Não é bonito que vou falar mas a naturalização pagar prostitutas está acontecendo muito garoto novo falando sobre isso sem taboo

O que vcs acham disso?

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Acho que é a mesma coisa que fazer sexo antes do casamento: o erro é o mesmo. As pessoas no Bostil veem como algo natural fazer sexo casual com uma mulher “civil”, mas não têm a mesma visão sobre fazer sexo com uma prostituta, sendo que, no fim, é a mesma coisa.

Sério? Eu geralmente percebo que, tirando as pessoas religiosas, quem acha isso errado são pessoas casadas. O pessoal solteiro parece ser mais de boa com a ideia

Meio que é isso mesmo, ninguém além de religioso ou pessoas mais "castas" se importam com isso, sexo é uma coisa normal.

Mas, até que alguns casados tem razão, porque dependendo da personalidade do parceiro ou da parceira pode ser um alerta.

Passou duas mulheres uma loira outra morena o cliente

(senhor já de idade casado possivelmente) lá no meu serviço falou a morena é 100 reais é a loira é 200 falou com a maior naturalidade na frente de todo kkkkkkk

Tiozão é foda

É aquilo cada dia aprendendo olhando os outros

O problema é que vira vício bem fácil, e tem gente que não consegue se controlar, vira meio que nem bicho, e no mínimo destroi a família.

Acho que o senhor não deveria ofender as prostitutas, qualquer adolescente de favela do Rio é mais rodada que uma do Job.

Carioca cariocofóbico

Foi um comentário ou uma piada kkkkkkk

Um comentário sincero 😁

Não. Dormir com uma civil implica na possibilidade positiva de se casar com ela, enquanto que dormir com uma prostituta, vc já assumiu previamente que isso não vai acontecer, isso era uma noção absoluta no mundo antigo, tanto é que bastardos eram em sua maioria filhos de prostitutas, então não é mesma coisa, mesmo no mundo atual onde o casameto mal existe.

As possibilidades de uma pessoa que faz sexo casual com prostitutas são as mesmas de se casar, se ambos quiserem. Como eu disse, sexo casual é a mesma coisa que sexo com prostitutas. A sociedade reprova os homens que têm sexo com prostitutas porque acredita que os recursos gastos com elas deveriam ser gastos com mulheres civis. Além disso, as mulheres civis odeiam os homens que ficam com garotas de programa, pois não querem que os homens tenham acesso a sexo fácil. Ou seja, todo mundo quer controlar os homens e seus recursos.

A menos que alguém seja um absoluto idiota ao ponto de se apaixonar por uma prostituta, de acreditar que ela gostou da foda, e que vai recatar ela, não é nem de longe a mesma possibilidade de o sexo com uma civil acabar em casamento.

Vc mesmo já provou meu ponto ao mencionar a situação social do homem que dorme com prostitutas: já é uma noção absoluta que ele não vai se dar mais do que o aquilo que foi previamente combinado, e a sociedade odeia isso.

A sociedade odeia isso porque é hipócrita. As situações de sexo casual têm efeitos piores do que nos homens que procuram prostitutas: elas se cuidam e sempre pedem aos clientes que usem camisinha. O sexo casual traz resultados catastróficos, como aumento de casos de aborto, doenças, mães solteiras etc.

Eu não tenho contra-argumento pra mães solteiras e abortos, isso é realmente uma desgraça derivada da banalização das relações

Eu sabia que minha tese existia banalização das relações

Não se espera por possibilidades, mas por resultados, e os resultados do sexo casual são mais danosos do que os dos homens que recorrem a prostitutas.

Lvcido demais!

Acho que sempre foi assim?

Tenho ouvido uns estagiários falando tb, parece que tão achando mais seguro que namoradinha, que hoje em dia dizem q dão tudo no pelo.

A profissão mais antiga do mundo atingir aos garotos é um sinal claro de que a militância feminista está avançando sobre às mulheres e as tornando verdadeiras idiotas úteis, por outro lado, o número de pais "bananas" é algo cada vez mais alarmante , não aprenderam nada sobre sexualidade por isso, não ensinam ao filhos, sobre o quê realmente está em jogo!

As prostitutas são a parte mais importante de uma sociedade. É o alicerce que mantém o bom convívio

DoJobs salvando sociedades

Enquanto você dorme, elas estão lá nas noites frias, trabalhando duro para manter a sociedade unido.

Toda mulher tem seu preço, a diferença é que a prostituta é mais honesta e já divulga o valor exato do serviço e não promete nada além do sexo, enquanto a civil tenta re extorquir o maximo possível em troca de migalhas.

Não estou glorificando as prostitutas, pois tem a questão também da castidade, se o homem se relaciona com prostitutas então ela pode não pode reclamar de mulher rodada se um dia procurar por relacionamento sério pra casar