Avatar
Olavista Pardolista Integralista
e13cb9ddc680debc1f3935a1d9b518c2e8e5f3aa3744cfa909212933e8258358

Acredito que mulher em geral não gosta de sexo da mesma forma que os homens. Elas gostam mais da sensação de serem desejadas por homens que consideram valorosos do que da prática do ato em si.

Submeter-se ao chad é prazeroso. Submeter-se ao betinha é humilhante.

Não é traveco. É mulher trans e ela tem mais envergadura que o tiozinho. Provavelmente até o membro viril dela tem mais envergadura que o do tio.😂

Que decadência... Espero que ganhe muito dinheiro mesmo. Porque é apenas o que vai sobrar.

Hibristofilia é algo mais comum do que costumamos pensar.

Minha vó tinha isso. Ela gostava do jogador Edmundo pq ele brigava em campo e era conhecido como animal.

A mulher vai medir a distância enquanto a demônia está urinando e reclama que respingou kkkkkkkkk

Agora tem vídeo dessas demônias... Eu vou ter que bloquear esse gato... 🥰

Isso mesmo. Os homens já foram domados e castrados. Agora as mulheres são incentivadas a trocá-los pelo estado. E a melhor forma de fazer isto é minar o respeito das mulheres pelos homens. Aí a fecundidade cai como balão de chumbo.

Replying to Avatar f0c48da9...

Exatamente. Aproveitam o máximo que podem e nos 48 minutos do segundo tempo querem que o homem abrace a urgência delas. Essa atitude é repelente de homem.

Se tivessem deixado a esbornia alguns anos antes, ainda encontraria algum desavisado.

Pai de menina tem que trabalhar dobrado. O mundo moderno colocou seu foco na destruição da feminilidade e na mudança de valores das mulheres.

Os revolucionários perceberam que a melhor forma de mudar os valores e comportamentos da sociedade é enfraquecer os papéis de esposa, mãe e filha.

Se algum dia sua filha se tornar rebelde, vc foi derrotado como pai. E eu já vi de perto como é frustrante homem feito destruído por este sentimento.

De novo tô vendo essas xerecas podres... Valeu, gato 🤢

Eita, como souberam que o hacker tem 14 anos? Tem que fazer denúncia e BO mesmo para ao menos os pais terem alguma dor de cabeça.

Mas no país que adolescentes estudantes pisotearam outro estudante dentro de uma escola em Praia Grande, SP e o rapaz morreu por falta de atendimento adequado alguns dias depois e nada aconteceu com os estudantes e médicos e ninguém fala mais nada sobre isso, eu não acredito em solução ou punição vinda de polícia ou justiça.

As reformas do séc. XVI foram necessárias. A Igreja estava num período de baixo padrão moral. A família Borgia estava infiltrada no cardinalato. Muito poder, politicagem e corrupção. A Igreja necessitava de uma reforma e o surgimento dos cristãos reformadores foi o estopim. Acredito que foi necessário um motivo externo muito relevante porque apenas de Roma não viria mudança alguma.

Já o CVII foi uma inovação na atitude da igreja perante o mundo moderno, judaísmo e as outras religiões que abriu as portas para o ecumenismo.

Mas este nem é o ponto mais polêmico. O que os tradicionalistas não aceitam mesmo, e acredito que com certa razão, é a mudança das fórmulas e do rito litúrgico que estavam estabelecidos há séculos. O motivo, diziam os conciliares, era aproximar o sacerdote do fiel e permitir que os fiéis mais humildes e incultos entendessem a liturgia na sua própria língua.

Agora o sacerdote celebra a missa de costas para o altar e os abusos litúrgicos acontecessem o tempo todo.

Na paróquia que fui batizado um padre saiu com a hóstia consagrada no ostensório para todos colocarem a mão e saiu na rua com ela sem decoro algum. Absurdo.

Para vc ter uma ideia, é como se um sacerdote hebreu saísse com a arca da aliança na rua para qualquer um vilipendiar.

Eu acredito que ainda haverá um "contraconcilio". Pode não ser agora ou nas próximas décadas. Mas a diminuição do número de fiéis, o aumento do número de sedevacantistas e o surgimento de associações e fraternidades que rejeitam a autoridade de Roma, como a Fsspx, vão obrigar a Igreja a rever suas posições.

Que horror. Até nisso elas perdem feio.

Depois do CV II a Igreja se tornou uma religião diferente, abrindo um diálogo para o mundo moderno que não se via desde a contrarreforma, o que desagradou a muitos fiéis tradicionalistas.

Não sou um grande entusiasta do Papa Francisco, mas este vídeo está cheio de cortes e sem contexto.

E dentre estes cortes tomados por si só, não há nada de errado com a doutrina católica.

O Catecismo, no parágrafo 843, reconhece nas demais religiões a busca imperfeita pelo Deus desconhecido. Mas isto não significa que a Igreja reconheça as outras religiões como meios válidos de salvação, tanto é que expressa:

"845. Foi para reunir de novo todos os seus filhos, desorientados e dispersos pelo pecado, que o Pai quis reunir toda a humanidade na Igreja do seu Filho. A Igreja é o lugar onde a humanidade deve reencontrar a sua unidade e a salvação."

Antigamente ela estaria satisfeita com o namorado. Agora ela sente que pode conseguir coisa melhor. Melou o relacionamento.