O açúcar já está sendo proibido.
Não vai existir nenhum traficante de açúcar porque ele está sendo substituído por venenos com gosto parecido.
Na surdina, refrigerantes de "sabor tradicional" estão cada vez mais raros. Tudo agora é zero açúcar. E planejam já um imposto sobre os produtos que "fazem mal à saude".
A analogia funciona mas não se aplica mais aos dias de hoje.
Não sei porque diabos eu cliquei nessa música. Ela tem um componente viciante. Não é nada demais. Inclusive essa banda é bem mediocre, mas tiveram a criatividade de criar esse hit ultra pegajoso. Não vou ficar com isso na cabeça sozinho.
Time Square - 1982

E vocês tudo reclamando de vacina!

Estudos demonstram que surtos psicóticos e desenvolvimento de esquizofrenia em maconheiros é várias vezes mais provável que em pessoas normais. Essas duas endemoniadas saiam pra fumar maconha com uma outra REGULARMENTE. Simplesmente as duas surtaram (Ver descrição da mãe de uma delas que teve que ser internada), e planejaram friamente o assassinato da terceira. Interessantemente a terceira não ficou louca, talvez o pai presente seja a razão. Uma das duas assassinas não teve remorso alguma e a outra, como eu disse surtou.
Novamente. Drogado merece a vala. Drogado fere o PNA na sua essência uma vez que colocar os outros em perigo. No mundinho ideal desses tarados liberanais, soa bonito falar em individualismo e egoísmo a lá Ayn Rand. Mas o mundo real é assim. Um mundo em que duas maconheiras malucas, muito provavelmente psicóticas pelo uso prolongado desses entorpecentes, matam premeditadamente a "amiga" porque "não gostavam mais dela".
Podem falar que isso aconteceu mesmo com a proibição. O ponto não é este. O ponto é, um maconheiro é um perigo EM POTENCIAL REAL. Há duas opções, agir preventivamente com drogados, ou agir contra o acesso a estas substâncias. Eu, particularmente, seguindo os princípios do libertarianismo, prefiro e livrar de drogados. Mas uma pessoa sensata há de convir que dificultar o acesso a entorpecentes é a melhor solução.
Anyone know how to oppose the WHO treaty? I found this petition (https://citizengo.org/en/node/212361) but its deadline is already passed.
Honestly, these petitions are useless. I've never seen one work. Furthermore, they are a source of information leaks, giving agents of global totalitarianism the names of those who are rising up against them. Governments do not care about the citizens they exploit through taxes. If they want to sign this rubbish, no petition will stop them. This was never about the will of the majority. This is about power, slavery and control. I pray to God that the West understands the path of perdition it has taken and repents before God of its sins. Because I predict severe judgment if we don't change our ways.
Há um leque todo novo de possibilidades a serem exploradas. Espero que se concretizem boas soluções. O fato de praticamente não ter algoritmos manipulando os dados é, para mim, uma vantagem gigante frente a redes que hoje estão aí apenas para controlar a manada, mediante tendência de tópicos e a sede voraz dos ditos "criadores de conteúdo" por likes e seguidores.
Saí do Facebunda há 4 anos. Nunca tive conta no sibite baleado, exceto há alguns meses, quando criei um fake pra ver como era. Não consegui ficar mais de dois meses. Deletei a conta sem pena.
Sobre liberação de drogas.
1 - Não há na atual situação dos narco estados uma forma de garantir a eficácia desse tipo de medida. O fato do sistema atual não estar funcionando (e nem tem como funcionar em virtude da própria atuação do narco estado), não justifica dar a este mesmo narco estado o poder de fazer este tipo de experimento. És liberanal e quer encher o cu de maconha, fique a vontade, a desobediência civil está aí para isso.
2 - Apesar do narco estado brasileiro estar caminhando para os lados nesta agenda, narcos estados como o Canadá estão sim fazendo esta experiência, e ela está dando muito errado. Você liberanal, faça um favor para nós e mude para o Canadá. Lá você pode se matar em capsulas de suicídio, pode encher o cu de maconha na rua, e a coisa caminha pra drogas mais pesadas. Vai lá e usufrua desta grande liberdade. Só faz uma coisa antes: assista ao vídeo em anexo para não chegar lá e ter uma surpresa.
"Você vai dizer: 'Ain! mas é isso ou aquilo'. Só que estamos falando da realidade e não do seu mundinho ideal que tem na sua cabeça de maconheiro de merda.
