Avatar
Shllomo N
a7c9b7335b685b88c8e2326201023192be49ae0b2b0f1e5801ebd62b357dca8f
Bitcoin Maximalist, Christian, Landmark Baptist, Pretribulationist, Anti-state, Anti-government, Anti-pharma, Anti-psychology, Pro Guns, Pro Self Defense, Anticommunist.

Não estou dizendo que não devem haver navegadores. Eu penso que não precisamos dos atuais. Que é possível haver outra ferramenta, mais rápida, mais leve, e sobretudo mais confiável que o navegador atual, que possa dar acesso ao protocolo.

In my musings, I came to the conclusion that the browser, which is the primary aggregator of the internet, is also the main tool for manipulation. The browser is a broken tool. Those who love freedom and privacy have to struggle with this tool, which has already been co-opted by big corporations. Nostr offers the possibility to break the chains that bind us to browsers.

Nos meus devaneios eu cheguei à conclusão que o navegador, que é o princípio agregador da internet, é também a ferramenta de manipulação principal. O navegador é uma aplicação quebrada. Os que amam a liberdade e a privacidade precisam lutar com esta ferramenta, que já foi cooptada pelas grandes empresas. O Nostr oferece uma possibilidade de quebrar os grilhões que nos prendem aos navegadores.

Nostr has the potential to recreate the internet. From git to email, from CDN to DNS, and web and application servers. I just don't believe this effort should be done in a generic way. I can't see a solution without the specialization of relays and clients. The internet was built this way. A DNS relay cannot accept regular note events, for example. A DNS query cannot search for events in relays that aren't DNS-specific.

O Nostr tem o potencial de recriar a internet. Do git ao e-mail, do CDN ao DNS e servidores web e aplicação. Eu só não acredito que esse esforço deva ser feito de forma genérica. Eu não consigo ver saída sem a especialização dos relays e dos clientes. A internet foi assim. Um relay de DNS não pode aceitar eventos de notas comuns, por exemplo. uma consulta de DNS não pode procurar eventos em relays que não são de DNS.

Nostr needs a YouTube-like client. I'm not referring to live podcasts that merely serve as front ends to streaming platforms. Storage and broadcasting remain significant challenges. Once these are addressed, it will mark a qualitative leap for the protocol

Nostr requer um relay/cliente como o YouTube ou algo assim. Não estou falando sobre o cliente de podcast ao vivo, que são apenas front ends para plataformas de streaming. O armazenamento e a transmissão continuam sendo um desafio significativo. Abordar esse problema marcaria uma melhoria substancial no protocolo.

Replying to Avatar hodlbod

Check it out, HRF just announced their list of grantees, and Coracle is on it!

https://www.nobsbitcoin.com/hrf-bitcoin-development-fund-grants-10-btc-to-20-projects-worldwide/

Related: I'm looking for a contractor to help me push Coracle's development forward. Please get in touch via my job posting if you're interested in working together!

https://bitcoinerjobs.com/job/1561575-web-application-developer

I downloaded the Coracle sources to study, but I found it difficult to understand everything. Despite being experienced in Svelte, Cypress, JavaScript, TypeScript, etc., I don't think I'm up to the task of working with Nostr.

I really want to leave the corporate world to do something that makes more sense.

Esta é a situação na qual chegou o buraco do poço chamado Brasil.

Datena, antes da cadeirada, tinha dado uma entrevista dizendo que estava pronto pra ir até na porrada. Ou seja, ele entrou ali pra "matar" o Marçal. Tanto que o cara quando tava no chão ele correu pra pegar outra cadeira. E ele não agrediu de frente ele foi pelas costas, ele chegou de lado.

E este vagabundo do Datena estava ciente que não vão fazer nada, o que denota que há um concluiu. Isto é tão certo que imediatamente após a patifaria, o pessoal começou um esquema de encobertamento e passagem de pano tão pesado que o Marçal já é pintado como o culpado.

Já se criou até a tese de que provocação é justificativa pra agressão. Num mundo onde palavras machucam isto não é de causar espanto a ninguém. Mais ainda, os caras ABERTAMENTE fizeram uma facção para impedir que Marçal ganhe as eleições. Eles disseram isso abertamente. Todos os candidatos estão abertamente juntos em uma aliança para impedir a eleição do Marçal. Isto por si só é algo hediondo. E chamam esta pocilga de democracinha.

Pelo jeito, esse Marçal está tão forte que os caras não estão confiando nas urnas pra fraudar as eleições de São Paulo desta vez.

nostr:note1ud85dmte3tj084kss8dx24gk3k8e872nwsk7vd9pak4846c33pqsp7h8rc

Gritem Alahu akbah agora bando de filho da puta!

É decepcionante ver esse tipo de afirmação. Muito mesmo. Já se perdeu a capacidade de entender hierarquicamente a seriedade dos acontecimentos.

Temos a comparação entre um agressor (inclusive contumaz (vide o caso do apresentador Leão), com um episódio estranhíssimo de acordo judicial em relação a uma acusação de assédio sexual, dentre vários outros desvios sérios de conduta), e um provocador, mentiroso. E o cara pune pelo agressor. Interessante.

O que eu noto neste esquema é que nunca a mulher tradicional é um modelo factível de mulher, fisicamente falando. Isso diz muito mais sobre o que está no interior proponente do que nas mulheres.

nostr:note1w5k25vsgutwqza6cttetuw8xey7rmtlmrlxe5fdh2gwsjz8yqv2sxy3k84

As plataformas te jogam numa grade de polidez forçada com pessoas que nem deveriam estar nas ruas, mas enjauladas. Contra estas, um palavrão e xingamentos são a única forma de ensinar a eles algo, ou fazê-los calar. Moderação contra esse tipo de pessoa, não é uma virtude.