Não era eu não no Twitter não, eu nem bebo leite, mas, os órgãos de saúde não recomendam o consumo de leite cru devido aos riscos microbiológicos.
- Alguns estudos reconhecem que o leite cru pode ter benefícios imunomoduladores, mas não há consenso de que esses benefícios superem os riscos.
Se você quer os benefícios com segurança:
- Opte por leite **pasteurizado a baixa temperatura (não UHT), que preserva mais nutrientes.
- Consuma laticínios fermentados (como kefir ou iogurte natural), que têm probióticos sem os riscos do leite cru.
Leite cru pode ter vantagens teóricas, mas os riscos são reais. Se você decidir consumi-lo, certifique-se de que vem de fontes extremamente confiáveis (animais saudáveis, higiene rigorosa). Para a maioria das pessoas, porém, o leite pasteurizado ainda é a opção mais segura.
Sobre mim, confesso que tenho um certo desprezo pela humanidade, exceto pelo meu homem e minha família. Ser mulher, tanto no passado quanto hoje, não é fácil. Sempre houve alguém tentando me enganar com suas palavras.
Sim, sou um pouco confusa. Lido com a depressão e a epilepsia, e quando as coisas não vão bem, literalmente viro um peixe fora d'água. O ódio e a raiva que sinto muitas vezes vêm da Internet. Com apenas 8 anos, já tinha um laptop e passava horas lendo e aprendendo; meu irmão se dedicou à programação, eu fui para nutrição , mas nunca trabalhei com isso, sou sócia na empresa do meu irmão e de 3 anos pra cá, casada.
Na época dos meus pais, eles não tinham essa raiva que eu carrego; assistiam ao Jornal Nacional e achavam tudo maravilhoso. Os americanos eram heróis, Roberto Carlos era o rei, assim como Elvis.
Não me leve a mal; sou assim mesmo. Gosto de provocar quem acho inteligente. Se você me contrariar, é melhor se afastar, porque se eu colocar o olho , atiro!