
Olha o que esse imbecil fica falando. Quase todas as prefeituras importantes desse país estão pra segundo turno com um petista, psolista ou afins. E logicamente serão devidamente fraudadas tais eleições. Aliás, estes segundos turnos foram um fraude.
Se puder sair daqui, saia. Eu não ficava nesse pardieiro se tivesse condições de sair.
Porque garantidas as prefeituras, agora o cenário pra nova plandemia está concluído. Virão pacotes políticos de todo tipo ns prefeituras. Cidade inteligente em favela, cancela em saída de cidade, poque cidade inteligente vai ser isso. Vão construir uma em cada estado pra elite e o resto vai ser entupida de câmera e vão colocar porteira pra sair e entrar.
A população será trancada com marginais fazendo o que quiserem.
Porque a ideia sempre foi democídio.
Depende.
Alguém ainda tem dúvida que a festa da democracinha é uma piada pronta? Que não existe mais eleições neste país?
Quando Olavo fala de Groucho Marx ele fala desse caso aqui:
Se tem um câncer que precisa ser eliminado da face da terra são esses urubus
Olha, esses influenciers precisam decidir o que vão ser. Quando a perseguição ao anonimato e à liberdade de expressão se cristalizar em leis, não será possível pra eles mudarem para uma plataforma descentralizada porque eles não poderão provar quem são sem se deixarem.
Sugiro criarem seus perfis oficiais em tudo quanto for plataforma descentralizada pra ontem, usando um opSec decente atravéz da confirmação por outros meios, quando ainda é possível.
Depois não reclamem quando tiverem que se doxar para poder provar que são quem dizem que são. A menos que a ideia seja sumir e virar um anônimo mesmo. Ou ser tratado como um fake entre milhares.
nostr:naddr1qqsyzmrfv9hv8fmptapk7mnnv4e8vctydaexzh6zwfshx6tvv45hycgzyr4dzsdp8n50sx5khe7crye9rrxp5v7ss0jng3usupxyt2mz9apfsqcyqqqgdasue9j59
A Voz dos Produtores de Conteúdo – Renato Amoêdo no NOSTR
https://video.nostr.build/a06bd2926fd8168e37a59237af57b0b988b514bf4d786091b0bf2f52ba1e6cd2.mp4
Renato Amoêdo destaca a importância do NOSTR como um espaço seguro para produtores de conteúdo enfrentarem a censura e manterem suas vozes ativas. Ele também recomenda a aceitação de Bitcoin como forma de proteger doações e apoiadores, garantindo a liberdade de expressão.
#nostr #conectadossite #renatoamoedo
Qual é a porra do seu perfil, RENATO, se acusa aí.
Acho forçado, porque o que esses criminosos fizeram e suas implicações atingem toda a elite Hollywoodiana. Isso não é pouca coisa. Logicamente, o gado gosta mais de fofoca. Não creio que premeditadamente cortaram essa cabeça só bra dispersar. Primeiro porque o gado está cagando para o que acontece com a gente por causa da anuência deles.
A reunião fatídica de que menciona o vídeo, eu assisti. Sobretudo as falas do Mula e do Miley. A reunião é sobretudo uma clara declaração de que a agenda 2030 falhou e eles estão mudando o nome para agenda do futuro, justamente porque deu ruim e não sabem mais quando vai ser esse futuro. Da mesma forma que mudaram aquecimento global para mudanças climaticas por causa dos escândalos do IPCC.
Quem se comprometeu com essa merda fora
Governos. O povo em sua maioria, na hora que mexer no bolso, não vai gostar nem um pouco.
Quanto ao Cuzil, este está condenado com ou sem assinatura.
Não. Baixei um livro dele sobre a história da legião árabe. Ele é considerado algo como um segundo Lawrence da Arábia.
Ninguém se toca das coisas. O oriente médio já levou o boxe, o golfe e a fórmula I. Agora está levando o futebol. Eles estão criando universidades para rivalizar com Harvard, Yeale, Cambridge etc. Estão oferecendo alto salários e benefícios a mentes para que elas se mudem pra lá.
Enquanto isso, a borra da bosta islâmica está sendo importada pelos próprios líderes europeus e americanos para suas próprias nações. Imigrantes que estão estuprando, matando, roubando e sugando recursos de benefícios financeiros que saem dos impostos dos povos destas nações.
