Você também faz parte e valida o sistema fiat tocando em moeda estatal.
E a sua ideia está equivocada, parece o discurso de Bitcoin sujo/Bitcoin limpo. Se o dinheiro que eu possuo é fruto de coerçāo, é porque alguém utilizou fiat primeiramente, se estivesse negociando em sats n seria obrigado a nada.
No mundo das ideias eu concordo 100% com você, na prática nāo tem como, preciso que minha fonte de renda primária me remunere em BTC.
Ainda nāo tenho capacidade pra isso, até lá eu recebo em fiat.
Até lá você atua como um verme estatal. Não é sobre dinheiro sujo ou limpo, é sobre fazer parte de algo criminoso. O dinheiro pouco importa, a ligação que eu fiz é pra mostrar que você será mais um verme na folha de pagamento. Um verme com orgulho.
Você é CLT ou PJ?
Se é CLT está financiando o estado com mais do que você recebe...
Se é PJ gera riqueza pra um regime de coerçāo...
Se você trabalha pro exterior está pegando capital estrangeiro e investindo no regime.
Se recebe por uma offshore está tirando de um regime pra um menos pior.
Se recebe e gasta em Bitcoin, parabéns, quero ser como você.
Todas as relações voluntárias que você e que usam fiat em nada se comparam com alguém que vai atuar num serviço público (privado sustentado por coerção), esses outros usam Fiat porque é isso, Fiat. Você sustentou no começo que vai drenar o estado e fazer seu pé de meia, vai se valer do roubo pra ganhar. Não precisa desse marabalismo todo pra se sentir menos mal, você já assumiu no começo dessa conversa que você será um verme, com orgulho.
Um verme na barriga do verme que está na sua barriga está te matando ou matando o verme da sua barriga? 🤔
Actedito que ele seja mais nocivo pro verme da barriga, assim como parasitar o parasita do estado seja melhor que alguem que contribua com ele
Thread collapsed
Assim como o verme sabe que não pode levar o corpo à morte, pois perderia alimento, o parasita do parasita sabe que o fim de sua vítima é seu fim. Você estará em um momento de sua vida em que lutar contra o Estado é lutar contra você mesmo, ameças a ele tornam-se ameaças a você. A realidade é que esses dois vermes se tornam, no fim das contas, indistintos e colaboradores.
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed
Thread collapsed