Será que é verdade isso, o mano do coco e no relógio bateu na muié? Se for, já não respeito mais, até mesmo se for por traição, levou um chifre ? Mata logo, não bate. Hoje em dia matar alguém tem uma pena menor do que bater em mulher.

https://video.nostr.build/f9b7a124d464d2afc2ba46082d4bb36f8124a67d6a094ab44c2e210b45fb9235.mp4

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Ela tá pingando sangue? Que horror!

Tem outra imagens lá no X, eu sou totalmente qualquer tipo de violência, nunca bati em mulher e olha que eu tenho duas filhas, mesmo que tenha tomado uma galha, não vale apena.

Não se bate em mulher, regra básica de hombridade.

Não se bate porque é o certo a se fazer, e não porque uma lei idiota diz isso.

De primeira eu pensei que vc estivesse me contradizendo kkkkk mas entendi

Não se bate em ninguém, a menos que seja em legítima defesa, inclusive essas otárias que gostam de dar tapinha "de raiva" ou tapa na cara de marido são imbecis agressoras, mas tem uns que aceitam "Pq é mulher"🤷🏼‍♀️

Eu sou a favor de dois homens adultos resolverem seus conflitos na mão limpa. Mas isso é muito diferente do que estamos falando aqui.

Eu sou 100% a favor da violência entre dois individuos violentos do Estado, eu quero é rinha de político🙏🏻

🙌

Verdade.

Se for pra defender a minha integridade física eu não quero saber se é homem ou mulher

Autodefesa é outra história.

Na sua concepção eu posso usar a autodefesa contra mulheres também?

É evidente que, ao se tratar de uma invasão de propriedade ou de uma ameaça à vida, o sexo do agressor é irrelevante — não importa se é um homem ou uma mulher, tampouco se é um tirano ou uma tirana atentando contra a sua liberdade. O que importa é avaliar objetivamente a situação.

Por exemplo, se uma mulher lhe der um tapa no rosto, não se justifica responder com outro tapa, uma vez que a força física de um homem, via de regra, é significativamente superior. Nessa circunstância, espera-se que conter a agressora, como segurando seus braços, seja uma resposta suficiente e proporcional.

Hoje se minha mulher quisesse bater na minha cara, daria tranquilamente pra afastar sem arrancar sangue dela, caso que nunca aconteceu, se acabou o respeito, acabou tudo. Falo isso baseado naquele caso que a nossa gloriosa justiça condenou uma mulher, eu estou falando de uma mulher que só pq ela era praticamente de uma arte marcial, o juiz entendeu que ela usou de força exagerada contra um ladrão, ou seja, ela reagiu a um assalto, baixou o cacete no bendito e ainda foi presa. Lá na academia a gente sempre troca essa ideia 💡, mulher veio te bater, ganha as contas dela e bota pra dormir, não vale apena.

Sim, o importante é tudo ser dentro da razoável proporcionalidade dos fatos

Sim

Sei não hein... Nesses casos de violência doméstica a narrativa da mulher é a que sempre prevalece e o homem sempre sai como culpado

Infelizmente isso acontece muito por causa dessas idiotas que tentam levar vantagem com o sistema de bostiça, então não dá pra levar a sério nem esse vídeo com sangue e tudo, a dúvida fica no ar

Acho que é ele mesmo

Infelizmente em nossa república bostileira tem o lance do exagero da legítima defesa, vc cidadão comum não pode perder a cabeça e na hora que vc conseguiu desarmar sua mulher maluca e descarregar um pente de 9mm bem na cara dela, ou na que ela que ela ameaçou te dar um tapa, vc desviar e da um soco no meio da palhaça dela.

O problema é que o estado tem uma "listinha" pronta com os grupos de pessoas que são considerados naturalmente "oprimidas" (mulher, negro, LGBTQA+ e bandidos) e as que são "opressoras" (homem, branco, hétero e trabalhador honesto). Não tem como a gente ter uma justiça minimamente neutra e imparcial neste circo de país

Você 🫵 é do grupo que tem que pagar seus impostos e ficar calado.

A não ser em legitima defesa, tipo a mulher colocando vc ou alguem próximo em risco, não tem justificativa para levantar a mão. Ora, isso vale até p homem...

Agora os caras tem q ficar mais espertos, pq tem muita mulher ardilosa q "cava falta", geralmente as passiva/agressivas, esperam o cara ficar em algum momento de pico de estresse por trabalho ou qualquer outra coisa e ai começa a aporrinhar o máximo, botando dedo na ferida, o kct a 4, e no final parte p cima p agressão física já contando com o revide. Nesse ponto se o cara revida ele já se fudeu!

Acho q o segredo é sempre ligar o modo avião quando a muie tá irritada, e não ter convívio com barraqueiras, mitomaníacas e demais tarjas pretas .

A melhor maneira de não bater em mulher e não tendo uma, simples assim.

Como uma sociedade anarcocapitalista resolveria essa situação aí?

Todos já conhecem o final da história; o otário preso, e a mulher sentando na rola de outros machos.

Vi ele no red cast falando conta Maria da Penha e ainda discutindo que era certo revidar quando a mulher bate em você, rapaz eu tenho três vezes a força da minha mulher, cê tá doido ?

Afasta, imobiliza, bota pra dormir, mas não adianta socar ou derrubar a mulher até arrancar sangue.