As principais e mais famosas cidades ocidentais estão virando latrinas, enquanto iniciativas de investimento em urbanização, segurança e infraestrutura moderna estão sendo tomadas para acomodar está elite que migrará para lá.
Como vocês acham que o ocidente vai estar daqui a 20 anos, e como vocês acham que vai estar o oriente médio?
Cheguei a grava cd etc. Mas isso são histórias passadas. Hoje só treino e toco em casa com meus familiares
Geralmente, quando as coisas começam a ficar óbvias para um número maior de pessoas, é porque já é tarde demais.
Bom ponto do nostr:npub1hfg3tsmmp7g3u5cw6mzg0n9andehmgel6jug486eppsr0rqx4a3qlp7yfm : Como avaliar se programador sabe mesmo, ou é só engenharia de prompt?
Já, devido ao GPT, profs diminuiram o valor de labs em casa, focando mais em provas sobre algoritmos, ou seja, invertendo a tendência dos últimos anos. Incluindo descrever solucoes em pseudo-codigo.
Mesmo projetos opensource... Como saber ele entende o que o GPT gerou pra ele? No caso de um projeto individual de sucesso, sabemos que pelo menos ele gerenciou desenvolvimento e user feedback. E em outros casos?
Prevejo reforço da tendência de contratar programadores menos pelo CV, e mais por entrevistas ao vivo, jogando problemas pra ele 'se virar' e explicar como resolveria.
Entrevistas não ajudam alguns muito introvertidos ou mais metodicos e menos criativos. Algumas perguntas de entrevistas são 'fora da caixinha' demais.
A minha percepção é que já faz uns 10 anos que todas as minhas entrevistas de emprego exigiram live code ou desafios que depois pediam para eu explicar, juntamente com entrevistas técnicas enfadonhas, às quais exigiam palavras chave pra dar o click na cachola do entrevistador, e ser contratado.
Acho essa prática uma merda, que toma desnecessariamente o meu tempo e, na minha opinião deveria ser aplicado a vagas para júniors ou no máximo desenvolvedores pleno. Sinceramente, 90% do trabalho é fazer crud, e ajuste, codando feito doido, cada dev procurando mostrar que termina sua task list o mais rápido possível, para poder mover os cards do board.
Esta conversa de proatividade nas soluções e independência para resolver problemas nunca existiu, eu nunca vi, exceto para o nível de arquitetura ou tech lead. Perdi a conta das vezes que tentei "inovar" e isso voltar pra mim como feedback ruim ou ser obrigado a refatora o código para o jeito que os líderes queriam, não importando o quão bom estava.
Portanto, acho isso tudo uma merda, que piorou com a porra do RH que, adquirindo um poder desproporcional dentro das corporações, passou a somente atrapalhar a vida de todo mundo. Quando essa palhaçada de ESG entrou, e tudo quanto é dev começou a dar o rabo, ao invés de cuidar, o ambiente de desenvolvimento ficou insuportável.
Portanto, não interessa mais se o sujeito é bom ou não. Não há espaço pra todo mundo. Há uma linha de corte nas empresas, e está linha não depende de o quão bom o dev é. As empresas hoje sempre tem a turma que faz, que realmente leva o trabalho nas costas, e tem seu poder e espaço reservado, mérito deles. O resto das vagas são preenchidas politicamente. E isso não significa que o nível mais elevado não tenha que se posicionar ideologicamente dentro da empresa. E por ideologia vocês já sabem à qual eu me refiro.
Concluindo, você pode ser bom ou pode ser medíocre como dev, mas não serão suas habilidades que vão garantir seu espaço. 50% vai depender da sua adaptabilidade à cultura da empresa depois de entrar, 30% da sua capacidade de convencer os seus entrevistadores de que se adapta e 20% da habilidade de DEMOSNTRAR EM ENTREVISTAS que consegue fazer o trabalho, mesmo que de forma medíocre.
O problema é que qualquer um, com um pouquinho de treino em entrevistas fake, o sangue frio pra fazer os testes de live code sem congelar no teste, pode conseguir uma vaga. Continuar nela vai depender dos 50% iniciais, partindo do pressuposto que ele consegue fazer o trabalho, mesmo que de forma medíocre.
Ocaso da liberdade de expressão na Europa: Resumo, lista situação de varios paises c/ links. Provavelmente alguns casos vc não conhece ainda.