3 - Está cientificamente provado: o caminho natural de um usuário recreativo de drogas é, em 90% dos caso, a intensificação do uso e a eventual substituição das drogas mais leves pelas mais pesadas. O resultado é sempre o indivíduo, em algum momento da vida, se não morrer de overdose, se tornar uma ameaça para si e para os outros
Um usuário regular de maconha tem várias vezes mais chaces do que uma pessoa normal de adquirir esquizofrenia. Isto está cientificamente provado apesar do google esconder debaixo de 7 chaves os resultados de busca sobre este assunto.
4 - O uso destas substâncias é, portando, uma quebra do PNA, uma vez que o indivíduo se transforma num risco para si e, principalmente, para os outros. Isso me dá o direito de agir contra o filho da puta preventivamente. Eu não vou esperar o desgraçado surtar e atentar contra mim e minha família .
Antes que venham falar de álcool. Apesar de eu não beber há décadas, o modus operandi do álcool não causa as alterações psíquicas dos alucinógenos. Um indivíduo alcoolizado pode ser um risco no trânsito, o que se corrige de formas específicas, porém, quando se trata do perigo físico deste indivíduo contra outros, basta notar que o álcool degenera as funções motoras e torna o indivíduo mais inofensivo que um sujeito pilhado com cocaína, por exemplo, ou num suto psicótico causado pelo uso prolongado de maconha.
Mesmo um bêbado armado, está muito em desvantagem de um indivíduo sóbrio armado. Não adianta comparar laranja com banana. Um indivíduo com qualquer quantidade de álcool no sangue frente a outro de mesmo porte com as mesmas armas e habilidade, está em desvantagem. Isso não se aplica às drogas alucinógenas mais comumente presentes na listinha de liberação dos maconheiros liberanais.
5 - Quanto a livre arbítrio. Eu costumo dizer que atá a primeira dose, pode-se dizer que o imbecil exerceu algum nível de livre arbitragem, a partir daí não é mais possível atestar este fato. Ninguém venha me dizer que um cracudo que vende a mãe por uma pedra de crack tem livre arbítrio. Pior ainda. Um criança de 13 anos na escola que é convencida por um traficante ou um amigo a experimentar estas porcarias, está exercendo livre arbítrio? Só um filho da puta muito doente pra alegar tal coisa.
Conclusão. Quer encher o fiofó de drogas, faça longe de mim porque se eu tiver a oportunidade, você acordará com boca cheia de formiga. Eu odeio maconheiro e drogado. Todos merecem a vala.
Ver o mundo todo aceitando uma narrativa mentirosa de pegada de carbono é realmente desesperador. Não sei porque essa gente não se mata logo e para de atrapalhar a vida de quem não vive em função da vontade de genocidas.
Sim, por isso eu sempre provoco primeiro pra saber em que camada está o sujeito.
A mentalidade revolucionária é um câncer: Basta você criticar algumas questões chaves, que o revolucionário (seja liberanal, fascista, conservador, cristão, pagão, biticonheiro, etc) se torna um aborrescente de DCE de federal. Já bloquei uns 10 no meu perfil no Nostr.
O modus operandi é idêntico a qualquer esquerdista. Tem essa gente que é assim e, parece, que qualquer meio os atrai. É uma questão de mariposa indo em direção à luz. Se calhar da mentalidade revolucionária cair num meio católico, ele vira um Sidnei Silveira (quando inteligente), ou um bosta convencido como aquele moleque que entrevistou o Amoedo. Se cai no meio BTC, vira maximalista idiota que adora a criatura no lugar do criador, xingando todo mundo de shitconheiro. Se são liberanais, fazem uma lambança sobre PNA, livre arbítrio e liberdade, como fossem conceitos não abstratos.
Todos começam a se comportar como militantes de DCE.
A mentalidade revolucionária está em todo lugar, em todas as culturas, crenças e grupos identitários.
Essas pessoa merecem ser ignoradas completamente
Agora que sanitizei meu perfil de liberanais, posso explicar as coisas pra quem não tem a necessidade afetiva de 1 - Concordar apenas com quem admira de alguma forma; 2 - Está interessado na Verdade, custe o que custar, mesmo que ela não seja o que ele quer que seja.
Liberanais serão bloqueados sumariamente. Só me interessa quem está interessado na Verdade.

