Avatar
607569b1
607569b190af32d29dbecb6cf65bcb6e8ce9540bbf294e4981a86a021b3c6bf7

Você realmente não está sabendo interpretar! No caso de impostos, realmente. Mas isto não é um imposto, você põe o seu dinheiro lá para educarem o seu filho e se quiser, tá!? E não é pelo material que vai ser passado ao seu filho, mas sim pelas pessoas que vão cuidar dele. O material fica por conta do governo. E mesmo que uma quebre, ainda terão outras centenas, já que a Espanha é a 4° da Europa neste seguimento.

E não tem como saber se a Igreja é submetida ao governo, pois existem pessoas que estão dispostas a morrerem pelo que acreditam. E caso ela não concorde com as suas atitudes, é só simplesmente fechar a escola. Entendeu!?

É claro que vai! Você nem sabe o que significa, rapaz! Se o pai paga aos funcionários para educarem o seu filho e o governo para fornecer o material com a instituição sendo financiada e dependendo dos dois, caso o governo passe doutrinação, o pai tira o pagamento e a escola quebra. Fora que quem cuida é à igreja católica.

Eu sou à favor da "instituição formal" se ela for uma eacola concertada como na Europa.

Mas quando o cara é doente mental que quer atenção à qualquer custo, este que você citou irá resolver o problema.

Ou já pensou o fdp bate no outro e aí o seu diz: "Tome, aqui está minha outra face." Berserke, Viland Saga and Vagabond in real life. Vai tomando! 💪🏻

Quase voltei à escrever minhas histórias cristãs de ficção e libertarianismo.

Eu já achei o livro do Cornelius, mas não comprei, com base nas informações que tenho hoje, não compro mesmo. KKKKKKKK.

Eu também me pergunto isto todos os dia. Não bebo, não fumo, não cheiro e nem sequer tomo mais remédios. Mas vejo que todos que fazem isto estão cheio das mulherzinhas. As vezes eu penso que sou eu quem estou errado.

Eu perguntei à uma menina o do porque elas preferiam os analfabetos e os traficantes, e ela disse que era por causa do status como ser mulher do presidente ou do traficante, e também segundo ela, caras como eu não causam a impressão de que nós matariamos quem mexesse com elas.

Países do Mercosul são bons como entrada de saída, pois da para chegar lá por qualquer meio que não seja pelo mar (Os que fazem fronteira conosco.) Suas moedas também são fracas, e o real é superior. O Paraguai oferece incentivos fiscais para empreendedores como isenção tributaria e incentivos subsidiarios. Seus idiomas são o Español. Polônia tem população cristã (Católica) com forte controle de imigração (10 anos sem atentados terroristas.) pequena e alto IDH. Japão como visto de estudante ou turista com população bem educada e sendo o berço de mangás, animes e você ainda irá poder reerguer à taxa de natalidade. Singapura é muito seguro e tem mão forte contra drogas, mas o monitoramento é muito grande também. E El Salvador para Bitconheiristas.

Mas na minha opinião o ideal era tirar seu patrimônio mesmo que metafisicamente deste país.

Ouve aí à música "Son of Romênia." O canal do "Sam!" é uma jóia de músicas de movimentos nacionalistas, porém a melhor foi excluída e não irei citar aqui. (Inafiançavel.)

Eu me sinto mais confortável fazendo críticas incisivas à este governo quando tô rodando o Nostr no Tor. Como naquele em que estompo os três elementos que mandam no país.

Ao meu ver à pessoa mais importante do Brasil foi o Getúlio Vargas, pois se ele tivesse se juntado ao eixo, nós teriamos perdido à guerra, assim ocupados pelos Estadunidenses e consequentemente nos tornando uma super potência. Igual ao Japão e à Alemanha.

Eu sei de informações que me deixam puto só de lembrar, mas que com uma simples pesquisa todos saberiam também. Eu também tento alertar às pessoas ao meu redor sobre as CBDCs, o juros reais negativos e à baixa taxa de fecundidade. Porém eles não estão nem aí, meu pai já falou que o Drex é mentira, eu perguntei ao meu amigo que nem gosta do Lula o seguinte: "Você acha que o Lula quer que tu seja rico, independente e inteligente ou burro, dependente e pobre?" ele respondeu ao meu questionamento: "Acho que ele quer que eu seja rico, mas não sabe como fazer isto." Aí eu pensei: "Puts, estou ferrado."

Ela pode fazer o que quiser com os produtos dela, mas se todos pensassem assim, seria o fim do capitalismo. O pescador não iria querer vender o peixe, os caminhoneiros não iriam qurerer levar até o açougue e os açougueiros não iriam querer tratar.

As pessoas clamam pela miséria do Comunismo.

E você não pretende refutar? Isto não seria uma briga, mas sim um debate.