O Ovo é só um operador e não age sem suporte, daqui e de fora.
https://gatesofvienna.net/2024/10/one-of-the-most-dangerous-times-for-free-speech-in-our-history/
Exatamente
Eu não toco como esse cara, hoje eu toco melhor. Mas deixei a guitarra elétrica há 15 anos e passei a me dedicar ao violão de aço
Muito se fala de Jimmy Hendrix, pouco se diz sobre o quê de concreto ele legou para o mundo da música moderna e para a evolução do instrumento que tocava. Minha opinião não é para fracos e nem pra groupies. Assim como os "besouros", o som de Jimmy Hendrix sempre cheirou a mofo. Seu som já nasceu velho, como tudo no final da década de 60 e início de 70.
No caso de Jimmy, fora o legado de inspirar milhões de jovens espinhentos a comprarem uma guitarra, ele não fez muito. Para não espernearem demais, eu não vou negar que houve sim uma evolução no setup por causa dele (não posso deixar de me maravilhar com Machine Gun e os efeitos que ele lançou na popularidade com ela). Mas foi só isso. Seu material gravado em vídeo é ruim, quase nada do que é realmente bom do Jimmy Hendrix está acessível em vídeo. Tudo em vídeo é o pior dele e o que estava mais massificado (hoje diriam hypado).
Quando adolescente comprei um LP dele Band of Gypsys, o único que eu posso dizer que foi memorável. O LP tinha as aprestações Live Fillmore de 1969. Acho que foi um dos poucos shows em que ele não estava drogado.
Ali eu vi virtuosismo sério; um músico consciente do que estava fazendo, sóbrio, e com um objetivo em mente. O Show foi tão bom que eu relevei o fato de ele tocar fox lady com a guitarra completamente desafinada. Quem assistiu àquele show, assistiu uma das poucas apresentações memoráveis dele. O detalhe de Foxy Lady é que ela foi tocada depois de Hear My Train a Comin Live at the Fillmore East, NY - 12/31/69 - 1st Set, e ficaria compreensível pra qualquer um, que não tinha como a guitarra sobreviver a tal performance sem desafinar.
Nunca consegui encontrar esta gravação em vídeo; deve existir, mas está fechada em algum catálogo. O fato é que esta é a única versão aceitável para Hear My Train a 'Comin'. A beleza desta performance é inigualável. Hendrix deve ter pensado milimetricamente o que ia fazer. Ele decididamente não estava brincando quando iniciou a primeira frase. Quando eu ouvi aquilo eu só sosseguei quando consegui tirar tudo como estava ouvindo.
Eu passei anos para tirar aquele som de maneira aceitável. Tive de pegar de ouvido. Não tinha essa conversa de tablatura. Fazer aquilo numa strato giannini preta com um pedalzinho mequetrefe e um amp cyclotron não era fácil, mas eu consegui tirar.
Recentemente eu encontrei um cara ver um cara que também conseguiu tirar mais ou menos igual a mim, só que com um setup decente. Segue o link abaixo, tanto da apresentação original, quanto do cover do cara. Não sei quem é, mas ele entendeu o que Hendrix estava fazendo. Poucos entenderam. E mesmo grandes heróis da guitarra que tentaram tocar isso falharam miseravelmente; não por falta de habilidade, mas por orgulho mesmo; orgulho de não querer se render ao talento de Hendrix e querer fazer as coisas do próprio jeito.
Hendrix era ultra talentoso; um dos maiores bluesman, mas era só isso mesmo. Nesta performance ele monta a música como um engenheiro, concluindo com a guitarra as peças faltantes. Tudo foi arquitetado conscientemente. Não é que não houve improviso; é tudo improviso; mas é um improviso consciente. Ele não estava apenas seguindo escalas e fraseando; ele estava criando um clima completo de começo, meio e fim. Ele conta um história com a guitarra. Nunca mais ele conseguiu algo assim. Talvez em Machine Gun, mas não no mesmo nível.
Apreciem.
O que pode acontecer conosco eu não consigo derivar, mas o chinês tá fodido. Se acreditar no PCC ( que é muito provável), vai perder tudo, se não acreditar a economia de lá não terá sobrevida nem de 5 anos. Nesta situação acho que a quebradeira atinge o ocidente, caso contrário, o chinês se fode e a China diminui muito.
Eu torço é pela desgraça.
Hoje é sábado. Já trabalhei feito um condenado essa semana e vou agora fazer pipoca e assistir a novela da democracia brasileira. Eu rio muito.