agressão?", não, a menos que você dê um grito altíssimo em volume ao ponto de poder causar dano físico na outra pessoa.
- "Mas e se eu agredir um bandido que tentou me atacar?" É uma agressão física, justificada. "Não inicie agressão física contra pessoas pacíficas".
Alguém te atacou e você retrucou, não foi sua culpa. Foi defesa.
- "Mas eu acho que agressão também é verbal", o resultado está no Brasil e pessoas pagando por injúria, ofensa e danos morais.
Qualquer outro tipo de agressão vai causar problemas, brechas, e muita margem pra injustiças na resolução do conflito.
Se você quer refutar a Ética Libertária, é simples: Mostre que é possível ter leis mais lógicas do que o PNA e a propriedade privada.
A Ética Libertária é a ética mais moral e lógica existente dentro do conceito de "leis". Se você tiver um argumento contra, seja o primeiro a refutar. É muito mais fácil quebrar meu argumento, basta quebrar isso.
Dilma no governo, mas culpa foi sua.
Po, desculpe, mas 100% do seu texto não fez sentido e se contradiz. Não é dono da verdade, mas é convicto de dogmas e eles são absolutos sem brechas pra relativização a quem tem fé (Acreditar em algo independente de provas)...
Agressão na ética libertária é clara, não é subjetiva: "Não inicie agressão física contra pessoas pacificas".
E pra lidar com diversas pessoas, bilhões, é preciso ser racional, não usar religião. "Mas e se Deus tiver certo e você errado?". Qual deus/deuses de qual/quais religiões pelo mundo? Racionalidade e liberdade sem relativismo é mais importante. De resto, se você acredita que é melhor voluntariamente acreditar numa religião, ou em um Estado de forma voluntária, é sua escolha.
Sim, existem 21 milhões de Bitcoin, que é o equivalente a 2.1 Quadrilhões de Satoshis, ou "centavos" de Bitcoin.
- "A melhor resposta é espiritual, metafísica, eu simplesmente posso refutar o pensamento anarco mostrando o Estado que deu certo:..."
Não entendi bem seu pensamento, pode ser mais claro?
Nesse ponto de vista, sim, voluntarismo sempre vai ser inquestionavelmente, 100% mais ético do que qualquer lei imposta por um Estado pela Ética Libertária. Até anarcosocialistas que fazem uma sociedade voluntária estariam sendo éticos e libertários.
Sim, do ponto de vista lógico, qualquer argumento que seja contra o princípio de não-agressão e propriedade privada, gera margem pra justificar conflitos sem regras universais e imparciais.
Você está com medo da volatilidade?
"Temos que quesitonar o acúmulo exagerado de capital"
Em um jatinho, Felipe Neto
Se você escolhe seguir isso, é voluntário, não é imoral. Imoral é ser obrigado por políticos a seguir algo que você não quer.
